novembro 20, 2011

Deixe ir... - "Sabedoria dos Anjos" - Canal: Sharon Taphorn

.

Deixe ir...
"Sabedoria dos Anjos"
Canal: Sharon Taphorn
18/11/2011
.
.
Libere o “como” com os seus Anjos
.
Permaneça otimista, seus sonhos estão se tornando realidade. Não se acomode e aumente a energia no que você espera. No entanto, deixe os detalhes para os anjos e siga os sinais que parecem certos em seu coração. Isto parece uma contradição? Não é. Concentrar-se no como, ou no por que (a menos que você esteja buscando ver a dádiva em uma situação) o impedirá do que “vem em seguida”.
Cada um de vocês é como um ator em uma peça: você pede a orientação e o diretor vê a grande cena e o instrui para onde ir. Alguns são melhores em improvisação e alguns, não. Nós lhe dizemos que deixar ir e seguir os sinais é o meio mais rápido e fácil de prosseguir. Mantenha o seu foco em “Eu serei bem sucedido e encontrarei o meu caminho”, e então permita que os sinais sejam o seu guia.
Feche os seus olhos, limpe o seu coração e a sua mente e deixe ir. A partir deste centro calmo e tranqüilo, faça as suas perguntas e ouça as respostas com todos os seus sentidos. Siga os seus sentimentos se não puder ver a luz.
Ajude os jovens, pois eles têm muitas respostas e estão abertos a tudo o que o Universo tem a oferecer. Há muito que pode ser adquirido ao ajudar as crianças, ou permitir que as crianças o ajudem.
Afirmação: “Eu confio no poder infinito do Universo. Há o suficiente para todos e isto me inclui. A cada dia eu estou mais próximo dos meus sonhos e objetivos.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
Os Anjos
.
.
Canal: Sharon Taphorn
Fonte: www.playingwiththeuniverse.com 
Direitos Autorais 2011. A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.Grata.
Tradução: Regina Drumond  (reginamadrumond@yahoo.com.br)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando