janeiro 18, 2013

Orai e vigiai, sempre e cada vez mais. - Mãe Maria - Canal: Jane M. Ribeiro.

.

Orai e vigiai, sempre e cada vez mais.
Mãe Maria
Canal: Jane M. Ribeiro.
15/01/2013
 .
 .
"É hora de ouvir, diuturnamente, a voz de vossos 
corações que se sobressaem cristalinas..."
.
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Um novo ciclo se abre para todos vós e vosso amado planeta, ciclo em que o novo tempo se instala definitivamente, na Mãe Terra.
Tempo de amor, tempo de paz, tempo de compreensão; tempo onde o ilimitado se faz presente para todos aqueles que reconhecem o poder cristico de que são detentores, e utilizam esse poder para tornar realidade a nova Idade do Ouro no planeta Terra.
Sois muitos, amados, milhões que creem na Luz, que escolheram o caminho da Luz, e que trilham o caminho da Luz na busca da consolidação da fraternidade entre todos os habitantes do vosso planeta.
Muito foi feito, mas muito ainda está por fazer, atentai para essa verdade.
O caminho que leva a consolidação definitiva da Luz no planeta azul ainda é longo, como longa é a trajetória daqueles que escolheram trilhar esse caminho.
Perseverai, pois na consolidação do compromisso que assumistes com vossas almas, o compromisso de transformar, pela força do amor, toda a escuridão em Luz; para isso é preciso que possais estar sempre alertas; alertas para não permitirdes que vossos egos assumam novamente o controle, alertas para não vos impressionardes com as ofertas fáceis do mundo ilusório que quer se manter a qualquer preço, alertas para as conquistas fáceis, alertas para as dificuldades que aparentemente, parecem ser intransponíveis.
Todos vós que escolheram resgatar a Luz em vossas vidas, e em vosso planeta, estão agora sendo testados; é tempo, pois de vos despirdes de qualquer resquício do passado que ainda permaneça em vossas mentes ou em vossos corações, para que não reste qualquer resquício da escuridão que foi por vós absorvida no mundo da ilusão, e que se constitui no alimento que mantém vivo e atuante vossos egos.
No novo mundo, lembrai-vos, não há espaço para a atuação de vossos egos. Não permiti, pois que ele interfira em vossas decisões, em vossos pensamentos, em vossos sentimentos e ações.
Orai e vigiai, amados, sempre e cada vez mais.
A oração tem o poder de fortalecer vossa vontade, alimentando vossa alma, abastecendo de Luz o vosso ser que necessita, mais e mais, desse antídoto que neutraliza toda a dor, limite e sofrimento do passado que não podem mais ter espaço neste novo ciclo em que mergulhastes neste tempo de redenção.
Não podereis mais avançar no caminho utilizando a consciência do vosso corpo para vos indicar a direção a seguir.
A consciência do vosso corpo, a que chamais de ego, perde sua força a cada ato consciente que perpetrais no dia-a-dia deste novo tempo.
É hora de manter firmes vossos passos, é hora de atuar sem qualquer resquício de medo, é hora de ouvir, diuturnamente, a voz de vossos corações que se sobressaem cristalinas, fornecendo-vos as diretrizes que precisam ser viabilizadas para que possais, rapidamente, enxergar os novos horizontes que se abriram para todos os habitantes do vosso amado planeta.
Lembrai-vos, vosso planeta é azul! Cultivai, pois o azul do céu, o azul de vossos mares, o azul que vos mostra, diariamente, no iniciar de um novo dia, a beleza da vida e de toda a criação que evolui nesse espaço sagrado.
Rendei-vos a maravilha da criação; rendei-vos ao Criador que vos ofertou a vida e vos dotou do poder ilimitado de concretizar o propósito Divino na Terra, rendei-vos ao novo tempo onde guerra, dor, morte e sofrimento caminham para se tornarem somente uma vaga lembrança, rendei-vos a vida, cultivando o amor, manifestando a fraternidade, estreitando os laços com os justos de coração, para que a elevada vibração de todos vós permita a união entre o Céu e a Terra, o sagrado e o profano, dando vazão à perfeição que só a unidade contém.
Bem amados, voltai vossas preces aos Filhos da Terra, a todos aqueles que ainda precisam de compreensão, aos pobres de espírito que teimam em não enxergar a verdade do novo tempo, a verdade de que inexiste felicidade onde inexiste amor.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque
.
Eu Sou Maria, Vossa Mãe.   
.
Canal: Jane M. Ribeiro.
Fonte: Círculo de Luz e Amor de Maria.
 .
Queridos amigos,
É com muita alegria que retornamos com as Mensagens de Mãe Maria neste novo momentum por que passa a Mãe Terra e todos os seus habitantes.
Desejo a todos um ano de muita paz, amor e compreensão.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando