junho 08, 2011

Viver o Presente! Mãe Maria


.

Viver o Presente!
Mãe Maria
.
.
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Viver o presente! É tempo de vos libertar do passado, é tempo de despertar vossa consciência crística, é tempo de equilibrar vossas polaridades e, na humildade daqueles que se reconhecem como filhos de Deus, vivenciar a liberdade.
A liberdade bate as vossas portas, amados, e para transpordes a tênue linha que vos liberta da escravidão é preciso que possais resgatar a “consciência do que sois”.
Não cabe mais viverdes na esperança de que o futuro poderá ser melhor, não cabe mais relembrardes o passado que foi, não cabe mais ignorardes os desafios que a vida vos impõe, não cabe mais a irresponsabilidade que alimenta vossas desculpas pelos acontecimentos de vossas vidas.
É tempo do “caminhar consciente”, trazendo vossos corpos e mentes para o momento presente, construindo no presente vossas existências, aprendendo com todas as situações, revelando a humildade daqueles que sabem que pouco sabem, e que cada acontecimento é uma oportunidade para sempre aprender mais.
Aprender com a natureza, com os animais e com vossos iguais, reconhecendo o belo que vos rodeia, reforçando o belo em detrimento do que é feio, obscuro, desagradável e que ainda permeia vosso mundo cujo fundamento é a ilusão.
A ilusão do que está porvir e como será o porvir tem vos impedido de exercitar as mudanças necessárias para a vossa liberdade.
Todavia, o momentum que construístes como humanidade exige amor e verdade, exige clareza de mentes e corações que lutem por transformações de todos os paradigmas limitadores que sustentam a jornada daqueles que se recusam a “VER”.
Ver o novo mundo que se abre radiante, ver a beleza da vida, ver a unidade que tudo permeia e que é alimentada pela bondade do Pai.
O Pai vos criou iguais; é tempo de revelar em vosso mundo essa igualdade, aparando todas as arestas, perdoando e pedindo perdão de todas as ofensas, com a certeza de que esses passos vão vos levar de volta aos braços do Pai, que sempre vos abençoa e vos ilumina para que possais demonstrar, com consciência, que sois um Filho da Luz que finalmente reencontrou o caminho da felicidade.
Lembrai-vos que vós e só vós podeis construir vosso caminho, e o caminho se faz com responsabilidade, escolhas e ações conscientes, com amor, compreensão e verdade.
Neste tempo todos os caminhos estão abertos para a humanidade, caminhos que levam a luz, caminhos que levam a escuridão. É tempo da grande escolha.
Aqueles que se empenham na busca da concretização de seu propósito maior encontram sempre um caminho que leva a luz, caminho permeado por bênçãos do Pai Criador, bênçãos que se traduzem em equilíbrio, compreensão, boa vontade, fé e determinação em vosso mundo.
Buscai, pois reencontrar vosso verdadeiro caminho, aceitando as mudanças que a vida vos oferece, transformando as limitações que se apresentam no dia a dia pela ousadia de dar sempre mais um passo, passo que rompe barreiras, passo que alarga vossos horizontes, passo que vos permite encarar vossos hábitos e falsas crenças e, conscientemente, mudar.
Este é o tempo das mudanças, e urge que elas sejam efetivadas para que o romper do limite seja só mais um passo que vos dá acesso a tão almejada Redenção.
Bem amados, nunca antes a oração foi tão necessária para ajudar na Redenção da humanidade.
Uni-vos, pois em oração, sempre que for possível, sempre com o mesmo objetivo, sempre em prol do propósito maior que vos levou ao mundo da ilusão, o propósito de resgatar vossa identidade divina e, assim, ser feliz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
.
Mãe Maria
.
Canal: Jane Ribeiro 
(07/06/2011)
.
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando