agosto 17, 2011

Oração, Meditação e o exercício da caridade - Krishnamurti

 .

 Oração, Meditação e o exercício da caridade 
Canal: Francyska Almeida
.
 
 .
Amados!
Em rede de Luz nos  conectamos sempre com a presença amada do Cristo Jesus.
Sob sua égide estamos todos por longos Sóis, por longas jornadas.
Benfazejamente, agradeçamos a sua mão invisível que só quer ver o nosso bem.
Em farnéis de amor, estamos sempre a aproveitar as oportunidades avalizadas por ele a cada um de nós.
Os céus estão abertos a sintonia com as esferas da Luz Superior.
Todo crente na Natureza Divina pode a ela recorrer com sucesso.
Ninguém se iluda, as forças benéficas do Pai através de seus representantes e amados senhores da Luz estão a mercê de toda humanidade.
Os tempos mudaram e mudarão cada vez mais.
As luzes celestes que inundam a Terra carregadas de amor do Cristo, lhes auxiliam. Nelas a presença desse amado Mestre e Senhor.
Os cristais lhes olham com amor com o desejo de lhes auxiliar também.
As terapias ditas complementares, muita das vezes fazem o seu papel de curadoras porque a maior doença do século é a doença da alma, pouco afeita ainda ao amor no seu trajeto terreno.
Terapeuta e curadores tratam-se ao mesmo que tempo em que fazem os seus atendimentos.
Entoem o cântico da cura, da alegria de ajudar o próximo.
Como já dissemos, a maior dor é a da alma cheia de acúmulos energéticos avessos ao amor.
Quem ainda não deseja se sutilizar, só temos a lamentar, porque a Era do Ouro vai pedir-lhes cada vez mais amadurecimento, pelas vias do amor instalado no coração do ser humano.
Amado, há tantos recursos para se entender o auto comportamento!
Há tanto amor vindo de Deus a todos vocês!
Sintonia, conexão, oração, meditação, relaxamento, contemplação, exercício da caridade...
Recursos completamente gratuitos.
Que os impede  de praticá-los no dia a dia? Haveis de alegar a falta de tempo.
É sensato. Não tens realmente, tempo para cuidar de ti caro amigo terreno?
Quantas horas de ócio  tens durante o dia que não podes tirar sequer trinta minutos para esse tratamento de relevância a qualquer pessoa?
Reflitam sobre a efemeridade da vida. O vosso tempo não perdoa, corre milhas e milhas rapidamente!
Assim, reconheçam urgente o quanto é importante a alma parar para encontrar-se com a sua porção divina e serenar-se sem que seja preciso desembolsar  nenhuma quantia de dinheiro.
Meditai sobre o vosso momento.
Meditai com a Luz para as populações enfermas.
Uni-vos com as hierarquias que frequentemente descem à Terra para lhes acariciar e acariciar a terra deixando-a mais limpa dos detritos infecciosos, eliminados pelos vossos corações desde outros tempos.
Como vêem, falta muito para o equilíbrio humano. Falta muito para o “Conhece-te a ti mesmo”. Observem-se caríssimos.
Aparem as arestas que guardadas estão e que não podem mais levar de volta para os próximos passos na carne.
Reconciliai-vos convosco mesmos.
A vida é um prêmio da Misericórdia Divina.
Então, sem perda de tempo façam suas novas histórias.
Seus, anjos mestres, e cuidadores espirituais também desejam vossa ascensão.
A Mão Divina cobre a todos.
Não se sintam verdes para evoluir.
Tens o tempo de Deus a teu favor.
Só se apaga o mal com o bem.
Roguem aos céus forças para que possam entrar em uma nova fase e amar, amar muito de maneira que possam apagar  as anotações anteriores dos registros de outras existências.
Enquanto na balança do tempo não houver o equilíbrio da energia purificante, dificuldades e testes virão até você, com o consentimento das forças do Amor Divino.
Olhem para frente. Há um novo estágio a lhes esperar.
Se vejam potentes de amor, e a Luz do amparo da Divina Providência.
Em secretos pensamentos tirem de dentro de si toda mágoa, todo  ódio, toda a força da discórdia, e se abram as portas do amor, sentimento que não nos deixa dúvidas, é com ele que todos seguirão seguros em sua caminhada.
Dêem as mãos à fraternidade. Cubram os nus, dêem de comer aos famintos, leiam  nos olhos de quem necessita de uma palavra amiga.
Propaguem  a palavra e os exemplos Crísticos!
Busquem o Mestre em suas dúvidas, em suas fragilidades, em suas contentas internas.
Amem amados, perdoem, compreendam as diferenças pessoais e coletivas e dêem de si a melhor parte, porque assim Deus lhes encaminhará para fazer o resto.
Em turbilhão de amor abra-se a si e ao outro em coerência e disciplina.
Sois agraciados com as benesses do Deus que conheces e que está presente no Todo.
Em Cristo Sananda, estamos  juntos a recuperar o tempo perdido.
Cresçam globalizados no sentimento mais forte que conhecemos: o amor incondicional. E em conivência com esse amor, abraçamos-lhes nessa fase em disposição às mudanças necessárias à paz e ao amor transcendente.
Sou o amigo e o irmão de outra dimensão que trabalha para o Sol irradiante comedidamente, em amor e disciplina, silêncio e meditação.

Krishnamurti

.
Canal: Francyska Almeida (16/08/2011)
Fonte:
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

.
Breve biografia:
Jiddu Krishnamurti nasceu na Índia em 1895 e a partir dos treze anos de idade passou a ser educado pela Sociedade Teosófica, que o considerava o veículo para o "Instrutor do Mundo", cujo advento proclamava. Krishnamurti logo emergiu como um poderoso, descompromissado e inclassificável instrutor, cujas palestras e escritos não estavam vinculadas a nenhuma religião específica, não sendo do Oriente nem do Ocidente, mas para o mundo todo. Repudiando com firmeza a imagem messiânica, em 1929 dissolveu dramaticamente a grande e rica organização que havia sido criada à sua volta, e declarou ser a verdade "uma terra sem caminhos", à qual nenhuma religião formalizada, filosofia ou seita daria acesso. Nesta ocasião, um repórter, considerando um ato espetacular dissolver uma organização com milhares de membros, perguntou-lhe quem se interessaria em escutá-lo, se não queria seguidores? Krishnamurti respondeu: -"Se houver apenas cinco pessoas que queiram escutar, que queiram viver, que tenham a face voltada para a eternidade, será o suficiente. De que servem milhares que não compreendem, completamente imbuídos de preconceitos, que não desejam o novo? (...) Gostaria que todos os que queiram compreender sejam livres, não para me seguir, não para fazer de mim uma gaiola, que se torne uma religião, uma seita. Deverão estar livres de todos os temores (...), do medo da espiritualidade, do medo do amor, do medo da morte, do medo da própria vida."
Pelo resto de sua vida Krishnamurti insistentemente rejeitou a posição de guru que tentaram lhe impingir. Continuou a atrair grande audiência através do mundo, mas não reivindicava autoridade, não queria discípulos, e falava sempre como um indivíduo fala a outro. No cerne do seu ensinamento estava a conscientização de que é possível produzir mudanças fundamentais na sociedade apenas pela transformação da consciência individual. Enfatizava constantemente a necessidade de auto conhecimento, e da compreensão da influência restritiva e separativa dos condicionamentos religiosos e nacionalistas. Apontava sempre para a necessidade urgente de abertura, do "vasto espaço no cérebro no qual há inimaginável energia". Isto parece ter sido a fonte de sua própria criatividade e a chave para seu impacto catalítico sobre uma ampla gama de pessoas. Krishnamurti continuou falando pelo mundo até sua morte, em 1986, aos noventa anos de idade. Suas palestras e diálogos, diários e cartas têm sido preservados em livros e gravações. Falou em várias universidades, a professores e a grupos de estudantes, nos EUA, na Europa e Índia. Foi freqüentemente procurado por pensadores e cientistas, com os quais estabeleceu debates. A educação constituiu sua principal preocupação, desde muito jovem, tendo fundado várias escolas. Hoje estes centros educacionais são renomados e recebem jovens de todas as partes do mundo. As mais famosas são as de Brockwood Park, na Inglaterra, para jovens a partir de quatorze anos, a de Rishi Valley, na Índia, que recebe crianças a partir de sete anos, e a de Oak Grov.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando