julho 30, 2011

Mensagem da Mãe (Nossa Senhora Imaculada Conceição)

.

Mensagem da Mãe
(Nossa Senhora Imaculada Conceição)

Vila do Conde - Portugal
.
.
Querido filho,
O mundo está insensível à verdade dos meus eleitos, eles que são a fonte da origem da minha vontade e desejo para todos vós, da minha preocupação, do meu amor infinito e da consolação que quero chegar a todos os corações.
A todos os dias, cada novo dia, são tantos os teus irmãos que se perdem pelas suas opções, motivadas pelas acções tão ardilosas e subtis do vosso inimigo.
Estão tão infiltrados no vosso seio, que escravizaram a sociedade inteira, desde os mais altos cimeiros lugares, até à mais simples comunidade.
O homem atingiu hoje a soberba da sua conduta, julgando ser dono e senhor do seu destino, sem saber que são impelidos a caminhar por penhascos obscuros e estreitos, até que no seu final não existirá saída no caminho, pois este terá desabado e nada poderá voltar atrás, encurralados estareis, e tudo porque fosteis insensíveis aos meus eleitos, aqueles que ao longo de séculos vos foram ajudando e alertando para as consequências que agora alcançaram.
Sê perseverante meu filho, pois hoje mais do que nunca o caminho daqueles que escolhi é necessário, pois o combate é decisivo e a vossa luz necessária para resgatarem todos os que se sentem perdidos e encontram-se no limiar da escolha de enveredarem pelo trilho dos penhascos.
Que a tua voz se erga alto em defesa da vontade do Altíssimo, que os teus actos vão ao encontro do coração perdido, ferido, traído e os acalmes com a serenidade e paz celestial.
Eis para vós filhos e filhas de Deus o momento da vossa escolha, permiti-vos a salvação pelos os eleitos do meu imaculado coração.
Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.
.
Vila do Conde, 17 de Julho de 2011
Créditos: Blog A Grande Fraternidade Branca  (20/07/2011)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando