maio 15, 2011

Wagner Borges - Consciência Desperta




Consciência Desperta
Wagner Borges
.
.
No universo espiritual da consciência desperta não chegam às farpas da crítica e nem as seduções dos elogios. O dragão do ego não mora ali.
A consciência desperta sabe o que faz, pois caminha sob o comando do discernimento. É serena e equânime, e sua ação é constante.
Trabalha por amor, age sem temor, luta por mundos melhores e é dedicada ao serviço que lhe foi confiado por consciências avançadas e sediadas nos planos sutis.
É compaixão sem pieguismos. É puro sentimento sem drama.
Suas ações não são afetadas pelas marés emocionais e nem pelas circunstâncias.
Sua luz não agride as trevas, apenas esclarece e transforma.
Comunga com seres estelares, mas convive bem com os homens da Terra.
Não há divisão em suas atitudes. É firme, mas, ao mesmo tempo, é generosa e suave.
Sua ternura encanta e inspira... E ela caminha com segurança.
A consciência desperta já passou por várias etapas em sua ascese evolutiva e, por isso, sabe atravessar as camadas interdimensionais...
Sabe o rumo de seu serviço, e não vacila. Ensina, mas não cobra crescimento de ninguém! Sabe que o tempo fará tudo acontecer.
Exorta os homens a seguirem as trilhas da Luz, mas não força ninguém a segui-la.
É pura ética cósmica, pois não condena a ser algum.
Os seus olhos brilham tanto... E suas mãos emanam bênçãos energéticas.
A consciência desperta sabe que não é a causa das coisas; por isso, agradece constantemente ao Supremo Amor pela oportunidade de servir nos mundos.
Os seus chacras* são pequenos portais interplanos, por onde ela viaja espiritualmente aos reinos sutis.
Ela é Luz que inspira as nobres virtudes!
Não há ilusões em seus procedimentos.
Ela opera fora da sintonia do ego.
E, por onde ela vai, os devas** das flores ajudam-na.
A consciência desperta é OM TAT SAT!***

- Os Iniciados**** -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges)

- Notas:
* Chacras - do sânscrito - são os centros de força situados no corpo energético e têm como função principal a absorção de energia - prana, chi -, do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico.
Os principais chacras são sete - que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico.
** Devas - do sânscrito - divindades; seres celestes; anjos.
*** Om Tat Sat - do sânscrito - tríplice designação de Brahman. É um mantra evocativo dos três aspectos do divino na cosmogonia hinduísta: Brahma, Vishnu e Shiva. É muito usado por vedantistas - seguidores do Vedanta -, um dos seis principais sistemas filosóficos da Índia. Pode ser usado como um mantra ativador dos chacras e também pode ocasionar estados alterados de consciência profundos durante a meditação.
**** Os Iniciados - grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente.
Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são "iniciados" em fazer o bem, sem olhar a quem.

Fonte:
http://www.stum.com.br 
(14/05/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando