maio 21, 2011

O Cristo de Luz fala - Gillian MacBeth-Louthan

.

O Cristo de Luz fala
.
.
Você pediu por mim, você gritou por mim. Você tem me amado e você tem me odiado. Você olhou para as minhas fotos com fogo em seus olhos e você olhou para as minhas fotos com lágrimas em seus olhos, mas sempre filha/filho, eu olhei para você com amor.
Você fica com raiva de mim e daqueles como eu, porque nós não respondemos às suas perguntas. Nós não oferecemos um banquete para vocês. Nós não lhes damos as instruções para a próxima etapa ou turno. Fazemos isso porque amamos vocês. Fazemos isso porque sabemos que é só através de seus próprios agravos e sua própria tristeza e seus próprios julgamentos e tribulações, que vocês irão encontrar a chave para abrir a porta que nunca foi fechada, muito menos bloqueada.
Na humanidade há grande frustração como um contínuo esquecer da sua divindade. Se leva tudo na íntegra e não se vê as energias entre as vogais e consoantes das palavras. É o que você não vê que detém a verdade para você. É o que você não pode falar que lhe dá as respostas que você procura, e são esses que não têm amor por você que lhe dão o dom do amor maior de todos.
Olhe onde nada é. Procure entre as respirações, os batimentos cardíacos, os suspiros, os sons da vida pelo que você procura.
Você tem agido como se estivesse lendo um script. Você veste a roupa que o homem tem usado ao longo do tempo e a roupa faz o homem agir como sempre agiu, reagir como homem sempre reagiu. A humanidade te foi dada como somente um manto. Chega um momento em sua vida que você deve tirar esse manto fora e ver quem você realmente é. As palavras dos outros, os infartos de outras pessoas, as injustiças dos outros, só podem aderir-se ao manto da humanidade e irá cair para a nudez de sua divindade. Você está no ponto de retirar o seu manto e saber que o que parece ser, não é.
Eu Sou tudo o que você não pode ver. Eu Sou o espaço entre as asas do beija-flor, eu Sou o silêncio entre o zumbido das abelhas. Estou, como você está, e todo o resto. A Terra é um campo de jogo, uma ilusão, não existe verdadeiramente. Quando você ficar em um lugar em um tempo suficientemente, você vai entender isso. Que nada na Terra pode ferí-lo ou aderir a menos que você permita. Que todas essas coisas que você tem falado e preocupado, nada mais são que peças do jogo e a vida é um jogo. Você reage como esse indivíduo e essa pessoa que move a sua peça do jogo. Em cada interação que você recebe um convite para a abertura e uma lição divina e em uma verdade divina.
Muitas das pessoas que você ensina e que você ama continuamente ,caminham em uma direção que parece para trás ou negativa, mas mais uma vez não é. Você precisa colocar o manto humano novamente e dar início ao programa de julgamento. Você não está aqui para salvar ninguém. Na realidade, vocês estão aqui para aprender por si mesmos. Você está aqui, na verdade, por mim, vocês são meus alunos, você é minha esperança, você é meu amor.
Eu estou aqui na verdade para o elemento do Pai,e a luz da Mãe. O Deus que você conhece é ainda limitado e está aqui como representante de uma freqüência ainda maior do universo. O universo de palavras em si também é limitado. Estamos todos separados em uma oitava de luz, cada um de nós tornar-se um pouco mais denso, um pouco mais de físico, um pouco mais programado, até que um dia a parte mais densa de luz, ou o que você nomeou como a luz, lembra que é mais, e então, o próximo nível lembra que é mais, e o próximo, e o próximo, e o próximo.
Neste ponto da evolução e da existência, a humanidade se lembrou onde vai morar. Você vai olhar para sua vida e não reagir a ela, mas apenas amá-la. Para cada situação que você deu a si mesmo como um presente e você vai desembrulhar quer você desembrulhe hoje ou você desembrulhe em uma centena de anos a partir de hoje, isso não importa. É nesta revelação que você vai encontrar-se. Mesmo encontrando quem você é, você vai perceber que você é, mais uma queda de luz no oceano de toda a existência. Você é uma gota consciente como a própria estrutura molecular de sua humanidade, é uma gota consciente, como a própria Terra não é senão uma gota consciente, como o sistema solar é apenas uma gota consciente.
Tudo escolhe onde quer estar. Ame a si mesmo neste momento e, em seguida, libere-se para tornar-se mais. Não tenha expectativas desse planeta, pois as suas expectativas vão limitar o resultado do que está para ser. Em suas expectativas, você cria menos, se é uma expectativa do tempo, de mim, de seus alunos, de seus entes queridos. Apenas por expectar, você cria menos.
Você é 100% responsável por você e por expandir a sua consciência em mais luz e em mais pensamento e em mais amor, mas não é responsável por qualquer outra coisa. Sempre é para você. É a divindade em você, é para o Cristo em você, é para a santidade em você. Quando você deixar de fazer isso para os outros, então você terá encontrado o lugar do amor. Então você vai ter encontrado uma outra sala da 'mansão' e você terá encontrado o que você procura para este tempo e neste lugar. Tudo  mais é uma criação de medos e limitações.
Se toda a humanidade se lembrar de repente, então, esta Terra desapareceria e não seria mais necessária. É apenas um "lugar de lembrança " e isso é tudo. Toda vitalidade responde aos seus pensamentos, seus medos, suas habilidades, suas incapacidades, suas limitações, suas percepções. A vida dá a você o que você acha que merece.
Permitam-me ir até você. Eu estou apenas a um fôlego, um 'cabelo fora'; entre no meu 'quarto'. Você tantas vezes me convidou a vir até você, vêm a mim. Você não vai perder sua humanidade assim como você pensa. Venha na minha seção da 'mansão', visite-me  Deixe-me limpar os cabelos nos seus olhos, para que você possa ver claramente. Deixe-me tomar as cataratas de sua alma e polir para você. Deixe-me dar os contatos da nova luz que você é e tanto procura. Caminhe pelo seu dia com paz, como se eu desse a você. A agitação dentro de você é um convite para mim. Ele irá desaparecer em um minuto, se você querer Deixe de preconceitos de quem você é e porque você está aqui.
Estamos todos cortando o mesmo tecido, nós somos do mesmo tecido da luz. Nós pintamos nossos rostos para agradar a nós mesmos e para agradar aos outros. Nós nos colocamos em pedestais acima de tudo, quando o plano de existência é um plano de igualdade. Faça sempre para você, a divindade dentro de você, o Cristo dentro de você.


Gillian MacBeth-Louthan

Tags: http://www.thequantumawakening.com/current%20QUANTUM%20newsletter.htm
Traduzido por Dioneia Demeneghi Alves
http://www.anjodeluz.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando