setembro 30, 2012

Avalie. Família Universal. Adote um Irmão. Igualdade. Blindagem. - Canal: Luana Conti

.

Avalie. Família Universal. Adote um Irmão. Igualdade. Blindagem.
Canal: Luana Conti
25/28 - Setembro de 2012.
 .
 .
.
Avalie
Caro, avalie as falsas promessas, questione a vida de maneira a focar nos preceitos de Jesus que falam diretamente ao coração, sem subterfúgios ou meias palavras. A triste derrocada do ser que faz o caminho contrário ao do bem, persiste devido a credulidade de irmãos que optam pelo caminho fácil das falsas promessas e assim, desconectam-se com a prerrogativa do bem. A realidade no Globo ainda é absurdamente dissimulada pelos opositores da Luz que permanecem em prontidão diante da ingenuidade dos irmãos. Hora de despertar do sono que entorpece os sentidos e causa graves consequências mediante a ilusão que ainda impera. Que a Luz se faça com urgência.
"Viajores da Luz"
.
Família Universal
Somos todos uma grande família em que os laços consanguíneos não respondem por si, ou seja, os do espírito nos unem ao Pai, Criador Imensurável, que o ser humano ainda pouco sabe a respeito e contenta-se com tal fato. Como interagir com a beleza do Cosmos se você permanece satisfeito com a própria ignorância a seu respeito? Caro, acorde da letargia que o detém indefinidamente, na pobreza espiritual. Busque, estude, esmere-se como fazem os Espíritos mais evoluídos que desconhecem a preguiça e a ignorância. É contigo que estamos falando, algo deve tocar-lhe a alma meu querido e simplório viajor. Participe do Universo para que este responda e o identifique como parte do todo, você é quem deve dar o primeiro passo. Vamos lá!
"Obreiros do Bem"
.
Adote um Irmão
Querido viajor, olhe em volta, quanta miséria humana ainda resiste em pleno século XXI. Você, já deu a sua contribuição à Humanidade? Calar o coração e fechar os olhos da alma são sintomas patológicos que devem ser investigados com cuidado para que não faça parte do círculo dos egoístas que com nada se comovem, vivem a contabilizarem perdas e lucros na calada da noite, quando a alma pede o sossego do corpo físico. Identifique-se quem o é, caso não encontre um pessoa sensata diante do espelho, ainda dá tempo de mudar, deixar seu belo legado, seja na solidariedade, no reconforto aos desconsolados, na mão caridosa que não olha o bem a quem destina. Pense com carinho, adote um idoso, ou uma criança, visite-a no local que Jesus a colocou para que siga com dignidade, mesmo que os irmãos a vejam com desprezo. Mude esse quadro, faça a sua História de vida valer na curta passagem em solo terreno que um dia Jesus pisou. Considere tal fato.
"Viajores do Infinito"
.
Igualdade
A igualdade entre os povos nunca foi estabelecida entre vós. A supremacia auto imposta pelos países mais abastados sempre ditou regras na ordem sócio-econômica mundial, assim, colhem-se os resultados desastrosos que os coloca uns diante dos outros com os mesmos questionamentos e incertezas mediante o gigantismo do Globo mal administrado por seus viajores que, em nome de leis absurdas, recaem nos mesmos erros pretéritos e sentem-se confortáveis em iludir irmãos simples de coração que sequer tiveram a oportunidade de aprenderam as primeiras letras do alfabeto. Lamentável caminho da injustiça social que tem enorme peso sobre os responsáveis que serão chamados ao esclarecimento na hora certa. Justiça social é compromissarem-se com o lado fraterno que os ditos modernos debocham e desafiam diante da negativa ao bem coletivo. Pensem o que o futuro os reserva.
"Viajores do Universo sem Fronteiras"
.
Blindagem
Amigo, no Globo você convive com energia vibracional de toda ordem, portanto, selecione aquela que fará bem a si e ao próximo pelo filtro do bom pensamento e sentimento.
Não há forma absoluta nesse quesito além do indispensável remédio da alma: a prece com fé; aí estará imune para seguir rumo às grandes batalhas espirituais que irão surgir nas próximas décadas. Atente.
"Obreiros do Bem
.
Canal: Luana Conti
Fonte: http://luzdepalavras.blogspot.com.br
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando