janeiro 18, 2013

Transformação e Equilíbrio Espiritual. Pausa - Sabedoria dos Anjos - Autoria: Sharon Taphorn.

.

Transformação e Equilíbrio Espiritual. Pausa.
Sabedoria dos Anjos.
Autoria: Sharon Taphorn.
14, 15 e 16 de Janeiro/2013.
 .
 .
Transformação espiritual. 
14/01/2013 
.
A Necessidade de Liberar.
Você está se aproximando do final de uma fase em sua transformação espiritual e é importante que você garanta que trouxe um fim a todas as situações difíceis, de modo que possa avançar para esta próxima fase que está pronta para você agora. Ela está apenas esperando que você se aprimore e faça as conclusões. É o momento de avançar e cada célula em seu ser sabe e sente isto, e algumas vezes até parece que está acontecendo em seu interior uma revolução celular, e bem, está.
Enquanto você libera todos os laços que o ligam ao passado, irá experienciar a liberdade pela qual tem esperado. Você encontrará a magia em cada pequena coisa em sua vida, enquanto expande a sua compreensão e aceita a mudança que está acontecendo. Isto é o que o está ajudando a criar a vida que você deseja e a ver as manifestações dos seus sonhos e desejos. Espere que as coisas melhorem agora, e assim será.
Afirmação: “Eu libero as experiências do passado e espero coisas melhores e maiores para mim agora, enquanto eu transformo as situações em minha vida com amor e compreensão.”
.
Equilíbrio Espiritual. 
15/01/2013 
.
Encontre este espaço de paz dentro de você.
Parece que muito está acontecendo ao mesmo tempo e talvez você possa perder o ânimo, se houver algo para começar. Assim, considere uma abordagem mais divertida que o ajude a ver as coisas a partir de uma perspectiva diferente. Veja o humor, pois isto é vital para manter a sua sanidade e evitar preocupações ou doenças relacionadas ao stress. Aceite a ajuda dos outros, ou delegue o que precisa ser feito, de modo que possa encontrar o tempo para alcançar os seus propósitos e se sentir seguro nas decisões que toma. Para encontrar o seu equilíbrio emocional é necessário que você observe todos os quatro corpos: o físico, o emocional e o mental para conduzir ao espiritual.
Permita-se encontrar o equilíbrio que molda a sua integridade e a sua moral. Esta é a sua verdade e é sempre importante que você encontre este espaço de paz em seu interior. Seja o aspirante espiritual, seja o buscador da Luz, e com isto vem a iniciação dos “videntes” para os reinos mais elevados da Luz, para a paz e o equilíbrio. Renove o seu amor pela vida e deixe que todas as suas preocupações desapareçam, enquanto os seus desejos, sonhos e anseios se realizam.
Afirmação: “Eu sou um buscador de maior sabedoria e conhecimento e com este crescimento espiritual, eu expando a minha compreensão da Vida, do Universo e de Tudo O Que É.”
.
Pausa.
16/01/2013 
.
Uma pausa na ação.
Quando as suas sementes forem plantadas, nutra-as e elas irão crescer. Confie que quando tudo estiver adequado, elas irão brotar e começar a crescer. É assim com a sua vida. Não se preocupe, pois isto lhe trará mais daquilo que você não quer. Confie que a sua horta dará frutos e lhe proporcionará tudo o que você precisa ou deseja. Quando for o momento certo para a colheita em sua horta você saberá e então será o momento de avançar novamente, pois há algo mais que se seguirá. Quando você sente uma pausa temporária no que está acontecendo antes, significa que as coisas estão se preparando para o próximo estágio e todos os aspectos estão se encaixando.
Saiba que você está avançando ainda mais, através do seu crescimento pessoal e espiritual. Você será atraído para novas coisas e algumas vezes, para caminhos completamente diferentes do que tinha imaginado para si mesmo. Seus gostos, amores e até coisas que lhe desagradam, irão mudar. Como você se percebe e o seu espaço no mundo, está mudando e assim, como outros o vêem, será de uma nova forma. Mantenha o bom trabalho e prossiga. Assim, é o momento de começar novamente neste maravilhoso nível de amor e de compreensão que está despertando dentro de você.
Afirmação: “Aproveito o tempo para fazer uma pausa e observar as sementes que plantei começarem a brotar e a crescer, e assim aprecio os frutos do meu trabalho.”
.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos.
.
"Permita que haja a paz em seu coração. Ame incondicionalmente."
.
.
Direitos Autorais ©2013 por Sharon Taphorn. Todos os direitos reservados.
Fonte: www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond (Email: reginamadrumond@yahoo.com.br)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando