outubro 29, 2011

Mestre Hilarion - O amor é a resposta a cada mudança que defrontarem - Mensagens Semanais (23 a 30 de Outubro de 2011)

.

O amor é a resposta a cada mudança que defrontarem
Mestre Hilarion 
Mensagens Semanais (23 a 30 de Outubro de 2011)
Canal: Marlene Swetlishoff
.
.
À medida que as energias Cósmicas continuam construindo intensamente, muitas pessoas no Planeta estão começando a despertar de seu sono e para muitos, isso é um processo muito desconfortável. Esse não é um processo fácil, como vocês todos sabem, pois ao defrontarem com a verdadeira realidade da vida na Terra perceberam do quanto não sabiam disso, de ante mão. À medida que esse processo continuar, haverão primeiramente sentimentos de raiva, que em resposta, galvanizarão muitos para tomarem atitudes para mudarem o Mundo em um lar melhor para todos. Os protestos continuam a crescer em muitas cidades em toda superfície do Planeta. As boas pessoas da Terra estão clamando, pedindo por seus direitos como cidadãos do Mundo e no Universo.
Vocês que são os membros do nosso time da Brigada da Família da Luz, pedímos-lhes para manterem-se calmos, em paz, a cada pensamento seu, a cada palavra sua e a cada escrito seu. Nós entendemos que cada um de vocês está caminhando para os estágios finais de limpeza e de purificação e de que chegará um momento que cada um de vocês terá limpado tudo que não estiver mais alinhado com o seu Eu Superior e seu Bem mais elevado.
Nós percebemos, Queridos, que muitos de vocês carregam tensões no interior dos seus plexos solar(s), esse é o peso da grade da consciência humana que está manifestando-se nesses tempos. É difícil de se transmutar completamente essa energia coletiva, a um dado momento, porque ela sempre está em estado de fluxo. À medida que procurarem manter a calma, isso irá lhes ajudar a criarem uma manifestação externa harmoniosa. Cada um de vocês é um ser Radiante e tem a habilidade de irradiar a sua Luz, fazendo com que ela alcance além de suas casas através de círculos concêntricos sempre mais amplos, a partir daí, então, estão ajudando a manter o equilibrio dessas energias compostas que estão construindo.
Colocando-se de modo simples, o amor é a resposta a cada mudança que defrontarem. Essa é a linha de base pela qual vocês são mudados, em cada dia das suas vidas.
Isso requer uma escolha consciente de sua parte, pois ao escolherem o amor, este empodará a ação e a intenção, dando-lhes um alcance amplo em seu efeito.
Para se amar ao outro quando este lhe magoou, está empoderando não somente aquele que escolheu amor, mas a todos em torno dele e isso é irradido para o campo da consciência coletiva para curar e abençoar a Humanidade.
Tal é o poder de seus Seres e de como vocês afetam o Mundo em sua volta e o seu Planeta Terra, assim pedímos-lhes para manterem a sua mais elevada intenção e perdoem a si mesmos por qualquer relapso momentâneo, à medida que clarearem tudo que não lhes serve mais.
Se vocês pudessem ver e perceber que uma Luz maior agora abrange e envolve toda a Terra e o seu Mundo está preenchido com Luz. O campo de energia da Terra está crescendo e expandindo-se à medida que nós trabalhamos em sinergia com Ela para ascender com segurança para as dimensões superiores com todos os habitantes sobre Ela.
Tenham fé e acreditem em seu poder para continuarem fazendo uma progressiva diferença positiva ao incorporarem maiores quantidades da Luz.
Lentamente, gradualmente, essa Luz expandiu-se até agora, essa Luz sustenta cada Ser sobre o seu Mundo. A cada dia mais milagres acontecem no interior dos corações da Humanidade e no interior dos Reinos sobre a Terra existindo uma maior cooperação e empatia entre vocês.
Esses sentimentos irão continuar a crescer à medida que a Humanidade começa a carregar mais Luz no interior de seus corpos físicos. Quanto mais Luz é absorvida no interior de suas celulas na forma fisica , menos densidade é manifestada.
É importante afirmarem e decretarem pela Luz, para sua própria elevação, para o maior bem de todos alinhando-se com a Fonte de Tudo É, diariamente. Continuem a caminhar através de sua Jornada com determinação, assertivamente, com sentimentos de alegria pelos verdadeiros milagres que estão em abundância em sua volta!
Até a semana que vem….
.
Eu sou Hilarion
.
.
Canal e fonte:
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link:  http://www.therainbowscribe.com/.
Tradução: Helena Renner
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando