novembro 29, 2012

A Redenção Espiritual da Humanidade. - Mestres da Constelação de Perseu. - Canal: Ramaathis-Mam.

.

A Redenção Espiritual da Humanidade.
Mestres da Constelação de Perseu.
Canal: Ramaathis-Mam.
Novembro de 2012.
 .
.
Da constelação de Perseu enviamos nossa energia impregnada de amor Divino para que a Luz do Pai Cósmico refulja no mais profundo de vosso coração.
Desde a criação do universo existe um plano de redenção espiritual que o Criador Infinito tem projetado todos nós, em função de nossa vontade e atitude de conexão e reciprocidade sinérgica com Ele. O universo, tal e como observais a partir de vossa limitada e relativa perspectiva, se encontra numa constante mutação como parte da dinâmica da evolução que o Criador tem planejado para lograr a liberação ou ascensão espiritual. Uma infinidade de civilizações e processos evolutivos tem ocorrido em vosso sistema solar e planeta Terra há milhões de anos. Sois apenas uma edição rudimentar do último ciclo evolutivo de 26.000 anos, onde tem convergido civilizações e a espécie humana como dispositivo de reinserção evolutiva-espiritual de vossa civilização.
O planeta Terra, por sua configuração evolutiva, é um planeta onde as polaridades são muito fortes e antagonistas e onde o que predomina é o conflito gerado pelas projeções egocêntricas dos residentes. A massa de seres retrógrados encarnados em vosso planeta tem aumentado nos últimos cinco mil anos, como oportunidade de redenção dos transmigrados retrógrados que requerem uma reinserção e ascensão espiritual. Nem todos os que encarnaram no planeta no último ciclo evolutivo tem conseguido a reinserção e muitos de vós prosseguis reencarnando no planeta Terra, devido a vossa densidade energética e padrões retrógrados muito arraigados em vossas esferas mentais. Sois um coletivo que, por vossas características sediciosas e atrasadas, portais uma genética evolutiva disfuncional, não porque tenham sido manipulados, porque isso é um mito que algumas pessoas inventaram para não assumirem responsabilidade de utilizar seu livre-arbítrio e poder de escolha construtiva e criativamente.
Obviamente, seguis em confinamento evolutivo porque vossos paradigmas existenciais se baseiam em valores e conceitos que são retrógrados e primitivos. Vossa visão da vida se baseia na sobrevivência do mais forte e onde o poder e influencia se valorizam em função do espectro de manipulação, exploração e destruição do meio ambiente e de vossos congêneres. É lamentável observar como uma mesma espécie humana como a vossa é incapaz de colaborar e ser solidária com os demais em função do respeito à vida e às Leis cósmicas e da conexão com Deus.
A problemática se deve ao fato de estardes desconectados de Deus, e isto, por ressonância evolutiva, gera uma auto desconexão. A gênese e essência do cosmos é o Criador Infinito, e quando as partes se esquivam do Todo ocorre um processo de desintegração paulatina e dolorosa que acaba minando a sensibilidade espiritual e a compreensão espiritual da vida. Vossos valores, conceitos, hábitos e atitudes manifestam uma dinâmica existencial fundamentada na crueldade, na depredação e na destruição, não apenas de vossos corpos e congêneres, mas também das demais espécies de vida e do ecossistema que dividem espaço evolutivo convosco. O egocentrismo exacerbado é a patologia existencial da qual padece vossa civilização, baseada no hedonismo e onde a frivolidade e inconsciência espiritual é o que predomina e vos classifica como seres primitivos e perigosos.
Haveis compactuado com a obscuridade porque pensais que dessa forma seríeis mais felizes, devido a vossa perspectiva distorcida da realidade, que está além do plano físico e dos elementos materiais com os quais habitualmente interagis. Não sois conscientes que vossa realidade está circunscrita a conceitos e valores errôneos onde a decadência e depravação do individuo estão devorando sua sensibilidade e consciência Divina.
Encontrais-vos numa espiral de transição evolutiva muito intensa que modificará por completo vossa civilização, como mecanismo de abertura e reativação dos valores espirituais em decadência. Todavia não haveis compreendido que sois um pequeno coletivo de rebeldes evolutivos que habita um planeta pequeno como a Terra, onde a dualidade e a inconsciência são as forças antagonistas que tendes que enfrentar e superar. Toda a ascensão espiritual se baseia no desafio dessas forças antagonistas que lutam em vosso interior e que requerem equilíbrio e mutação em uma só polaridade espiritual. Isto requer um grande compromisso e esforço pessoal que nem todos estão dispostos a enfrentar, e cujos efeitos geram um lastro e recessão espiritual em vossa vida.
Sois os filhos da Luz que portais em vosso interior o germe da obscuridade para que experimenteis as infinitas possibilidades de esquecerem de vossa identidade espiritual e da conexão indissolúvel e eterna que tendes com o Criador. Vagais nas dobras do tempo através de diversas estruturas morfológicas e formas de vida e em diversos planetas onde, através da compilação de dados emocionais, vais selecionando as experiências e integrando mais Luz, sensibilidade e conhecimento espiritual.
A redenção espiritual é um programa que sempre esteve vigente em vosso planeta de transição evolutiva como opção e oportunidade de ascender na escala da evolução cósmica, onde o poder e conhecimento espiritual são cada vez maiores e cuja finalidade é o serviço desinteressado e a conexão com Deus. Os seres de Luz que tem mais poder e conhecimento são os que estão dotados de maior capacidade de serviço e cuja bondade e sensibilidade espiritual é muito elevada, capaz de transformar as imperfeições e disfunções negativas dos lugares, pessoas e objetos.
Sois um experimento evolutivo que está dotado com o potencial de elevar-se ao pináculo da ascensão espiritual, mas que não se eleva devido a vossas vulnerabilidades psíquicas, emocionais e espirituais. Vossa vontade e faculdade de escolha estão mediatizadas por um lastro de cargas aberrantes emocionais, psíquicas e cármicas que vos impedem de conectar-vos com vossa faceta luminosa, porque as sombras do ego desagregador e retrógrado vos atemorizam.
As convulsões sociais que estais vivenciando são a evidência da catarse evolutiva e regeneração que são necessárias para que um novo modelo de civilização e de ser humano emerjam. As rivalidades, ressentimentos, discrepâncias e animosidades são a consequência de um coletivo imerso na ignorância, e onde uma oligarquia impera em detrimento do bem-estar, da concórdia e da paz. Todavia não haveis compreendido que sois seres de Luz e que as diferenças raciais, sociais, políticas e econômicas, são lacres espirituais que vos impedem de perceber a coesão espiritual e harmônica entre vós. Sois os filhos de Deus e residentes do universo que, como hábitat evolutivo, o Criador projetou para a vossa redenção.
Haveis compactuado com a inconsciência e a obscuridade porque vos parecem mais prazerosas e fáceis de obter, mas seus efeitos sempre são letais e dolorosos, como todos vós sabeis por experiência. Chegou o tempo de abandonar os mitos conceituais religiosos, políticos e existenciais que tem sido transmitidos pelos que governam e controlam, para assim poderem gerar um círculo de colaboração fraternal e solidária fundamentada no amor Divino e no bem-estar dos humanos e demais espécies de vida. Somente quando abris vosso coração para à Luz do Criador Infinito e compreenderdes que deveis reconectar-vos com Ele mediante o serviço e amor incondicional, se diluirão os véus de ignorância que oprimem e ofuscam vossa integridade espiritual.
A redenção espiritual está a disposição de todos aqueles que buscam esta conexão com o Pai Cósmico e que respeitam os preceitos evolutivo-espirituais, ensinados pelos grandes Mestres do passado e que estão descritos nos textos das diversas correntes espirituais de vosso planeta. Estais na grande encruzilhada evolutiva, e vosso discernimento espiritual deve ativar-se para evadir-vos do labirinto que as forças da obscuridade que imperam em vosso planeta tem criado. Isto, amados irmãos do cosmos, requer de um grande compromisso pessoal e uma grande dose de integridade e sinceridade, sem a qual sereis presas de vossos egos onde o auto-engano e a hipocrisia se nutrem e vos devoram.
A Divindade e os irmãos do cosmos estão dispostos a ajudar-vos, mas deveis realizar uma profunda reflexão em relação ao futuro que desejais experimentar. As barreiras egocêntricas devem diluir-se e dar lugar a comunicação e colaboração fraternal, buscando o bem estar da coletividade e não de uma minoria, e isto requer de uma grande dose de renuncia ao egocentrismo e delírios de controle e poder destrutivo que transpiram vossos egos corroídos e imersos na putrefação da ignorância. Buscai com ousadia e humildade a orientação de Deus, que sempre se manifesta através dos que se consagram a seu Divino serviço e que são um emblema representativo do amor fraternal, solidário e desinteressado.
.
.
Canal: Ramaathis-Mam.
Fonte: http://www.atlantisangelis.org/
Email: contact@atlantisangelis.org
Tradução: Caren D. Frizzo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando