dezembro 10, 2012

Dicas para decidir de acordo com a missão da sua alma. - Autoria: Bruno J. Gimenes

.

Dicas para decidir de acordo com a missão da sua alma.
Autoria: Bruno J. Gimenes
08/12/2012
 .
 .
As técnicas mais simples utilizadas para decidir são facilmente realizadas por qualquer pessoa, mesmo sem prática. Com o treino, as capacidades vão se tornando cada vez mais desenvolvidas e as coisas se tornam muito mais fáceis, veja a seguir:
.
- Feche os olhos, procure um lugar que você possa ter um mínimo de silencio por uns 5 a 10 minutos;
- Faça vigorosas respirações, inspirando e expirando pelo nariz. Repita esse ciclo por no mínimo vinte vezes, a cada respiração conte o número referente de um a vinte. É importante que seja uma respiração realmente profunda, que na inspiração você preencha seus pulmões o máximo que conseguir, na expiração esvazie tanto quanto puder;
- Ao final da respiração, mentalmente diga: "Eu invoco meu poder pessoal para tomar a melhor decisão para a missão de minha alma";
- Se possível, faça uma breve oração de acordo com a sua crença ou religiosidade, invoque a presença de Deus ou dos seres de luz que você acreditar;
- Mentalmente visualize, crie em sua tela mental uma das opções de sua escolha acontecendo. Procure imaginar todas os detalhes possíveis, criando em sua mente a situação que você decidiu. Procure olhar para os lados, a face das pessoas, olhe para o seu próprio corpo, avalie tudo, "fotografe" tudo;
- Deixe que os detalhes surjam naturalmente, apenas dando margem a sua imaginação;
- Procure perceber a facilidade ou dificuldade que os detalhes se formam, avalie o brilho do dia ou da noite. Veja e sinta as reações, avaliando as sensações que geram em você. Olhe para você mesmo e para as pessoas e veja se estão felizes;
- Perceba se existe claridade ou escuridão e principalmente se você consegue imaginar com nitidez a decisão tomada e sua escolha feita;
- Fique receptivo assim por alguns minutos, captando as informações e sensações;
- Abra os olhos, respire fundo, feche os olhos novamente e faça a mesma coisa com a outra ou as outras opções de escolha que você tiver.
- Com essa técnica, em apenas 5 a 10 minutos, você poderá acessar a sua mente superior, eliminar as interferências e decidir pela opção que certamente vai encurtar caminhos na realização da missão de sua alma.
.
Decifrando os Sinais:
A nossa programação interior já existe dentro de cada um. Quando confrontamos uma situação com essa programação, através de uma simulação mental, ela vai responder sempre. Positivamente quando estiver de acordo ou negativamente, quando não tiver afinidade com a opção.
A programação interior protege a pessoa contra quaisquer decisões que podem ferir a essência Divina em cada ser. Por isso, na mentalização, quando a opção é equivocada, as imagens nem chegam a se formar, ou quando se formam, estão envolvidas por sombras ou escuridão, não criam detalhes. As sensações nesses casos são angustiantes e aumentam a ansiedade.
Por esse mesmo mecanismo, quando a pessoa toma uma decisão equivocada, que não está de acordo com a programação interior, acontece posteriormente uma ressaca. A pessoa se sente inquieta, com ansiedade, insegurança, peso na mente e nas costas, muitas vezes, podendo até gerar doenças em um curto espaço de tempo.
Quando a opção mentalizada está de acordo com a essência do ser, formam-se verdadeiros filmes na tela mental, existe muito brilho, muita Luz, cores e as sensações são confortantes e positivas.
Quando uma decisão é tomada de acordo com a missão da alma da pessoa, posteriormente uma onda de leveza e paz afloram, indicando que mais um passo foi dado no sentido certo.
É muito comum também, depois das decisões corretas, situação de sua vida que estavam traçadas ou lentas, começarem a se movimentar. Isso acontece porque todas as decisões corretas da vida geram movimento positivo na essências do indivíduo, as células e o campo energético da pessoa passam a vibrar em frequências mais aceleradas, o nível de energia da consciência também se eleva, tornando assim a vida mais leve.
.
As "Coincidências":
Da mesma maneira que os anjos enviam flechas para nos alertar da necessidade de mudarmos a rota da realização de nossa missão de alma, o universo também nos avisa através de sinais, os caminhos a seguir. Esse fenômeno se dá através de várias formas, no entanto, a mais comum delas são as coincidências.
Você está pensando em fazer um curso de marcenaria, distraidamente, você se senta no sofá para assistir televisão. Você sempre costumar assistir os mesmos canais de sua preferência, mas naquele dia você decide procurar o que passa em outros. Quando você vai acionando o controle remoto pelas várias emissoras, acaba se deparando com uma matéria sobre marcenaria. Você fica impressionado, mas acha que não passa de uma mera coincidência.
No outro dia de manhã, você acorda, toma um café e abre o seu jornal. Pasme, uma coluna falando sobre os marceneiros da sua região. Nossa que coincidência! Será mesmo que é uma coincidência?
Esse termo coincidência é, na verdade, irônico, pois quando você aumenta a sua percepção poderá ver e sentir que o universo se comunica dando respostas e mostrando caminhos, e isso é um recurso poderoso. Quando você estiver pensando a respeito da decisão que quer tomar, faça uma breve prece, peça para o universo lhe ajudar a decidir, criando as "coincidências" (sinais) necessárias para que você possa entender qual melhor escolha a fazer. Aumente sua percepção, fique atento, você vai se surpreender com as coisas que irão acontecer, mostrando indícios de que caminho seguir. Quanto mais você utilizar esses recursos conscientemente, mais habilidade para entender os sinais você adquire e, com o tempo, o universo não mais precisará lhe atirar flechas para corrigir a sua rota, já que você passa a ser um "aluno nota 10".
.
.
Autoria: Bruno J. Gimenes
Site:
http://www.luzdaserra.com.br
Email: sintonia@luzdaserra.com.br
Fonte: Site Somos Todos Um    08/12/2012
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando