novembro 28, 2011

Wagner Borges - Amor Sublime - Os Iniciados

.

Amor Sublime
Os Iniciados
Canal: Wagner Borges
.
.
Galáxias em formação, luzes em ação, o Cristo trabalha por ti favorecendo tua evolução!
Não te iludas! As coisas nem sempre são o que parecem ser.
As cordas do desejo e do apego podem parecer muito fortes, mas o Amor sereno é a Luz mais forte, pois é a própria força do Cristo trabalhando na alma dos que buscam a transcendência de si mesmos.
Muitas vezes, as experiências da vida podem te espremer de encontro à dor. Contudo, não te desesperes, pois o Cristo continua trabalhando a favor de toda humanidade, não por religião, mas, sim, por Amor sublime!
Esse Amor procura por ti, sempre... Em qualquer tempo, em qualquer lugar, ele vai ao teu encontro.
Bilhões de seres podem gritar por todos os universos, planos e dimensões que esse Amor não existe e que tudo se resume à existência convencional das coisas.
No entanto, há esse Amor jorrando por aí... E ele não liga se há gritos de loucura no espaço ou não.
Esse Amor é a força mais poderosa da criação. Nada cobra; não grita nunca; não imprensa; não dogmatiza; não teoriza; apenas ama. E é a partir dele que o universo ganha vida e brilho.
Esse Amor viaja além de toda Luz, e é como um oceano de sentimento, por onde os espíritos surfam rumo ao Criador...
Portanto, quem quiser nadar nesse oceano luminoso de Cristo, que principie a aventura de rumar nas ondas do Senhor e adquira uma prancha adequada a tal desiderato espiritual... Pois, só deslizam calmamente nas ondas do Divino, os surfistas espirituais que carregam na alma e no próprio coração as jóias da bem-aventurança.
.
Elas são três:
1. Amor desinteressado.
2. Perseverança em tudo.
3. Objetivos sadios, sempre!
O Cristo espera por todos. Isso é certo!
Porém, nem todos esperam por Ele!
.
A todos, Paz e Luz!
(Paz, para amar quieto, com os olhos brilhando, sem alarde; e Luz, para ser forte, generoso, consciente e sensato, sempre).
.
Os Iniciados*
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges)
.
Nota: Os Iniciados, grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente.
Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são "iniciados" em fazer o bem, sem olhar a quem.
.
.
Fonte: Site Somos Todos Um
25/11/2011
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando