abril 04, 2013

O caminho do amor compartilhado - Círculo de Luz e Amor de Maria - Canal: Jane M. Ribeiro.

.

O caminho do amor compartilhado.
Mãe Maria.
Círculo de Luz e Amor de Maria.
Canal: Jane M. Ribeiro.
01/04/2013.
.
 
 .
Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro.

.
"Que vossas orações façam pulsar e vibrar cada coração."
.    
Amados Filhos,                        
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O caminho da liberdade está aberto para todos os Filhos da Terra; é hora, pois de mergulhardes em profunda reflexão para observardes o que ainda pende de transformação em vossas mentes e corações.
As transformações de tudo que representa limite, dor e sofrimento ocorrerão em todos os Filhos da Terra pelo amor ou pela dor neste período de transição.
É tempo de compreenderdes essa verdade, para que possais exercitar o livre-arbítrio de que sois detentores e, assim, escolher o Caminho do Amor.
O Caminho do Amor é aquele que vos coloca frente a frente com a realidade ilusória que ainda alimentais, fazendo-vos reconhecer a ilusão; ele vos impulsiona à compreensão do propósito maior que vos fez mergulhar no mundo da dualidade; ele vos mostra as mudanças que precisais vivenciar em vossas vidas, ele revela a verdade e vos torna responsáveis por vossos pensamentos, sentimentos e ações.
O Caminho do Amor é transparente, coerente, verdadeiro e justo; nele não há perdas a chorar, eis que ele vos mostra tudo o que plantais diariamente e, consequentemente o que colhereis.
O Caminho do Amor é o caminho da solidariedade, onde todos abrem mão do egoísmo para compartilhar aquilo que têm.
Compartilhar é a palavra chave deste vosso momentum.
Sem a compreensão do real significado da palavra compartilhar, e a sua manifestação diária, impossível transformardes vossas consciências para atingirdes o Eu Crístico e, através dele unificardes vossa linha do tempo, fazendo acontecer o aqui e agora onde passado, presente e futuro se mesclam e se confundem para revelar a plenitude disponível e os meios de trazê-la a vós.
Aproveitai, pois a liberdade disponível em vosso mundo para vos despojardes, definitivamente, dos problemas e tristezas do passado, desse peso que carregais por tanto tempo, compreendendo que ser livre é viver o momentum presente, ser livre é não alimentar energias que não voltam mais, ser livre é compreender e perdoar, seguindo em frente centrados na certeza de que tudo que foi vos trouxe a este momentum, mas não deve ser alimentado porque não existe no novo tempo.
Abençoai, pois vosso passado, abençoai todos aqueles que dele fizeram parte, vossos entes queridos e vossos amigos, abençoai aqueles que trouxeram dor e desarmonia as vossas vidas, abençoai tudo e todos sem qualquer discriminação, para que vosso recipiente finalmente, seja despojado das energias densas que tem vos mantido na escuridão, e abra espaço para a entrada da Luz.
Luz que vos permite enxergar a verdade, Luz que vos devolve a paz de espírito, Luz que vos impulsiona a abraçar o mundo abraçando a justiça Divina que precisa ser implantada na Mãe Terra, para que todos possam resgatar o direito de receber tudo, com o esforço de seu trabalho, reconhecendo sempre que para receber é preciso compartilhar.
Lembrai-vos, ainda, que o caminho do amor exige de vós concentração no propósito Divino que vos trouxe a Terra.
Reconhecer e manifestar o ser Divino que sois, diuturnamente, exige de vós a ativação do silêncio; silêncio físico, silêncio emocional, silêncio mental.
Tudo precisa ser acalmado em vós; vossos corpos precisam se desligar da realidade ilusória e da pressão do ego/personalidade, para que a revelação de vossas mentes quânticas aconteça e vos leve a uma nova dimensão, onde a vibração deixa transparecer o mundo atemporal, o mundo da plenitude que vem sendo implantado à medida que vossa Mãe Terra, e todos os seres que nela habitam, transformam conscientemente, escuridão em Luz.
Bem amados, cuidai, pois de vossos corpos, não mais alimentando pensamentos negativos, não mais alimentando emoções contraditórias, não mais ingerindo alimentos que não sejam aqueles que chegam a vós diretamente da Mãe Natureza, para que possais continuar sendo um exemplo da perfeição que pode ser resgatada na Mãe Terra revelando com ela a plenitude da Luz.
Que vossas orações façam pulsar e vibrar cada coração, para que eles se abram para percorrer, como vós, o Caminho do Amor, caminho onde a realidade é revestida de alegria, paz e compreensão.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque
Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
.
.
Canal: Jane M. Ribeiro.     
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando