maio 12, 2012

Cristo - Autoria: Elizabeth Clare Prophet

.

Cristo
Autoria: Elizabeth Clare Prophet
.
.
A palavra "Cristos" vem do grego e significa Ungido. Unção da Luz de Deus. O Cristo Universal é o Logos, a palavra Encarnada, a Segunda Pessoa da Santíssima Trindade, o Filho Unigênito. O mediador entre o Céu e a Terra, entre o homem e Deus. O Cristo é o abençoado consagrado à Deus, ou aquele a quem Deus tem sua atenção.
Em João 8:58, lemos “Antes que Abraão existisse, EU SOU”. Pois Jesus, ao afirmar isto, já era o Cristo encarnado, disse também: “Pois Tu me amaste antes da fundação do mundo. Isto mostra que o Cristo já existia antes de Jesus, antes de Abrahão e antes da fundação do mundo. Significa que o Cristo Universal sempre existiu, Jesus personificou o Cristo. Ele recebeu essa Iniciação à beira do Rio Jordão, quando esta mesma oportunidade existe para todos. Basta seguir os passos de Jesus, Seus ensinamentos, Seus exemplos, para incorporar o Cristo. Assim, você passará as iniciações e poderá se tornar Maria Cristo, João Cristo, Pedro Cristo.
Ascender ao Cristo é uma elevação da consciência do indivíduo aos níveis elevados do Plano Etérico Universal. O que significa que estamos em contato constante com a mente Divina.
O Cristo é a Luz que ilumina o mundo. Ele existe embrionário em cada filho de Deus, como Santo Cristo Pessoal. Jesus incorporou esta Luz em sua totalidade, atingindo a Consciência Crística.
.
.
Autoria: Elizabeth Clare Prophet
Fonte:  Portal Arco-Íris Centro de Cura Cósmica
08/05/2012
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando