maio 27, 2012

Oração a São Rafael Arcanjo - Guardião da saúde e da cura

.

Oração a São Rafael Arcanjo
Guardião da saúde e da cura
(Publicação: Transicionando Luz)

.
.
Arcanjo Rafael, peço que vossos raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico, emocional, mental e espiritual, livrando-me de todas as doenças, físicas e sutis.
Expandi Vossa beleza curativa em meu lar, meus familiares, no trabalho que executo e para as pessoas com quem convivo diariamente.
Divino Rafael!
Que meus pés caminhem a senda do Bem.
Que eu possa tirar minha atenção do mundo da forma e levá-la ao mundo espiritual, para que minha mente fique quieta, pacífica e se cure de todo mal.
Quero concentrar minha mente na força curativa que existe espalhada no Universo.
Divino Arcanjo Rafael, traga a energia da Cura para todos os filhos dos homens, para que a saúde física, emocional, mental e espiritual seja a tônica da Nova Era.
Amado Rafael!
Que eu possa ver a perfeição para trazer a força poderosa do mundo espiritual, e sarar os erros do mundo material em que vivo.
Rafael Arcanjo, perdoe-me pelo mau uso da energia, e que deste momento em diante meus olhos só vejam o amor, minhas mãos curem, e minhas palavras levem bondade.
Que os meus ouvidos se fechem às críticas maldosas, e que a minha boca se feche antes de ferir alguém.
Que o poder curativo do Amor esteja comigo agora e para sempre.
Divino Arcanjo Rafael, dai-me FÉ no poder curador da vida e que eu possa usar este poder para me ajudar, harmonizar e curar, para depois poder ajudar os outros, harmonizá-los e curá-los.
Que o poder curativo que dormita em meu interior se revele e desperte para a Luz.
Abençoe-me, Arcanjo Rafael, para que eu possa abençoar o mundo.
Assim Seja!
.
SEJA FEITA A VONTADE DIVINA!
EU SOU AMADO(A) POR DEUS!
EU ESTOU SEGURO(A)!
EU SOU LIVRE!

.
.
.
Publicação: Transicionando Luz 
Fonte: Internet (autoria anônima)
.

13 comentários:

  1. arcanjo rafael, eu te escrevo pedindo sua bençao para que o senhor possa cuidar da quela senhora que esta na morte da depresao cuide o glorioso arcanjo de cristo voz que estais sempre a direita do senhor jesus resussitado cuida tambem de mim ate o meu ultimo suspiro e me dei a fe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão anônimo, abrindo a exceção de publicar vosso comentário/apelo, apesar de não ter se identificado, até mesmo para que possamos lhes enviar nossas vibrações. Que o melhor possa alcançá-los onde estiverem. Paz e Luz!

      Excluir
  2. suely em 02 de agosto de 2013 arcanjo rafael, eu vos peço a cura para o meu sobrinho Deivisson L,Ribeiro que esta depressivoe peço aos amigos espirituais que o socorram. cuida tambem da mae dele, que esta aflita por ele

    ResponderExcluir
  3. s rafael eu vos peço cura ppara min e os meus e harmonia para a familia

    ResponderExcluir
  4. Anuário Rafael, abençoe todos parentes e amigos.
    Peço saúde,paz harmonia para toda humanidade!
    Meu São Rafael, abençoe a todos estão sofrendo na cidade Mariana(MG) abençoe águas do querido Rio Doce, em nome de Jesus amém!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração a São Rafael Arcanjo Força de Cura do Senhor.
      São Rafael, Arcanjo da cura, que ministras a cura aos que estão cativos, guia os nossos passos enquanto caminhamos em direção à Luz. Vem sobre o nosso ser e ministra toda a força de cura do Senhor.
      Pedimos, São Rafael, que vás ao encontro daqueles que estão enfermos, que estão padecendo; de forma especial, que vás àqueles pelos quais estamos intercedendo.
      Que Teus Anjos ministrem o remédio que eles precisam em suas dores. Vem, até mesmo, levantar aquele que está caído.
      Ó Pai amado, pedimos que designes São Rafael e todas as Suas milícias para que estejam ao lado destes pelos quais intercedemos.
      São Rafael, roga por cada um de nós.

      A São Rafael Arcanjo Luz Curadora de Deus!
      São Rafael, Arcanjo da Luz Curadora de Deus, canal aberto para que a vida abundante do Céu possa fluir sobre nós, companheiro de nossa peregrinação até à Casa do Pai, vencedor das hostes malígnas da morte, Anjo da Vida; eis-me aqui, necessitado como Tobias de Tua proteção e Luz.
      Peço-Te que me acompanhes em minha jornada, livrando-me do mal e dos perigos, dando saúde de corpo, mente e espírito a mim e a todos os meus.
      Especialmente, eu te peço hoje, esta graça:
      (coloque aqui a graça que você está pedindo).
      Já te agradeço pela amorosa intercessão e por estares sempre ao meu lado.
      Amém.

      Pe. Sérgio Luiz e Silva.
      http://www.arcanjomiguel.ne/rafael_cura.html#ixzz3sR5yNlzD

      Excluir
  5. A cura das águas através de Gratidão e Bênçãos!

    Em nome da Bem-amada Presença Divina Eu sou em mim e em toda a humanidade, eu agora faço conexão com as Águas de toda a Terra e com as águas que fluem livremente pelo meu corpo físico, assim como também me comunico agora com cada célula, molécula e elétron do Elemento Água, em todos os seus níveis, para Abençoar e Agradecer por seus serviços à vida!
    Bem-amados Netuno e Lunara, protetores e coordenadores das Águas, eu os Amo, os Agradeço e os Abençoo!
    À todos os seres do Elemento Água em toda parte, que têm humildemente, servido à toda vida que evolui na Terra, eu os Amo, os Agradeço e os Abençoo.
    Abençoo o Elemento Água em toda parte, e invoco o Bem-Amado Mestre Saint Germain para que, através do Fogo Violeta, transmutem-se todas as marcas e registros negativos contidos nas moléculas de Água, dissolvendo neste exato AGORA qualquer atividade destruidora da Água, dentro e fora de mim. (E em qualquer parte no Planeta Terra)
    E afirmo que as Águas se manifestem em mim, em minha vida e em toda a humanidade, de forma límpida, clara e harmoniosa!
    Que através da fluidez das Águas no meu corpo e em toda a Terra se manifeste a infinita abundância divina, a purificação dos corpos em todos os níveis, o suprimento que necessito e a Paz Profunda.
    Gratidão! Amém!

    Autoria: Tânia Rezende.
    http://animamundhy.com.br/blog/cura-aguas-gratidao-bencaos-afirmacao-luz

    ResponderExcluir
  6. Arcanjo Rafael que eu possa superar a separação do meu esposo que após 25 anos de casados disse-me que o amor e o casamento na não existem mais. Que eu possa suportar essa dor com , sem me humilhar mais do que já fiz, perdoando-o
    preciso edquece-lo de assim Deus quer e refazer a minha vida. Por favor me responda o que se passa com ele. Se cansou? Resolveu que viver assim é mais fácil? Deixando-me com sérios compromissos ou realmente já não ama a única pessoa que o edtimulou, o i sentivou, o corrigiu e o apoiou,trabalhando nestes 25 anos em 2 empregos e em casa. Por favor me oriente, pois ele é seu conhecido e guardião. Agradeço ter- me ouvido em desabafo

    ResponderExcluir
  7. Blog Intermediando Amor.
    Mensagens instrutivas, alertas e alentos, para o espírito e o coração.
    http://intermediandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Venho humildemente pedir de mãos estendidas ao São Arcanjo Rafael que com a sua misericórdia divina traga a cura para a minha esposa Magali Pereira Lopes Negrão, com 43 anos,que está desenganada pela medicina dos homens pela a ação da metástase de fígado,onde já atingiu o rins esquerdo e os pulmões. Mas para ti santo Arcanjo Rafael eu vos peço e suplico as bênçãos da cura física e mental de minha esposa.
    Que assim seja!!!

    Luís Henrique Negrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Luiz Henrique, que vossas súplicas sejam elevadas e atendidas, e de acordo com a vontade de Deus. Vibremos amor, cura e paz.
      Deixo na sequência uma dica de como preparar o "óleo" de São Rafael Arcanjo, para ser usado em processos de cura, tanto física, emocional ou espiritual.
      Fraterno abraço.

      Excluir
  9. "(...)
    Fabricação do Óleo de São Rafael.
    É muito simples fazer o Óleo. Primeiramente, deve-se separar 250ml de azeite ou óleo de cozinha comum. Para esta quantidade serão necessárias 1 rosa inteira e mais 30 pétalas de outra(s) rosa(s). Caso você queira uma quantidade maior é só aumentar proporcionalmente a quantidade de óleo e de rosas. Por exemplo, se desejar fazer 500ml são necessárias 2 rosas e mais 60 pétalas de outras rosas. Caso deseje fabricar 750ml, são necessárias 3 rosas inteiras e mais 90 pétalas de outras rosas. Se preferir fabricar 1000ml precisará de 4 rosas inteiras e mais 120 pétalas de outras rosas. E assim sucessivamente. Preferencialmente devem-se utilizar rosas de quintal, já que estas não possuem veneno. Entretanto, se não for possível, pode-se utilizar rosas de floricultura sem problemas. Ah, outra coisa, as rosas podem ser da mesma cor, não sendo necessário misturar vários tipos de cores.
    Depois de escolhidas e separadas as rosas, deve-se proceder à parte principal: as orações. Pode-se fazer qualquer tipo de oração, sempre com muito amor e carinho. Ofereça as rosas a Nossa Senhora. Durante as orações Ela prometeu que abençoaria pessoalmente as rosas! (...)
    APÓS realizadas as orações, deve-se colocar o óleo em uma panela junto com as rosas em fogo bem baixinho. Certifique-se de que as rosas fiquem bem desidratadas. Você observará tal ponto quando elas já estiverem mudando de cor, ficando marronzinhas. Deve-se desidrata-las bem, pois senão pode estragar com o tempo.
    Pronto! O Óleo Sagrado do Arcanjo Rafael já está prontinho! Não é simples? Observação 1: Nossa Senhora disse que NUNCA se deve jogar no lixo as possíveis sobras das rosas durante o processo de fabricação. Podem-se utilizá-las em chás, em bebidas liquefeitas e/ou comidas diversas, pois são ótimas para problemas renais, urinários e estomacais. Podem ser queimadas, enterradas ou colocadas em canteiros de flores, mas NUNCA jogadas fora.
    (...)

    “SANTO É O NOME do SENHOR, agora e para sempre, AMÉM!”
    SEMPRE QUE SE UTILIZAR O ÓLEO SAGRADO EM PESSOAS, DEVE-SE CUMPRIR ESSA DETERMINAÇÃO.

    2.1 Procedimentos:
    a) Nas dores, doenças e ferimentos externos de qualquer tipo ou procedência (é aconselhável também rezar a ORAÇÃO DO PERDÃO*)
    Passar o Óleo por cima do ferimento ou do local afetado, de forma a untá-lo todo, e ao final, se possível, fazer uma cruz com o dedo indicador direito, untado em Óleo, dizendo: “CURA SENHOR MISERICORDIOSO, SEGUNDO A VOSSA SANTA VONTADE”.

    b) Nas dores e doenças internas (qualquer tipo e procedência):
    Tomar três ou cinco gotas do Óleo por via oral, diretamente e preferencialmente em jejum, porém, dependendo da circunstância, pode-se tomar com liquido ou na comida. É aconselhável rezar a ORAÇÃO DO PERDÃO*.

    c) Nas “doenças” espirituais, É INDISPENSÁVEL:
    A UNÇÃO TRIPLA, a ser ministrada por membro ou participante da Associação, ou por Clérigo Católico. Tomar em jejum três ou cinco gotas do Óleo e um pouco de Água Sagrada. Rezar a ORAÇÃO DO PERDÃO*, PROCEDER ASSIM POR 33 DIAS SEGUIDOS, MESMO CURADO.

    d) Nas doenças psíquicas, stress, angústia, depressão, etc.:
    Tomar três ou cinco gotas do Óleo em jejum. Na impossibilidade da pessoa toma-lo em jejum, porque rejeita esta devoção, pode-se colocar o Óleo na comida ou bebida e entregar para a Mãe Santíssima cuidar dela. Você fez a sua parte, e tendo disponível, tomar em seguida um pouco de Água Sagrada (procurar com as coordenações locais da Associação Rosa Mística). PROCEDER ASSIM POR 33 DIAS SEGUIDOS, MESMO QUE SE OBTENHA A CURA ANTES. Rezar a ORAÇÃO DO PERDÃO*. É aconselhável que seja feita a UNÇÃO. Se não for possível por elemento ou Clérigo Católico ou Ministro Sagrante, pode ser por pessoa idônea que participou da Cerimônia de Sagração.
    (...)"

    Créditos:
    http://www.curaeascensao.com.br/curaquantica_arquivos/curaquantica/curaquantica800.html

    ResponderExcluir

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando