janeiro 26, 2013

Olhos do amor. Justiça. Coragem - Sabedoria dos Anjos - Canal: Sharon Taphorn.

.

Olhos do amor. Justiça. Coragem.
Sabedoria dos Anjos.
Canal: Sharon Taphorn.
25, 24 e 23/01/2013
.
 .
Olhos do amor.
25/01/2013
.
Veja com os olhos dos “anjos”.
Veja o amor em tudo o que você faz e em todos ao seu redor. Você pode escolher ver a escuridão e coisas indesejadas, ou pode escolher ver a beleza que se encontra nos corações daqueles que aí estão para tornar as coisas mais radiantes. Aprenda o que pode, para que não repita aquilo que deseja mudar e observe a perspectiva e os motivos de cada um para entender melhor o que está próximo.
Os relacionamentos mudam quando você sempre os percebe a partir do amor. Você terá uma maior consciência com aqueles que o rodeiam e quando visto com compaixão, terá muito a oferecer. Esta é uma nova fase para construir amizades com base mais espiritual que estão equilibrados em dar e receber, pois é tão importante para você receber como dar aos outros. Encontre o equilíbrio e você conhecerá a paz e um trabalho bem feito.
Afirmação: “Eu vejo o mundo ao meu redor e com aqueles que eu interajo através dos olhos do amor dos anjos e através disto, estou desenvolvendo uma compaixão dimensional mais elevada.
.
Justiça.
24/01/2013
.
Faça o que sabe que é certo.
Quando você faz uma pausa por um momento, toma um fôlego e observa as suas opções, costuma ficar mais segura, mais sábia, e as suas decisões são mais justas. Você sabe em seu coração qual é a melhor escolha a fazer, ainda que seja a mais difícil. Quando não honra o seu coração, você se sente fora do equilíbrio e isto pode levar a doenças e enfermidades. Posicione-se e viva a sua verdade: não há realmente outra escolha.
Como você está buscando atividades espirituais e emocionais mais significativas, pense no que seja mais expressivo para você. Você tem o poder da criatividade e da sabedoria de sua experiência para ajudá-lo a aceitar as oportunidades que lhe estão sendo oferecidas, pois as recompensas serão grandes e, talvez, ainda maiores do que imaginou. Confie em si mesmo e siga o seu coração.
Afirmação: “Eu confio que sou justa e íntegra em minhas ações, pensamentos e obras. Vivo pela minha verdade e confio que há sempre algo significativo vindo em minha direção.
.
Coragem.
23/01/2013
.
Não desista.
Você criou coisas, experiências e relacionamentos maravilhosos. Acredite em si mesmo e no que você dá a muitos. Grande parte do crescimento que esteve experienciando levou a mudanças significativas na forma como você percebe a sua vida e o seu relacionamento com tudo. Confie em si mesmo e tenha coragem, pois você apenas começou a sentir a nova energia em que entrou. Compreensões poderosas levam a uma grande mudança e você está diante do precipício. Está preparado para voar?
Com esta atitude haverá mudanças ao seu redor. Procure novas parcerias ou contratos, pois é o momento adequado para a manifestação de suas criações e é o momento de avançar para o que pediu. Seja corajoso e saiba que as chaves do reino estão disponíveis a todos que são corajosos o suficiente para embarcar na jornada. Você está no caminho certo da compreensão, e a iluminação, a alegria e a gratidão são suas.
Afirmação: “Estou experienciando os profundos insights, a sabedoria e a compreensão que me ajudarão a guiar-me em minha jornada para maior alegria, gratidão e contentamento.
.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos.
.
"Permita que haja a paz em seu coração. Ame incondicionalmente."
.
.
Direitos Autorais ©2013 por Sharon Taphorn.
Todos os direitos reservados. http://www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond (Email: reginamadrumond@yahoo.com.br)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando