novembro 30, 2011

Mestre Hilarion - A magia do poder do Amor continua a trabalhar em cada um e em todas as pessoas do Planeta - Canal: Marlene Swetlishoff

.

A magia do poder do Amor continua a trabalhar em cada um e em todas as pessoas do Planeta.
Mestre Hilarion (Mensagens semanais)
Canal: Marlene Swetlishoff
27 à 04 de dezembro de 2011
.
.
Amados,
Cada um de vocês está sentindo uma pressão de forças opostas no interior si mesmo. Essas energias estão sendo trazidas para serem alinhadas no interior de seu Ser. Essas energias se manifestam como uma sensação de grande tensão, especialmente em seu plexo solar. Muito força de vontade é necessária nesses tempos, a fim de permanecerem firmes em seu Caminho. Ao realizarem alinhamentos diários com a sua Divindade e vendo a Divindade nos outros, aí então, tudo permanecerá bem. As forças opositoras em seu interior são as últimas remanescentes dos padrões de pensamentos da terceira dimensão; hábitos, traços de carácter e pensamentos são difíceis, assim, o único caminho através deles é os experimentarem e os aceitarem encontrando um ponto de equilíbrio interno.
A calibração de seus campos de energias continuam e os códigos da geometria sagrada estão sendo enviados para toda a Humanidade e estão sendo bombardeados para a Terra constantemente. Diariamente, cada um de vocês recebe esses códigos através de sua intenção de os absorverem totalmente e aí, são capazes de os assimilarem e os integrarem. Existem ciclos de receptividade e existem tempos de descanso e de assimilação. Agora vocês estão no ciclo de descanso e assimilação. Isso irá continuar por algum tempo. Honrem a si mesmo e escutem ao seu corpo elemental. Sigam o seu interno prontamente, quando lhes é mostrado. Muitos de vocês estão descansando e dormindo muito, isso quer dizer que estão processando e assimilando essas novas energias que estão se intensificando e criando mudanças no interior de seus corpos à medida que a transmutação continua. Continuem a observar tudo que se torna conhecido que vêm de seu interior e os clareiem, à medida que chegarem. Essas energias que criam tal desconforto em seu interior, logo irão desaparecer, aí então, descobrirão o seu caminho com mais facilidade e sendo preenchidos com maior graça.
Vocês estão no meio, ou seja, entre os tempos do fechamento de um ciclo e o começo de outro. Onde tudo pode ser criado novamente, recriado como novo, assim, por causa disso que nós os encorajamos, a cada um de vocês, para decretarem, afirmarem e terem a intenção daquilo do que vocês querem, do que desejam ver realizado em sua vida pessoal e para o Mundo que vivem. A sua dedicação para esse novo ciclo é conhecida e reconhecida e queremos lhes dizer que nós trabalhamos com vocês para que isso seja manifestado, de forma a gerar o que desejarem. Vendo a si mesmo incorporando mais Luz, isso pode ser muito útil para vocês nesses tempos.
Caminhem alegremente, com abundância e felicidade em sua vida diária e sejam gratos por tudo aquilo que está chegando diante de vocês, pois a gratidão traz a tendência de se trazer mais daquilo que são gratos para as suas vidas e assim, isso estabelece o tom do campo de consciência unificado em volta da Terra impactando a todos que estão conectados a isso, havendo assim maiores orientações internas, e desenvolvimento que estarão acontecendo.
À medida que isso acontece, as recordações da razão, do seu propósito e de mais aspectos de si mesmo que não estavam prontos ainda para serem expostos, estarão agora chegando para a sua conscientização. Peçam diariamente para integrarem-se a esses novos aspectos de si mesmos e aceitem-nos totalmente.
A magia do poder do Amor continua a trabalhar em cada um e em todas as pessoas do Planeta. Quando primeiramente, ela for amplificada no interior de cada Alma, isso permitirá que o espaço para aquilo que não é Amor saia e que seja liberado. Existem miríades de caminhos dessas energias retroativas que poderiam lhes afetar se vocês não praticarem o desapego à medida que elas saiam. Não tomem parte quando elas chegarem diante de vocês, mas, meramente as reconheçam e celebrem que elas estão indo embora de seus sistemas, jamais retornando. Logo o Caminho diante de vocês irá clarear e será mais compreensível entre as suas consciências. Permaneçam em Paz, Amados, amem-se e amem aos outros, cada um deles. Saibam que nós estamos sempre com vocês à medida que sua jornada se aproxima de seu Caminho da Ascensão.
Até a semana que vem,
.
EU SOU Hilarion
.
.
Fonte e Canal:
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link: http://www.therainbowscribe.com/.
Tradução: Helena Renner   (helenarenner@yahoo.com.br)
Créditos: Site Luz de Gaia
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando