maio 12, 2012

Converse com seu Anjo da Guarda - Autoria: Paulo Rodrigues Simões

.

Converse com seu Anjo da Guarda
Autoria: Paulo Rodrigues Simões
.
 .
O seu Santo Cristo Pessoal  é o seu "Anjo da Guarda" criado pela Presença do Eu Sou, para ser o exemplo do que você deve se tornar, para cuidar de você. Este é o seu guia, use-o.
O seu Anjo da Guarda comunica-se com você através da sua mente e você comunica-se com ele através da palavra falada. Fale com ele, peça tudo o que precisa, desde as coisas mais simples até as mais complexas. Quanto mais você falar com ele, mais ele falará com você, mas isto tem de partir de você, pois ele respeita seu livre arbítrio.
Conversar com o Anjo da Guarda é uma das coisas mais importantes e prazerosas que podemos fazer. Ele é a nossa intuição mais forte, ele é o nosso Guia de Luz que sabe em detalhes a vontade de Deus para nós, ele conhece cada detalhe de nossas vidas presente e passadas. Ele é o verdadeiro intermediário entre nós e Deus.
Pratique esta comunicação diariamente, comece dando bom dia e termine com o boa noite, considere-o um ser vivente dentro de seu coração. Imagine-o quando estiver dirigindo, no banco do passageiro, mantendo um bom papo.
Os Mestres mais iluminados da Terra, são pessoas que tem este contato aberto com a Mente Superiora de Deus.
Mãos à Obra, daqui para a frente, se for preciso, coloque lembretes em todos os lugares que costuma ir, e divida seus problemas e dúvidas com o ser que mais se preocupa com você, o seu Anjo da Guarda, seu Santo Cristo Pessoal, o seu EU Superior, dado por Deus à você.
Pare de desprezá-lo e aprenda que as respostas estão dentro de você.
.
.
Autoria: Paulo Rodrigues Simões
Fonte:  Portal Arco-Íris Centro de Cura Cósmica
08/05/2012
.

Um comentário:

  1. José Correia Guedesjulho 28, 2015 9:25 AM

    Pensamento profundo e muito verdadeiro. Comunico-me intensamente com o Espírito Santo e me entendo Um com Ele. Oro sem cessar. Detalhe: Tenho 82 anos cronológicos, 28 anos de idade emocional e 41 anos de idade/disposição física/corporal. Vivo sozinho, cercado e servido por uma multidão de anjos. Já fui comunicado que efetuarei minha passagem aos 97 anos. Estou vivendo o grandioso momento do êxtase existencial, pois a mim foi dada a oportunidade de conhecer a Verdade. Sou livre. Amo a Deus acima de tudo e amo ao meu próximo - seja ele um assaltante/ladrão ou um potentado, oriental ou ocidental, ateu ou religioso - como amo a mim mesmo. Sou, com todas as letras, o homem mais feliz que, nesta encarnação, vivencia a face da terra.

    ResponderExcluir

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando