julho 25, 2012

Aquele que quer só para si, nunca mantém o objeto do seu desejo - Mãe Maria - Canal: Jane M. Ribeiro

.

Aquele que quer só para si, 
nunca mantém o objeto do seu desejo 
Mãe Maria 
Círculo de Luz e Amor de Maria
Canal: Jane M. Ribeiro
23/07/2012
.
.
Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro
.
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
As transformações ocorrem de uma maneira muito rápida e intensa em vossas vidas, e na vida de vosso planeta neste período de transição.
A humanidade caminha da escuridão para a Luz e, para a conclusão desse propósito é preciso olhar para o passado sem mágoa, sem ódio, sem discriminação, e aprender com o passado, aprender com vossos erros, vossos equívocos, vossas omissões; aprender com as injustiças praticadas, com as guerras fomentadas, com as experiências danosas, com as doenças por vós criadas.
A cura sempre decorre da compreensão, e compreender o passado é necessário, para que as experiências dolorosas e limitadoras vivenciadas pela humanidade não se repitam no futuro próximo, no futuro que neste instante está sendo construído pelo desejo de todos os Filhos da Terra.
O desejo é um sentimento saudável quando se manifesta visando o bem maior de uma coletividade, mas se torna uma armadilha quando visa somente o próprio ser, seu bem estar, sua alegria, sua saúde, sua abundância.
O ser humano sofre porque ainda não compreendeu que o desejo é só uma alavanca que impulsiona cada ser a atrair e compartilhar o que a vida tem a oferecer.
A vida oferece tudo a todos, porque a vida é sustentada pelo Pai Criador, que doa, sempre doa independentemente, da finalidade do querer de cada um.
Todavia, aquele que quer só para si, nunca mantém o objeto do seu desejo; essa é a verdade que até hoje a humanidade não compreendeu, e é por isso que existe dor, sofrimento, escassez, limite. 
Este foi o erro da humanidade até este tempo; pensar que a concretização de seus desejos pode se dar e ser mantida independentemente, da totalidade, independentemente, da satisfação dessa imensa família que habita vossa Mãe Terra.
Só existirá equilíbrio quando a humanidade perceber as consequências dos seus desejos e, finalmente, compartilhar suas aquisições, compartilhando a bem-aventurança de ser um Filho da Luz comungando a total completude com todas as formas de vida.
Aproveitai, pois esse momento de tantas mudanças para mudar em relação ao que fostes no passado, ao vosso egoísmo, eis que ele vos levou ao fundo do poço, a vivenciar vossa jornada em quase total escuridão, onde ser feliz representava só um sonho porque a tônica do dia a dia não vos deixava nada além de limite, escassez, doença e dor.
Bem amados, fazei, pois do vosso passado a lição maior do aprendizado que vos trouxe a Mãe Terra, a lição que revela que a ação diária só pode trazer felicidade quando acompanhada do desejo de levar felicidade a todos os vossos irmãos.
Bem amados, que vossas orações sejam o alimento diário para impulsionar vossas intenções de mudar o mundo, mudando vossas atitudes, corrigindo os erros do passado, buscando a sintonia com a Luz através da alegria e do amor incondicional.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque
Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
.
.
Canal: Jane M. Ribeiro  (23/07/2012)
Fonte:  Círculo de Luz e Amor de Maria
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando