novembro 20, 2011

A Expansão da Luz - Autoria: Maria Cristina Tanajura

.

A Expansão da Luz
Autoria: Maria Cristina Tanajura
.
.
Muitas formas de energia já foram estudadas pela ciência ao longo do tempo e estão sendo manipuladas, de forma positiva, ou não. Parece-me que mais uma fronteira precisa ser desvendada e que só agora, quando muitos já atingiram um desenvolvimento moral compatível com este poder enorme de que vamos falar, é que a energia da nossa mente vai sendo mais estudada e divulgada. Estamos pensando sempre, mesmo que não prestemos atenção a tudo que nos chega e a tudo que geramos em nossas mentes - e o poder desta energia toda pela qual somos responsáveis é enorme! Como focos desta vibração, tudo que emitimos cria, ou destrói. A outros e a nós mesmos.
O que já foi criado e existe fisicamente, antes foi pensado por alguém ou por várias pessoas. A mente tem uma força extraordinária de pacificar, violentar, serenar, equilibrar ou desequilibrar os ambientes. O que se materializa em torno de nós é fruto desta energia que não pode ser vista, nem pesada, mas que pode ser sentida por aqueles que já aguçaram os seus sentidos e acreditam que são muito mais do que o corpo que usam para se expressar neste plano de vida.
Os ambientes refletem sempre a energia que os criou. Assim, quando a bagunça impera, ela não está ali por mero acaso, mas como reflexo de uma realidade poderosa, oculta, que dessa forma está se exteriorizando.
A violência, as crises que sacodem o nosso planeta são indícios fortes e claros de que existem muitas pessoas em desequilíbrio, encarnadas neste momento e que precisam da ajuda daqueles que já compreendem a raiz dos problemas e que podem neutralizá-los, vibrando o Amor, o perdão, unindo-se ao Eu divino que todos possuem em si mesmos.
Sem qualquer dúvida, precisamos amar sempre mais! Amando, estaremos protegidos da desarmonia reinante e seremos propagadores de uma energia de paz que é mais poderosa do que podemos imaginar, pois foi Ela que nos criou - dela viemos e para ela estamos indo...
Qual nossa missão, neste momento?
Amar. Pensar o Bem e evitar o mal que pode ser expresso em palavras e atitudes. Com a consciência que já conquistamos, somos centelhas da Luz Maior; assim, precisamos nos ver e acima de tudo, é necessário que usemos bem o nosso tempo, procurando viver de forma coerente com o que já sabemos ser verdade.
Não há mais o que esperar, pois o tempo já nos mostra que está correndo... Mas o pensamento é mais rápido do que tudo nesta vida e usando nossa mente podemos ajudar a iluminar os locais mais tensos, podemos visualizar um horizonte harmonioso e evitar o reforço ao desequilíbrio que certamente está insistentemente querendo ser visto - através de todos os meios de comunicação. Não dá para negar a realidade sombria, mas há como trabalhar para diminuir a sombra e levar mais Luz às consciências.
Estamos sendo convocados para trabalharmos neste movimento, num instante muito importante para a humanidade! Jesus é o nosso Mestre, já nos traçou o caminho e com seu exemplo nos mostrou quais são as nossas ferramentas de trabalho: a mansuetude, a firmeza, a união com o divino, a fé e a esperança, o amor e o perdão.
Não sabemos por quanto tempo ainda esta escuridão irá pairar sobre nosso planeta, mas será atenuada se cada um de nós se negar a manter pensamentos negativos na mente. Se deixarmos brilhar, através do sorriso de nossos lábios e olhos, a luz que já existe em nosso interior. Se pararmos de falar do que é triste, doloroso e começarmos a levar sempre uma palavra de ânimo a quem chegar a nossos caminhos.
Viver no Amor é se proteger. É estar no paraíso - mesmo em meio a tantos desacertos. Estamos na era do emprego consciente da energia mental e precisamos usá-la a serviço do Bem, pois só assim nos sentiremos felizes.
Uma doce e silenciosa expansão da Luz está acontecendo e é necessário que cada um se posicione claramente, vivendo de acordo com o Amor que é, e exteriorizando o que tem de mais verdadeiro. Assim, mais cedo muito sofrimento será evitado.
.
.
Autoria: Maria Cristina Tanajura  (tinatanajura@terra.com.br)
Fonte:  Site Somos Todos Um   19/11/2011
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando