novembro 27, 2012

Intuição, consciência, harmonia, paz e Unicidade. - Mestre Hilarion - Autoria: Marlene Swetlishoff

.

Intuição, consciência, harmonia, paz e Unicidade.
Mestre Hilarion
Mensagens semanais
Autoria: Marlene Swetlishoff
25 a 02 de Dezembro de 2012.
. 
 .
Amados,
É tempo de alinhamento interior com os seus Eu(s) verdadeiros, é um tempo de ficarem em estado de contemplação e de meditação para saberem o que vieram trazer para esse Mundo, para que os seus talentos, as suas Luzes brilhem intensamente, sem se esconderem por mais tempo. É muito apropriado, se permitirem o quanto lhes for possível, de momentos de introspecção nas próximas semanas. Ainda existem muitas camadas de purificação restantes, no entanto, não serão tão intensas para aqueles que estiveram metodicamente e firmemente, fazendo o trabalho de enfrentarem a sua natureza dual, reconhecendo essas características no interior deles mesmos, e liberando essas influências limitantes em seu dia-a-dia.
Tentem se sintonizar com a vibração nova que está agora pronta para ser discernida e assimilada em suas consciências. Isso requer tornarem-se conscientes a cada momento, observando as sincronicidades que lhes circunda. Cada momento é um tesouro, um presente esperado para ser aberto, explorado e apreciado. Aprendam a seguir aos sussurros intuitivos, pois eles são influenciados pelos seus Eu(s) Superior que está desejando guiá-los para adiante, para que fiquem mais perto das mudanças das Eras, uma tremenda oportunidade para se reconectarem com os aspectos superiores de si mesmos e para permitirem que o Amor que vocês incorporam, venha para a superfície e floreça para a verdade de seu Ser.
Permaneçam nessa consciência a maior parte do tempo que lhes for possível, até que esse entendimento nunca mais possa lhes ser retirado. A Terra, os seus reinos e todos os seus habitantes, são seres preparados para a graduação para os níveis superiores de consciência, pois estão aprendendo e progredindo e logo, a grande cerimônia irá acontecer. Isso irá ocorrer no interior de cada Alma e ela será única para cada um. A consciência que vocês são muito mais daquilo do que jamais sonharam, amanhecerá como uma aurora a cada respiração que inalarem e a felicidade irá fluir em seu interior. À medida que esses sentimentos de abundância e de alegria aumentarem em intensidade, irão começar a ser desvelados os segredos de sua verdadeira natureza.
Pois cada um de vocês é único e os dons que trouxeram irão começar a se manifestar através de uma expressão maior. Esses dons irão atrair para vocês aqueles que ressoarem em alinhamento com esses dons. Haverão muito mais buscadores do que antes na longa história da Terra, buscadores de conhecimento, buscadores de consolo, buscadores de cura, buscadores de quem tem sede de saber mais sobre a sua verdadeira natureza e sobre o Mundo no qual eles vivem. Vocês prepararam o caminho para essas amadas almas e elas irão descobrir os dons que vocês irão lhes oferecer para ajudá-las em suas descobertas. Os sentimentos de Unicidade irão ser o conhecimento prevalente entre toda a Humanidade e todos irão saber que são amados.
A nova consciência que mesmo agora está brilhando com maior intensidade sobre o Mundo, é de que o Amor e sua poderosa força irá trazer com ela a Divina Ordem. A harmonia irá ser restaurada em todas as muitas facetas da existência no funcionamento de seu Mundo. Chegará o tempo sobre o seu Planeta quando a paz irá prevalecer. Não pode haver outro resultado, outra manifesetação sem que ela seja para o mais elevado bem de todos e isso está em alinhamento com a Fonte que Tudo é.
.
Eu Sou Hilarion.
.
.
©2012 Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)
www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Tradução: Helena Renner (Email: helenarenner@yahoo.com.br)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando