maio 05, 2012

Um presente de Miguel (Recordação e Homenagem do Blog)

.

Um presente de Miguel
Miguel Arcanjo
Canal: Malu Rossi
(Recordação e Homenagem do Blog)
.
.
Eu, Miguel, vos abençôo e vos conclamo a empunhar vossas espadas flamejantes de Luz e secionar, secionar, secionar tudo em vós e no vosso planeta que não sejam energias de amor, Luz, força e poder.
No poder, amados, encontrareis a forma de vos alimentar na fonte da sabedoria, a fonte que vos fortalece para que possais assumir que sois vitoriosos. Guerreiros de Miguel, empunhai vossas espadas e decretai:
.
- "Eu Sou a manifestação da liberdade do meu próprio poder."
- "Eu Sou a Luz mantenedora da própria fonte que jorra do meu coração de Luz."
- "Eu Sou a poderosa Presença que cura todas as imperfeições e doenças."
- "Eu Sou a força que liberta agora todos os votos que eu tenha feito de pobreza, castidade, limitação, sofrimento, tristeza e deficiências."
- "Eu agora escolho a liberdade e a abundância financeira que eu mereço manifestar."
- "Eu, (nome), completamente livre, saudável, perfeito e pleno de amor, manifesto a minha intenção e escolha de ser feliz, próspero, celebrando a vida com felicidade e harmonia."
.
Amados filhos, não vos esqueçais de que sois fortes e poderosos, pois filhos são do Pai Criador que vos criou na pura manifestação de amor e perfeição, e que assim, nestes tempos, possais assumir a vossa própria Luz e, através do livre arbítrio, co-criar o vosso hoje, a vossa vida pautada, nas escolhas perfeitas, para que se cumpra o vosso Plano Divino sobre a Terra.
Devereis sempre vos conectar com a força do vosso Eu Sou, aquele que Tudo É, que assim sabereis que estais no caminho da vitória, do discernimento e sabedoria.
Amados, não vos deixeis invadir por palavras, energias que não vos pertencem. Abandonai o que vos traz o desequilíbrio, desapegai-vos de situações e pessoas que vos afligem e vos fazem sofrer. Libertai-vos e deixai ir tudo aquilo que percebeis não ser mais a vossa realidade. E que na força da fé e da determinação, possais ancorar vossos pensamentos e sentimentos, para agirdes na certeza e na confiança que vos fortalece através da verdade que brota em vossos corações, conduzindo-vos aos caminhos da vossa própria maestria.
Através da verdade que vence soberana em todos vos, a força da Luz enaltece vossas obras, vossos propósitos.
Que possais servir com amor e dedicação, na certeza de que sois portadores da força de vontade Divina. E esta força é que alavanca, como mola propulsora numa espiral de Luz, a vossa ascensão.
Que no servir possais encontrar a alegria de compartilhar as bênçãos e milagres que acontecem para todos vós. Que possais unir-vos mais e mais como pontos de Luz, Guerreiros de Miguel, com vossas espadas flamejantes sinalizando os degraus, o caminho da evolução para os vossos irmãos.
Amados, o poder da espada pode apenas ser uma metáfora em vossas mentes, uma visão, mas ele está aí presente fortemente e é um presente para vós, pois, ao empunhardes vossas espadas, uma sagrada união acontece, da vossa presença Eu Sou com vosso Anjo da Guarda. E esta força é tão grande, a Luz é tão intensa, que podereis realmente decretar, co-criar, cortar, selar, curar e abençoar. É assim que milagres e bênçãos podem acontecer.
Que possais ter a certeza de vossa força e poder na realização de vossos sonhos, de situações em vossas vidas.
Aceitai o presente, a espada da força e do poder, e utilizai-a pautados no amor, no bem maior de todos.
Dizemos-vos que legiões e legiões de anjos estão em vosso Planeta, acompanhando as mudanças, acolhendo os que escolheram partir, voltar para casa, e apoiando, auxiliando a todos vós que escolhestes ficar para participar da Grande Celebração, do Grande Evento cósmico e planetário; a Ascensão da Mãe Terra iluminada, vitoriosa; a Nova Era, a Nova Idade de Ouro sobre este tão amado Planeta, que está auxiliando todo vosso Sistema Solar, vossa galáxia, reverberando estas mudanças para todos os universos.
Amados, abençôo-vos e agradeço por serdes os incansáveis Guerreiros de Miguel. E, na Luz intensamente azul, vos envolvo e protejo.
.
Eu Sou Miguel Arcanjo.
.
.
.
Canal: Malu Rossi
Grupo CETCITEM, São Paulo, em 29 de setembro de 2008
Fonte: http://www.luzdegaia.org
Créditos: http://ongfraterna.blogspot.com.br/2012/05/um-presente-de-miguel-postado-por-sonia.html
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando