agosto 15, 2012

Tudo que era de densidade inferior precisa ser liberado. - Mestre Hilarion - Canal: Marlene Swetlishoff

.

Tudo que era de densidade inferior precisa ser liberado.
Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
Mensagens semanais: 12-18 de Agosto/2012.
 .
.
Amados,
Têm havido e irão continuar a acontecer, os muitos downloads de energia, informação e ativações, desde que sejam ressonantes com a habildade pessoal de cada um fazer essa integração com segurança. Vocês acharão que a cada dia as mudanças em seu interior estão acontecendo de maneira mais rápida e irão se descobrir, sentindo-se com com mais vitalidade, clareza e empoderamento, à medida que as semanas e meses continuam.
Qualquer coisa que ainda restar em seu interior que precise ser liberada, irá chegar para ser revista, compreendida e transmutada na Luz. Tudo que era de densidade inferior precisa ser liberado de cada célula de seu Ser e a única saída para isso é através do processo de purificação. Aqueles que estiveram fazendo o trabalho irão se descobrir sentindo grande iluminação e alegria por maiores períodos de tempo. Isso é um sinal de que vocês estão no caminho certo e que tudo está bem.
Através das Eras, houveram sistemas de conhecimento que foram dados para aqueles que procuravam pela verdade deles próprios e que procuravam pela verdade de saber quais eram os seus propósitos de estarem na Terra. Esse conhecimento está agora sendo dado livremente para todos que estiverem prontos para recebê-lo e grandes esforços no Despertar da Humanidade estão sendo feitos.
Em todos os momentos, de todos os dias, as mudanças estão acontecendo sobre e em volta do Planeta e elas estão agora em um número maior e as mentes hesitantes estão tentando compreender o mistério e as maravilhas de tudo isso. A Humanidade não está perdida; ela está no processo de descobrir mais a cerca das razões do porque da sua existência e à medida que cada pedaço do quebra cabeça encontra o seu lugar, mais questões estão sendo respondidas e verdades são dadas.
Permaneçam bem, à medida que essas mundaças acontecerem a vocês, pois herdaram o direito de estarem aqui agora vivendo essa Vanguarda da Nova Idade do Ouro na Terra. Aprofundem-se em seu interior para conectarem-se com o Divino e sigam aos sussurros de seus corações. Gastem mais tempo fora de casa, na natureza, permitindo-se apenas, SER.
Mantenham as suas vizualisações as mais elevadas para o novo mundo que está se desenhando em suas mentes superiores. Dêem risada frequentemente, procurem pela beleza que é abundante em seu Mundo que revela detalhes, a cada instante, com perfeição exclusiva. Tudo é feito de modo maravilhoso e é designado pelo Criador, requerendo apenas a sua atenção nisso. Cultivem pensamentos de gratidão e troquem cada pensamento inferior que ainda chegar à superfície por um pensamento belo e de emponderamento. Nutram-se mais, amem-se mais, pois sem isso não se consegue amar aos outros. Vocês estiveram no Caminho por muitas, muitas vidas passadas e agora, nesses tempos estão descobrindo o quão verdadeiro e magnicente são feitos, então, a partir daí, de como poderãom usar esse poder para criarem o maior bem para todos. Alinhem-se diariamente e mesmo de hora em hora, com a intenção de alinharem-se com a sua Grande Presença EU SOU, com o seu Ser Crístico de Luz. Vocês são alquimistas, recriando em si mesmo a sua Divina Matriz Azul original de perfeção, aprimorando sua pureza, o seu brilho diamante de impecabilidade. Sintam diariamente, amor por sua criação, pois isso é bom. Vocês estão na estrada da liberdade, vindos do mundo da ilusão, da distorção e da disfunção e todos os dias vocês são trazidos mais para perto para que possam relembrar a sua verdadeira magnificência e quais são as estrelas de onde vocês vieram. À medida que cada filamento de seu DNA, RNA e LNA se ilumina mais e dá mais ignição, maior conhecimento irá ocorrer. Vocês apenas precisam seguir a verdade no interior de seus corações e tudo irá continuar a estar bem. Lembrem-se que através desse processo inteiro, vocês nunca caminham sozinhos. Reunam-se com um grande número de pessoas para trabalharem nas vizualizações de Paz, de Harmonia e de Equilibrio para o Mundo, serem as mais elevadas para todas as coisas.
.
EU SOU Hilarion
.
.
Fonte e Canal:
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com
Tradução: Helena Renner (Email: helenarenner@yahoo.com.br)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando