agosto 02, 2012

Vocês nunca se desviarão, se seguirem sua orientação interna - Mestre Hilarion - Canal: Marlene Swetlishoff

.

Vocês nunca se desviarão, se seguirem sua orientação interna
Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
29/07 a 04/08/2012 
.
 .
Amados,
À medida que os dias fluem, existe uma energia cheia de frescor que permeia tudo. Esse é um tempo de se reconectarem com o Ser que vocês realmente são em seu interior, com a intenção de trazerem o interno de vocês para Mundo exterior em sua volta. Todas as respostas que estiveram buscando estão no interior do mais sagrado em vocês, que é o sagrado espaço no interior de seus corações.
Existem muitas distrações que lhes chegam para lhes seduzir, desencaminhando-os de suas Jornadas e é importante que vocês estejam em contato com o seu próprio poder e com sua própria parte do Plano Divino. O que é certo para o outro, pode não ser o certo para você, assim nós lhes aconselhamos que sejam verdadeiros, fiéis para consigo.
Muitas vezes tem sido dito, "Buscai primeiro o Reino de Deus e tudo o mais lhe será acrescentado" e isso sustenta ser verdadeiro nos dias de hoje, mais do nunca, muito mais que antes. Vocês nunca se desviarão se seguirem sua orientação interna, pois vocês aí então, saberão quais são os caminhos seguros e quais os caminhos que são perfeitos para VOCÊS.
Ao alinharem-se com a sua Grande Divina Presença Eu Sou, sua Alma Maior, vocês trabalharão sempre para alcançarem as estrelas, tornando-se a manifestação das suas vizualizações mais elevadas. Isso, muitos de vocês fazem, com grande dedicação e nós lhes dizemos, não desistam bem agora, antes do amanhecer de tudo que vocês sustentaram para que se tornasse manifestado aqui na Terra agora.
Vocês têm ajudado sendo como pontes entre o Céu e a Terra e estão continuando a ajudar, formatando o destino do Mundo que vocês habitam. A cada um de seus pensamentos, palavras, ações e escritos têm um efeito na consciência geral que prevalece sobre o seu Planeta e por escolherem sustentar seus pensamentos em uma visão das mais elevadas, vocês trazem para o seu Mundo uma nova Matriz, um novo padrão sobre o qual o Novo Mundo que está sendo projetado, tendo como base esses preceitos, por vocês escolhidos.
Nesse momento, do agora, parece que vocês estão como um peixe fora d'água, movendo-se contra a corrente das formas-pensamentos e padrões estabelecidos prevalescentes. A cada momento, vocês têm sucesso superando essa corrente de consciências formatando um novo estandarte que liberta aqueles que sonham as suas vidas. Algumas vezes não é fácil caminhar nesse Caminho da Luz para o desconhecido. Existe uma familiaridade no status quo, e isso, pode ser visto como sendo confortável para se permanecer nesse espaço por um tempo, mas vocês precisam persisitir em manterem as suas vizualiações mais elevadas para o Mundo que vocês desejam criar e viver. Um Mundo que reúne as necessidades de todos, onde todos tenham conseguido os seus requerimentos básicos para a vida, encontrados sem fazer durar uma existência e que não deixa espaço para explorar a magnificiência de seu Verdadeiro Eu.
Esse é o Eu o qual vocês precisam agora conversar e levar com grande proeminência, no dia-a-dia de suas vidas. Chame por essa expressão tão grande e superior de vocês para vir a chegar, para que se manifeste no dia-a-dia de suas vidas.
Os seus 'Eu Superior' têm criado a matrix de energia em sua volta que irá abrir as portas de uma união maior com os seus aspectos Divinos de seu Eu Humano. Isso está e permanece no interior de suas intenções conscientes, assim como, a vontade de alinharem-se com esse campo recentemente criado que vibra em um nível muito maior do que antes.
É a sua vontade que precisa se alinhar com a Vontade Maior e se rodear da confiança para a Glória de Deus que reside no seu interior. Façam isso ser as suas intenções mais elevadas, no começo de seus dias e tudo o que for necessário de se manifestar irá ser realizado. Caminhem sempre na Graça de Deus, Amados, pois vocês são amados além das medidas.
.
EU SOU Hilarion
.
.
 Fonte e Canal:
©2012 Marlene Swetlishoff /Tsu-tana (Soo-tam-ah)
www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Tradução: Helena Renner (Email: helenarenner@yahoo.com.br)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando