junho 23, 2011

Wagner Borges - Jesus, Alegria dos Homens III


.

Jesus, Alegria dos Homens
Wagner Borges
.
.
Jesus era um equilibrista espiritual. Ele sabia andar na corda bamba das emoções humanas. Por isso, ele veio à Terra para falar de amor aos homens tristes. Porém, eles eram surdos de coração e não O compreenderam.
E essa surdez ainda permanece agitando suas vidas e empobrecendo suas percepções, no entanto, o seu chamado de Amor continua ecoando no centro de todos os espíritos.
Bem no centro dos corações, há uma canção sutil irradiando perenes vibrações de cordialidade e compaixão.
Quem escuta essa canção, percebe o chamado de Amor de que Jesus falava.
Quem desata os nós da angústia no peito e abre os sentimentos, naquela paz de espírito que os homens da Terra desconhecem, percebe a presença do Amor que cura, ensina e compreende em silêncio.
Crescer espiritualmente é deixar de ser surdo de coração, é ouvir o chamado do Amor sem fronteiras ou ideologias. Foi isso o que Jesus ensinou!
Os homens se esquecem disso facilmente. Mas, Jesus continua chamando e trabalhando invisivelmente com aquela paciência que só os mestres têm.
O seu chamado não é religioso, repressivo ou tendencioso, é apenas o chamado do AMOR QUE AMA SEM NOME.
Que a humanidade se cure da surdez consciencial!
Jesus é um equilibrista celeste que veio ao circo da Terra ensinar aos homens a arte do equilíbrio da paz.
Que todos nós possamos ser possuídos por esse equilíbrio e que possamos desbloquear os canais para então ouvirmos os acordes generosos do divino cantor em nossos corações. Que os nossos corações sejam jardins nutridos pelo orvalho da paz, e que bilhões de rosas desabrochem em todos nós e que elas nos ensinem a também desabrocharmos nos jardins da vida, na terra e além... Sem surdez, e com equilíbrio.
.
P.S.:
Esses escritos são dedicados ao sonho da paz mundial, tão sabotado pelos homens belicosos de todas as raças e pela politicagem internacional. Tomara que a Luz da Paz incondicional brilhe e inspire os homens de todas as raças, credos e condições na construção de um mundo melhor.
.
OM JESUS OM!
- Wagner Borges - Ser humano, tentando aumentar as qualidades e diminuir os defeitos, carioca radicado em São Paulo, pai da Heleninha e da Maria Luz; espiritualista que não segue nenhuma doutrina da Terra e que se sente feliz de compartilhar a admiração que tem por Krishna, Buda, Rumi, Rama, Jesus, Lao-Tzé, Babaji, Mataji, Kwan-Yin e tantos outros luminares espirituais que ajudam a humanidade com seus ensinamentos e vibrações de Amor. (Salvador, 23 de Janeiro de 2002)
.
PRECEITOS VIBRACIONAIS
1. A energia é a vida de tudo.
2. O TODO é a respiração de tudo o que respira.
3. A energia existe em planos diferentes.
4. As coisas e os seres possuem polaridades.
5. O acaso não existe.
6. A Alquimia é essencial como processo de transmutação interior.
7. O TODO é a realidade substancial do universo.
8. O TODO está em tudo!
9. O silêncio também vibra.
10. Seja feliz!
.
Wagner Borges
IPPB Yahoo Grupos - 22/06/2011
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando