maio 31, 2011

Wagner Borges: O amor maior está aí... Parte II




O amor maior está aí...  
Wagner Borges
Parte II
.
.
A violência que campeia na Terra é fruto da ignorância espiritual da humanidade.
É filha direta de sua arrogância.
Por isso, os Grandes Instrutores Espirituais sempre ensinaram sobre a humildade e a compreensão. E, por serem emissários do Amor Supremo, Eles desceram para espalhar a Boa Nova do Céu no mundo e exortaram os homens sobre a consecução das boas atitudes e da conduta ética...
No entanto, a humanidade ainda tateia nas trevas da violência, como se esses emissários do Alto jamais tivessem vindo ensinar na Terra... E, por isso - sob a ação precisa das Leis Cármicas, que são reguladas por códigos siderais que escapam à compreensão de seu raciocínio - a dor persegue os habitantes terrícolas...
.
Esse mundo é a casa dos homens, nesse presente estágio evolutivo. E, é natural que o planeta reflita o clima psíquico daquilo que a humanidade pensa e sente...
E se os homens despejam pesadas formas mentais na atmosfera planetária, a natureza as devolve como energias condensadas em diversos tipos de fenômenos climáticos.
Os homens vêm ignorando as consequências de suas ações destrutivas há muito tempo... E, se as águas estão agitadas e lambendo suas terras, é porque elas refletem a agitação humana e sua manifestação desregrada e egoísta.
E o sangue dos homens também é líquido e reflete as águas em geral...
Então, que o habitante terrícola pondere bem sobre sua situação. E se lembre dos ensinamentos dos Luminares Espirituais, pois Eles desceram à Terra em missão esclarecedora e sempre falaram de Amor e Sabedoria - e, dos Planos Sutis, continuam abraçando o mundo.
Que a ressonância do coração dos homens seja com o Coração dos Emissários da Luz.
.
Para aqueles que mourejam nos estudos espirituais, a responsabilidade é maior ainda, pois conhecem as leis de causa e efeito, e também sabem que a Vida é infinita...
E, sendo assim, devem ligar-se, em Espírito e Verdade, aos valores espirituais que esposam. E, a cada dificuldade do caminho, buscar a devida ressonância com os seus mentores extrafísicos. E que jamais se deixem levar pelos climas obscuros das diversas situações que se apresentam em seu viver cotidiano.
Que se escorem na Luz, sempre... E orem pelo Bem de todas as criaturas.
E pontifiquem na seara espiritual, com honra e consciência... E que também sejam avatares do Amor Supremo, em ressonância com o Grande Coração da Vida Universal.
Que sintam a imanência do Amor presente em seus corações.
Que cada estudante espiritual - que sabe que é eterno neófito do Todo - e sinta honrado pela Luz e em ressonância com os magnos valores de Liberdade, Igualdade e Fraternidade.
E que a Paz Real - aquela do Todo* -, que é puro estado de consciência, inspire-os à consecução das boas atitudes no seio do mundo, hoje e sempre... PELO BEM DE TODOS!
.
Com o Grande Arquiteto Do Universo, sempre...
No Amor.
Com Paz e Luz.
.
Os Iniciados**
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - São Paulo, 01 de abril de 2011)
.
- Notas:
* O Todo - expressão hermética para designar o Poder Absoluto que está em tudo. O Supremo, O Grande Arquiteto Do Universo, Deus, O Grande Hierofante, O Amor Maior Que Gera a Vida. Na verdade, O Supremo não é homem ou mulher, mas pura consciência além de toda forma. Por isso, tanto faz chamá-lo de Pai Celestial ou de Mãe Divina. Ele é Pai-Mãe de todos.
Quando se afirma que o Todo é o Grande Hierofante, é no sentido de que Ele é o Supremo iniciador de todos os seres, pois está em tudo!
.
Obs.: Hierofante - dentro do contexto das iniciações esotéricas da antiguidade, era o mestre que testava os neófitos (calouros) nas provas iniciáticas.
.
** Os Iniciados - grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente.
Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são "iniciados" em fazer o bem, sem olhar a quem.
.
Wagner Borges
.
Créditos:  Clique aqui
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando