outubro 29, 2011

Mãe Maria - Adotando Almas

.

Adotando Almas
Mensagem da Mãe Universal
.
.
Irmãos, esta é uma das mensagens da Mãe Universal, que tem manifestado Sua tarefa em Figueira e em Aurora, como em outros lugares do mundo; mas dá para nos conscientizar do que é IMPRESCINDÍVEL a cada ser que pretende se unir a ELA: ajudar a salvar milhares de almas que se encontram no "abismo"...
.
Agradeço a todos os Meus filhos por responderem ao Meu chamado.
Hoje recolho do horto mais sementes, que mescladas à terra seca, estão dando frutos. As sementes beberam da Fonte Maior de Deus-Pai e foram abençoadas por Minha luz maternal.
.
Queridos Meus,
Sabeis que o mundo clama cada dia mais pela Luz. Por isso, chamo cada um e também a vós, como grupo de almas, que respondeis aos chamados Divinos, para que, durante os exercícios espirituais de oração e de meditação.
Comigo, assumais, adotais, acolhais, recebais e abraceis, por meio do fogo poderoso da oração, uma alma que não conheceis, mas que Eu sim, conheço.
Uma alma que está perdendo seu brilho original, que não conheceis, mas que Eu sim, clamo por ela, clamo por sua salvação.
Se respondeis ao chamado, de adotar uma alma em vossas orações estareis criando, junto Comigo, uma rede de oração redentora e salvadora de almas que estão dispersas.
Hoje vós, pequenos Meus, estais sentados frente ao esplendor de Minha Luz maternal, porque Eu, a Rainha Celestial, a Mãe dos Anjos e das criaturas deste universo, coloquei-vos em Minha oração, para que sejais resgatados.
Hoje estais sentados frente ao Trono do Criador e Ele, em Sua Onipresença Celestial, aguarda que Meus filhos, que estão mais despertos, trabalhem Comigo por meio da oração misericordiosa.
São tempos em que as batalhas com o mal estão aparecendo e os Exércitos Celestiais ativam com rapidez o resgate das essências adormecidas. Vós, filhos Meus, haveis despertado para uma realidade maior em vossas consciências e corações.
Por isso Eu, a Mãe da Divina Concepção, a Rainha da Paz, a Senhora da Sagrada Oração e a Guardiã da Fé de todas as almas, vos chamo, para que leveis em vossos corações Minha voz interior.
Coloco dentro de cada um de vós Meu eterno e resplandecente coração de mãe e serva do Divino Pai Celestial, para que assim recebais a Chama Trina de Meu Ser Imaculado. Levai em vossas consciências a realidade de estar respondendo a um chamado universal e cósmico para o fim destes tempos.
O mundo, que sofre pela ação de seus habitantes, está recebendo muitos impactos que a humanidade adormecida pouco vislumbra. Cada movimento no planeta, que manifesta desarmonia universal, provoca o desgaste da energia essencial do mundo.
Filhos, sabei: vosso Eterno Pai que está nos Céus Universais e Divinos vos doou uma jóia, vos entregou um presente, que Ele vos pedirá de volta. O mundo tem sua própria alma que sofre e esse mundo espera ser redimido.
Ele já está cansado de suportar cargas escuras, por isso Nós, os Mensageiros Celestiais, descendemos sobre a humanidade, para que essa humanidade responda ao chamado para sua própria reconversão e resgate; o resgate de toda essa sagrada esfera.
Já são muitas as almas que estão se congregando para escutar Meu chamado.
Sabei bem, filhos Meus: Eu sou a mesma Mãe que clama, que clama e que desperta a oração como um chamado para Medjugorje, Fátima, Lourdes, Guadalupe e em outros pontos infinitos deste mundo como o foi aqui, em Aurora, Uruguai.
Cada parte do mundo, que recebe Meu chamado, não responde proporcionalmente aos pedidos que vêm dos Céus. Isso deve-se a pouca confiança daqueles a quem o Pai me encomendou falar, para que fossem os porta vozes do grande eco de Minha voz.
Os seres que Me receberam, e que Me recebem como Mãe Universal Misericordiosa, chamei para que exercitem a humildade diante de tudo, e as mensagens, que emanam de Minha Luz emitem a presença da pureza e do amor, os quais deveis aspirar alcançar para o fim destes tempos.
A alma sábia é aquela que recorda e que exercita a lei da sublime oração de maneira constante. Quando apareci, em diferentes partes do mundo, foi para anunciar que o Reino Celestial estava descendo Sua Graça para todas as criaturas.
Agora, para o fim deste ciclo, a humanidade deve permanecer sob o escudo da oração, para que as essências sejam resguardadas dos fortes embates dos exércitos escuros.
Filhos Meus, colocai vossos espíritos imersos no oceano da oração, para que a Divina Misericórdia, que continua brotando de Nosso Senhor Cristo, possa depositar-se em vossos corações. Sabei, pequenos soldados, que amo-vos e protejo-vos, que vos guio e que escuto vossas orações. Confiai em Minha Luz, que Eu vos prometo revelar o caminho até o Pai Universal.
Os exércitos orantes às vezes tornam-se como os Anjos que cantam o Adonai nos céus.
Uni-vos a Mim. Eu vos convoco para trabalhar em amor e em paz.
Graças por responder a Meu eterno chamado.
Que a Divina Chama de Deus vos ampare em vossos caminhos.
Na Luz do reencontro,
Mãe da Divina Concepção.
.
.
Fonte: http://www.vidaorante.org
Créditos:  Portal Ave Luz   (19/10/2011)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando