junho 09, 2011

Wagner Borges - Viajores Estelares, Fogos de Deus. Falando de Paz real e de outras coisas...


.

Viajores Estelares, Fogos de Deus
Wagner Borges
.
.
Prezados companheiros de estudo, pela ação sutil dos amparadores, suaves aragens espirituais renovam suas energias e inspiram os nobres esforços do despertamento espiritual.
Vocês são viajantes estelares enredados pela "Mãe Natureza" em corpos densos para o progresso consciencial apropriado.
Mesmo em meio às provas terrestres, sua luz ainda é a mesma, plena expressão da consciência cósmica.
Crepita em seus corações aquela chama estelar. Muitas vezes, ela os faz sentirem saudades da liberdade interdimensional de outrora. Ela é o brilho das estrelas aninhado na câmara secreta de seus objetivos vitais. Ela acalanta seus esforços secretamente e diz, pelas vias da inspiração:
"Sigam confiantes na graça do Espírito... E o Amor guiará os seus rumos, pois só Ele transcende os pares de opostos da natureza e revela o UM de todos, pura consciência e plenitude.
Em meio às dificuldades, lembrem-se de que o fogo das estrelas aquece os seus corações e os enche de vida infinita.
O Supremo colocou-me em seus corações e ordenou-me que eu os aqueça espiritualmente. Estarei com vocês em cada prova, como uma sentinela estelar silenciosa, guarnecendo os seus passos na jornada infinita.
Viemos das estrelas e estamos participando da ascese evolutiva na Terra. Na hora certa, voltaremos à liberdade interdimensional.
Por enquanto, trabalhem e sigam confiantes, pois vocês são estrelas de Deus aprendendo a arte de amar."
.
- Os Iniciados - por Wagner Borges

.
.

Falando de Paz real e de outras coisas...
Wagner Borges
.
.
.
Nós falamos sempre na paz mundial e, no entanto, carregamos discórdias em nossos próprios corações. Falamos de perdão, mas continuamos brigando muito.
Almejamos a expansão da consciência, contudo, ainda estamos presos às coisas ridículas do nosso ego. E, às vezes, até choramos quando alguém querido parte para outros planos da Vida Maior, mas não somos capazes de chorar por Deus.
E oramos muito, sempre pedindo algo ao Alto e, ao mesmo tempo, esquecendo-nos de agradecer o dom da vida.
Olhamos para as estrelas e nos admiramos com o brilho celeste, mas não somos capazes de ver o brilho do Eterno nos olhos de nossos semelhantes.
Admiramos os grandes mestres, mas não praticamos os seus ensinamentos.
Queremos viajar espiritualmente pelo Céu, mas não estamos viajando direito nem em nossas próprias vidas. Falamos de amor e doçura e, no entanto, estamos amargos por dentro.
Sonhamos com um mundo melhor, mas, muitas vezes, os nossos pensamentos e sentimentos são tão estranhos... Falamos de espiritualidade, mas continuamos reclamando da vida.
Falamos da Luz, mas os nossos chacras** estão embaçados por causa de nossa inércia consciencial.
Às vezes, desculpamos os outros, mas não perdoamos a nós mesmos.
Queremos a presença de seres luminosos perto de nós, mas, por nossa própria imaturidade, acabamos atraindo presenças espirituais perniciosas para o perímetro de nossas auras.
Ah, porque somos tão complicados e contraditórios?...
Somos filhos de um Grande Amor e uma Luz Maior pulsa em nossos corações.
Então, não vamos fazer por menos! Vamos crescer.
Porque nós merecemos muito mais do que estamos fazendo atualmente com nossas vidas.
Vamos ser felizes, só porque nós existimos. E vamos vencer a nós mesmos...
Porque somos muito mais do que imaginamos.
Viemos das estrelas e, por isso, não podemos deixar que algo ou alguém - encarnado ou desencarnado -, apague o nosso brilho.
Ah, vamos deixar de fazer promessas ao Céu, e vamos prometer a nós mesmos que tudo faremos para melhorar...
É isso. Vamos em frente, e não pararemos até alcançarmos a meta... Porque, lá na linha do horizonte de nossas consciências, vem surgindo o Sol da Consciência Cósmica.
Ah, vamos ser felizes!
E que o Grande Arquiteto do Universo nos abençoe.
.
Paz e Luz.
.
Wagner Borges
(26/02/2011)
.
- Notas:
* Esses escritos foram feitos dentro dos estúdios da Rádio Mundial de São Paulo (95.7 - FM.), um pouco antes do início do programa Viagem Espiritual, que apresento todos os domingos, às 12h30min.
** Chacras - do sânscrito - são os centros de força situados no corpo energético e têm como função principal a absorção de energia - prana, chi -, do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico. Os principais chacras são sete que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico.
.
Fonte: IPPB - Yahoo Grupos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando