maio 20, 2011

Wagner Borges - Portais




Portais
Wagner Borges

.
.
Nunca, em nenhuma outra época da humanidade, tantos tiveram acesso aos conhecimentos espirituais. No entanto, muitos continuam fraquejando em seus propósitos espirituais. Alguns por leviandade, outros por arrogância.
Pobres humanos atormentados!
Quando despertarão do jugo do ego?
Quando despertarão para a maturidade espiritual?
Quando escutarão as notas da vina* da verdade tocando o habitante sutil de seus corações?
A espada do conhecimento espiritual só é empunhada com sabedoria quando as mãos que a seguram estão revestidas com as "luvas do discernimento".
Multidões querem tomar de assalto os portais do Supremo Amor. Mas, como seus corações são trevosos e seus anseios são turbulentos, o máximo a que chegam é nos portais da dor, que magnanimamente abrem-lhes a passagem.
Corações rancorosos portam energias muito densas. Há um inferno emocional em suas entranhas. Como querem alcançar as linhas radiantes da espiritualidade superior, se seus atos e emoções estão sintonizados às baixas vibrações do rancor?
Muitos mestres ensinaram a mesma verdade: dias ruins não são aqueles que amanhecem tempestuosos. Não, não! São aqueles dias em que não nos lembramos do Senhor da vida e mergulhamos no poço das emoções torpes.
Os portais do saber espiritual não são estreitos. Pelo contrário, são largos demais, pois ampliam horizontes e descortinam novas asceses evolutivas. Estreitos são os portais do radicalismo, pois estão repletos de violência e ignorância.
Que os buscadores espirituais sinceros adentrem suavemente os salões da sabedoria, portando muito Amor e modéstia em seus corações...
Que os seus propósitos sejam lúcidos.
Que suas mãos estejam estendidas generosamente a toda humanidade.
E que os seus semblantes estejam nimbados de Luz infinita.

Paz e Luz!

- Os Iniciados**-
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges)
 

Fonte:
Postado por IPPB grupos em 19/05/2011.


- Notas:
* Vina - instrumento musical semelhante à cítara.
** Os Iniciados - grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente. Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são "iniciados" em fazer o bem, sem olhar a quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando