dezembro 26, 2011

Não há razão para a época de Natal terminar - Jesus - Canal: John Smallman

.


Não há razão para a época de Natal terminar
Jesus
Canal: John Smallman
25/12/2011
 .

.
O Amor de Deus por Seus filhos é total e sem condições de qualquer tipo.
Deixem ir quaisquer crenças que vocês possam ter que sugiram que somente os bons são amados, porque Deus NÃO discrimina - ninguém deixa de ser amado ou não é digno de ser amado.
Mesmo aqueles que a humanidade julga como assassinos em massa, criminosos de guerra ou culpados por qualquer crime horrendo são filhos de Deus e são infinitamente amados.
O Natal é uma época de reunião, de compartilhamento de amor e perdão e ninguém deveria ser excluído de seus pensamentos amorosos.
Aqueles a quem vocês julgariam como desmerecedores ou inaceitáveis são muito queridos por Deus.
Dentro da crueldade ou ódio deles repousa um profundo sentimento de autoaversão que somente o amor e o perdão podem curar - e eles serão curados - então, quando vocês pensarem neles, enviem-lhes amor e perdão, sabendo que eles receberão essas energias de cura para ajudá-los em seu caminho para despertar.
Como vocês bem sabem, amar e perdoar aos outros também é fazer o mesmo a si mesmos, e é enormemente curativo para vocês.
Todos experienciando a vida na ilusão estão necessitados de cura, e amor e perdão distribuídos indiscriminadamente são o meio mais poderoso e eficaz de levar todos a despertar.
Quando vocês julgam os outros severa e cruelmente, vocês danificam a si, às vezes gravemente.
Na ilusão vocês nunca podem verdadeiramente saber o que está guiando ou motivando o outro, mas eu lhes asseguro que a quantidade de dor e sofrimento que um filho de Deus inflige em outro está diretamente relacionada ao próprio sofrimento interior e autoaversão, e o único remédio para isto é o amor incondicional.
Todos experienciando a vida na ilusão em algum momento fazem algo de que se envergonham, fazem ou dizem algo que desejam não ter feito, ou até infligem dor a outro num momento de arrogância de que eles se convenceram ser perfeitamente justificada.
Mas infligir dor a outro jamais pode ser justificado, e bem lá no fundo todos sabem disto, então, aqueles que declaram que suas ações eram justificadas ao infligir dor estão realmente em negação e precisam de amor para ajudá-los a reconhecer essa negação e se perdoar por suas ações.
Pessoas que aparentemente se aproveitam de suas posições como líderes - de países, autoridades legais ou policiais, de religiões, de corporações, de escolas, na verdade, de qualquer posição de autoridade - para infligir dor e sofrimento aos outros estão eles mesmos sofrendo intensamente e utilizando suas posições para escapar pela projeção.
Isso não dá certo, pois sua dor e sua negação somente se intensificam.
O caminho destrutivo que eles estão seguindo tem realmente como mira a autodestruição, que é impossível, porque todos são seres eternos e imortais.
Tratá-los como eles tratam os outros somente agrava a situação.
O que eles precisam é de tratamento amoroso intensivo para habilitá-los para a cura, e frequentemente eles não experimentam isto até que eles deixem seus corpos na morte física.
Mesmo aí eles podem não estar preparados para aceitar o tratamento intensivo que é amorosamente oferecido e podem escolher permanecer em negação.
Entretanto, todos que estão em tal estado triste e perdido finalmente acharão a dor tão insuportável que eles deixarão ir a negação e começarão o dolorido processo de tratar suas questões, reconhecer seu comportamento irracional e aprender a se perdoar para que eles possam abrir seus corações para o Amor do Pai, curarem-se e despertarem.
Então, nesta época de Natal, acolham entusiasticamente o Campo de Amor Divino que os envolve.
Compartilhem-no, estendam-no e tenham a intenção de que todos, sem exceção, sintam seus efeitos.
Todos são amados, todos despertarão e sua intenção de que isto aconteça, demonstrada pelo amor que vocês enviam àqueles que parecem se comportar dos modos mais extremamente horríveis, acelerará seu progresso para esse evento glorioso que é garantido.
Esta é a época do amor.
Estendam-no, compartilhem-no, mantenham-no - porque é necessário - e percebam que não há razão para ele acabar.
O Amor, como todos vocês, é eterno.
Seu amoroso irmão, Jesus.
.
.
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Créditos e tradução: http://blogsintese.blogspot.com/  25/12/2011
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando