julho 13, 2011

Sabedoria dos Anjos - Sonhe regularmente - Medite

.

Sonhe regularmente
Sabedoria dos Anjos
Sharon Taphorn
.
.
Relaxe e abra a sua mente. Conecte-se com o seu centro sereno e tranqüilo e ouça a sabedoria de sua alma, sem direcionar os seus pensamentos, pois isto lhe permite ouvir e receber mais facilmente as nossas mensagens. Observe os seus sentimentos, visões e idéias. Quando você adquirir clareza, tomará decisões mais facilmente e agirá com a verdade e a integridade do seu próprio ser sábio e infinito.
Então, quando estiver pronto, registre a informação que você recebeu. Tudo o que você recebe neste curto espaço de tempo é gravado em sua mente. Basta reservar um tempo para redigi-lo e olhar mais tarde.
Lembre-se: resultados felizes se seguem a expectativas positivas. Tenha paciência e confiança, e não tente forçar para que as coisas aconteçam. Relaxe e esteja em um estado de alegria enquanto você recebe.
Afirmação: “Eu vejo resultados felizes em tudo o que eu desejo.”

Sabedoria dos Anjos (Sharon Taphorn)

.
Medite: Siddhartha Gautama Budda

Medite regularmente. Seu caminho, corpo e alma estão pedindo um momento em silêncio para refletir, pensar e receber insights. Mesmo uma pequena quantidade de tempo dedicado à meditação diária, lhe trará grandes dádivas. Você não precisa necessariamente de qualquer treinamento formal em meditação. É simplesmente uma questão de se sentar em silêncio, fechar os seus olhos, respirar e ouvir.
Siddhartha Gautama dedicou a sua vida a encontrar um fim ao sofrimento. Ele renunciou à riqueza de sua família e tentou vários caminhos espirituais, incluindo o ascetismo, em sua busca para o crescimento espiritual. Finalmente, ele teve um insight que a moderação (ou o “caminho do meio”), era o caminho para a iluminação. Ele também demonstrou os benefícios e a importância da meditação, e muitos dos seus insights ocorreram enquanto ele meditava, sob uma árvore Bodhi (A Árvore Bodhi é uma espécie de Figueira Sagrada). Invoque Siddhartha Gautama para ajudar a desenvolver a sua prática de meditação, para praticar a moderação, e para superar qualquer forma de sofrimento.

Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue

.
Fonte: www.playingwiththeuniverse.com  04/07/2011
Direitos Autorais 2011. A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata.
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Créditos:  Blog A Grande Fraternidade Branca  12/07/2011
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando