novembro 21, 2011

O tempo - A Companhia do Amor - Canal: Wagner Borges

.

O tempo
A Companhia do Amor
Canal: Wagner Borges
.
.
Desde quando o primeiro homem se questionou: "Há quanto tempo existe o tempo?"
Este homem levou um tempo questionando isto, e, ao aperceber-se do fato, ele criou a noção do tempo na Terra.
Desde então, já se passou muito tempo e ainda passará bastante tempo até o homem tomar consciência realmente, de que o tempo não existe.
Só que para chegar a esse raciocínio, o homem precisa de tempo para pensar nisso. Enquanto ele vai pensando no tempo, ao mesmo tempo, o tempo vai passando e seu corpo vai envelhecendo. ..
No tempo certo, a morte aparece e lhe diz que seu tempo acabou. Ele desencarna, passa para o Além e continua estudando o mistério do tempo.
No tempo certo, a vida aparece e lhe diz que seu tempo livre no Espaço acabou. Ele reencarna, veste uma roupa de carne para mais um tempo no planeta Terra, e continua questionando quem é o tempo.
Como sempre, o tempo continua passando, na Terra ou no Além, sem lugar para qualquer espécie de questionamento.
O tempo não se importa com as várias teorias formuladas sobre ele.
Inclusive, ele, o tempo, sabe que há mais por vir, basta que haja tempo para isso. E isso, ele sabe que tem de sobra, pois existe desde o início dos tempos e tem muita experiência acumulada.
Uma coisa é certa: o tempo traz consigo a oportunidade da experiência evolutiva para todos os seres. Independentemente de qualquer avaliação intelectual, o tempo porta uma mensagem evolutiva que só os seres mais experientes conhecem:
EM QUALQUER TEMPO, É SEMPRE TEMPO DE CRESCER!
.
- Companhia do Amor -
A Turma dos Poetas em Flor.
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges)
.
- Nota: 
A Companhia do Amor é um grupo de cronistas, poetas e escritores brasileiros desencarnados que me passam textos e mensagens espirituais há vários anos. Em sua grande maioria, são poetas e muito bem humorados. Segundo eles, os seus escritos são para mostrar que os espíritos não são nuvenzinhas ou luzinhas piscando em um plano espiritual inefável. Eles querem mostrar que continuam sendo pessoas comuns, apenas vivendo em outros planos, sem carregar o corpo denso. Querem que as pessoas encarnadas saibam que não existe apenas vida após a morte, mas, também, muita alegria e amor. Os seus textos são simples e diretos, buscando o coração do leitor.
Para mais detalhes sobre o trabalho dessa turma maravilhosa, ver os livros "Companhia do Amor - A Turma dos Poetas em Flor - Volumes 1 e 2" - Edição independente - Wagner Borges, e sua coluna no site do IPPB (que é uma das seções mais visitadas no site): www.ippb.org.br.
.
.
Canal: Wagner Borges
Fonte: http://www.ippb.org.br   19/11/2011
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando