maio 29, 2011

Mensagens do Arcanjo Uriel - Jennifer Hoffman: de 25/04 a 23/05/2011

.

Mensagens do Arcanjo Uriel
de 25/04 a 23/05/2011
Jennifer Hoffman
.
.
A VIDA COMO ILUSÃO OU NA ILUSÃO  (25/04/2011)
Conforme vocês assimilam as novas energias, podem notar que estão vendo  lições antigas, em forma de energias familiares, em situações novas reaparecendo em suas vidas. Vocês podem querer saber se voltaram ao passado, se não estão progredindo em seu caminho ou se estão sendo castigados. Nada disso é verdade. Vocês mudaram e estão no caminho da ascensão. Mas, o seu ego está desafiando-os a manter sua nova vibração, para ir além do medo e acessar o próprio poder. A visão que vocês têm da vida está mudando porque vocês sabem  que estão vivendo a vida como uma ilusão, mas vocês podem escolher a ilusão que desejam para a vida. Trata-se de uma escolha que se faz em um único pensamento, que então cria uma realidade baseada em uma nova ilusão de vida ou mantém a ilusão existente.
Todos os níveis de vibração coexistem na terceira dimensão. Uma mudança em sua energia interna inaugura um nível vibracional novo, mas não muda a presença de outras energias ao seu redor. Cada uma dessas energias produz uma ilusão de vida que pode ser escolhida.  Mas, com o conhecimento e a compreensão, outra ilusão pode ser criada. Toda a vida é uma ilusão, em que cada um reage aos pensamentos e energias que a criam. Sem energia, a ilusão não pode existir. Qualquer ilusão que não tenha apoio energético desaparece.
Em cada momento, a cada pensamento, vocês estão escolhendo o nível da sua vibração e isso produz a ilusão que vocês experimentam como vida, mas que não é a única ilusão de vida, é simplesmente a que vocês conhecem. Seus detalhes são ilimitados e podem ser baseados no medo ou em qualquer nível de vibração, mas tudo é ilusão: não há realidade exceto aquela que cada um cria. A ilusão coletiva, conforme experimentada pela família da humanidade, baseia-se no que cada um percebe como vida e pode conhecer da vida. À medida que as vibrações coletivas da humanidade aumentam, as ilusões baseadas no medo desaparecem.  E a cada aumento na vibração a taxa de mudança torna-se exponencial.
Nada disso é dirigido pelo Universo, apesar de vocês terem o apoio e a participação dele como cocriador. A vida, a ascensão, a cura e a transformação são o caminho humano e é por meio da sua vontade de transcender o medo e acessar sua conexão espiritual, que vocês, a família da humanidade, escolhem ascender à mestria. Não há poder que vá forçar essa mudança em vocês à medida que a ascensão deve ocorrer através da escolha da humanidade. A alma conhece o seu caminho de ascensão e quando vocês seguem sua orientação, vocês vão saber como lidar com a energia de modo que suas ilusões correspondam a sua maior aprendizagem, conduzindo-os à ação correta, à compreensão mais poderosa e ao seu Céu na Terra.
.
QUEM VOCÊS ESTÃO SENDO? (02/05/2011)
Em todo momento e em cada situação, com todas as pessoas e a cada pensamento vocês estão sendo algum aspecto de si mesmos. Alguns desses aspectos estão fundamentados no espírito, outros em sua humanidade. Alguns estão baseados no passado, outros no momento atual. Alguns dos seus aspectos refletem os seus aspectos vibracionais mais baixos e outros refletem suas energias mais elevadas. Quem vocês são é um conjunto de energias, cada uma sendo possibilidades de expressão e vocês escolhem quais querem expressar, dependendo da sua intenção para si mesmos e para a sua realidade.
Quando vocês expressam uma intenção de cumprir seu potencial mais elevado,  precisam conectar-se com os níveis energéticos que permitam que esse potencial se torne a sua realidade. E nessas ocasiões, vocês podem ficar confusos e se sentir presos, porque esse pode não ser um espaço energético confortável ou familiar para vocês. Se estiverem recusando seus dons, limitando sua expressão energética ou apoiando as necessidades alheias, estar na própria energia e poder pode sobrecarregar o seu aspecto humano. Apesar de saberem que têm poder, quanto poder lhes está disponível e o que fazer com esse poder, isso pode ser desafiador.
Vocês estão sendo um aspecto do seu eu (self) todas as vezes e é aí que vocês manifestam sua realidade. Se estão experimentando carência, então, vocês estão sendo esse aspecto que acredita que não são dignos de bênçãos maiores. Se estão se sentindo incapazes, então, vocês estão expressando um aspecto que temem ou estão inconscientes ou temerosos do seu poder. Se vocês sentem que não são amados, aí estão expressando aspectos que acreditam que vocês não são dignos de amor. O que vocês são em cada momento é onde estão conectando-se com as energias e as vibrações que lhes permitem expressar esse aspecto. Uma mudança em quem vocês querem ser, nas energias que vocês querem incorporar, vai capacitá-los em sua transformação.
Todas as coisas são um potencial para vocês, das mais baixas vibrações às mais elevadas, da maior até a menor realidade, das mais poderosas expressões energéticas até as menores. Qualquer uma dessas é uma realidade potencial, e sua realidade reflete aquilo com que vocês se sentem mais confortáveis a cada momento. Mas, à medida que vocês se tornam mais cônscios da sua luz espiritual, do poder interno e da presença  dos seus aspectos mais poderosos, vocês criam uma abertura para a sua expressão  e esses aspectos transformam sua realidade. Não há um melhor nem pior que o outro, todos fazem parte do seu campo energético e estão corretos para vocês à medida que  escolhem expressá-los. Mas, quando vocês optam por ser o seu mais poderoso eu, para permitir que sua humanidade seja parceira dos aspectos divinos, para tornar-se o cocriador que é o seu destino, vocês vão adotar o mais poderoso dos seus aspectos e permitirão que eles sejam quem vocês estão sendo a cada momento.
.
POR QUE VOCÊS ESTÃO SENDO? (16/05/2011)
O seu ‘ser’ é a concentração de sua energia em um momento único do tempo e do espaço. Em cada momento vocês expressam sua energia, intenção, história, carma, emoções, crenças, pensamentos e ações. Tudo isso é ‘o que’ do seu ser, e ou vocês estão plenamente cientes e conscientes de cada momento da expressão ou desconectados, inconscientes e alheios de quanto controle vocês exercem em sua realidade. A pergunta importante em cada momento é ‘por que’, e se questionar é ser capaz de engajar o ego de forma a obrigá-lo a expandir sua visão.
Sem perguntar ‘por que’, vocês permitem que o ego permaneça enraizado no passado, onde é confortável e familiar. Essas perguntas começam com por que vocês estão aqui, por que estão fazendo essas coisas e por que estão neste lugar energético neste momento. Logo que perguntem ‘por que’, vocês começam o processo da criação de novos resultados e potenciais para a sua realidade. Sem essa intervenção consciente, vocês repetem o passado e aquilo que sempre souberam. Lembrem-se de que os elementos básicos da vida são proporcionados para vocês, seu papel em sua realidade é expandir a consciência e ascender para as dimensões mais elevados do ser.
Perguntar ‘por que’ também apresenta uma grande dose de medo, porque a resposta à questão vai levá-los aos novos paradigmas que vocês precisam criar. Quando a sua realidade atual é questionada, vocês ficam cientes de todas as áreas que não estão sendo cumpridas ou que não satisfazem as suas necessidades, e que precisam sair delas para novos espaços de potenciais, que são desconhecidos e sem precedentes. Perguntar ‘por que’ permite que criem novas vibrações. Então, vocês precisam determinar se estão dispostos a expandir sua visão da realidade e preparar-se para reconhecer os próprios medos, porque eles ficam visíveis quando vocês podem questionar a si mesmos, suas intenções, suas motivações e encontrar a coragem que possibilita a transformação. Quando perguntam ‘por que’, vocês demonstram a si mesmos que estão prontos para que a transformação ocorra naquele momento.
Vocês têm a coragem de transformar-se em um aspecto mais elevado daquele que sabem ser possível, além do que vocês veem neste momento? Perguntem por que vocês estão sendo, neste momento, nesta expressão, nesta energia, nestas emoções e criaram esta experiência. A vida é um processo em desdobramento da expansão de sua visão de si mesmos e do mundo. Isso é possível quando vocês estão dispostos a questionar-se em todos os níveis e abrir-se para uma nova visão da realidade. O mundo pode conhecer a paz quando toda a humanidade questionar a polaridade. Cada um pode conhecer o amor quando toda a humanidade questionar o medo. E os Céus podem existir quando todos os desejos da humanidade forem além do mundo material e abrirem a porta da cocriação com o Espírito.
.
QUANDO VOCÊS ESTÃO SENDO? (23/05/2011)
O relacionamento entre o humano e o tempo sempre foi algo que vocês consideram como uma limitação para as suas criações. Vocês têm que esperar pelos resultados, conhecer o espírito e o Céu, compreender seu propósito e caminho de vida, estar pronto para a sua conexão e etc. Todavia, a questão do tempo só existe na realidade tridimensional. Todos os resultados são mensurados em dias, semanas, meses e anos que levam para se manifestar. No entanto, essa é outra ilusão da terceira dimensão. Quando vocês alteram a sua compreensão para as dimensões superiores, vocês veem que o tempo não é mais do que o movimento da energia através da densidade da ilusão.
Quanto mais densa a ilusão, mais difícil e mais tempo leva para a energia mover-se através dela. Visto que vocês julgam os resultados da sua manifestação pelo  tempo que eles levam para se manifestar, vocês acreditam que o tempo se coloca entre a manifestação e a criação, contudo ele não é responsável por quaisquer atrasos. A densidade, que é um reflexo do seu ser, é o que cria o tempo ou os atrasos da manifestação. E enquanto uma maior quantidade de densidade é criada pela dúvida, medo e confusão, isso é o ‘quando’ do seu ser, onde vocês estão em seus próprios cronogramas individuais que produzem o aspecto do tempo e o nível de densidade a ele associado.
Quando o seu ser está baseado no passado, que são as experiências que vocês viveram, as energias do seu DNA emocional, as vibrações em que vocês estão e as frequências energéticas, vocês estão sendo em um espaço de grande densidade e ilusão, que são reflexos do passado. Isso limita o fluxo do movimento energético e ativa o elemento do tempo em suas manifestações. Se vocês alteram sua atenção para estar no momento presente, vocês removem a densidade e o tempo parece passar mais rapidamente, o que é apenas outra ilusão criada pela falta de densidade. Do ponto de vista do espírito, é apenas movimento de energia que corresponde a sua vibração energética.
Vocês sabem ‘quando’ estão reconhecendo o seu ser ao perguntar se estão no momento presente. À medida que estabelecem a intenção para cada momento, perguntem ‘quando’ vocês estão sendo, o ponto do seu cronograma em que vocês estão energeticamente falando. Esse é o ponto do seu ser. Vocês não podem desfazer, mudar ou refazer o passado, mas podem utilizar essa informação para criar de maneira diferente a cada momento. Permaneçam centrados no presente e vocês vão liberar a densidade que bloqueia o movimento da energia e a ilusão do tempo e da espera, e vocês vão vivenciar a manifestação instantânea à medida que se conectam de modo direto e poderoso com a energia que é sua para criar, sem a densidade e consequentemente, sem o tempo.
.
Arcanjo Uriel
.
Canalização: Jennifer Hoffman
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com/ – www.adavai.wordpress.com/
Site original: www.urielheals.com
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando