abril 15, 2013

Protegendo-se com o Arcanjo Miguel - Sabedoria dos Anjos - Autoria: Sharon Taphorn.

.

Protegendo-se com o Arcanjo Miguel.
Sabedoria dos Anjos.
Autoria: Sharon Taphorn.
14/04/2013 
.
.
O uso de defesas pode ajudá-lo a realizar muito, pois o ajuda a trabalhar com a energia mais densa dos pensamentos e sentimentos da 3D. Use defesas para ajudar a si mesmo a manter a sua energia constante e equilibrada e sem que seja afetado tanto pelas dos outros. Use defesas para ajudá-lo a lidar com situações e campos energéticos pesados, densos ou menos elevados.
A fim de ser mais eficaz em seus projetos, e menos afetado pelos pensamentos, sentimentos e ações de outros, use escudos de Luz para se manter e se sentir equilibrado, focado e protegido de energia indesejada. Os escudos são fáceis de usar e práticos.
Visualize-se cercado de esferas ou camadas de Luz, ou se não puder visualizar, repita e confie, lembrando-se de algo do seu passado relacionado a esta cor. Por exemplo, verde para a cura: lembre-se ou observe a grama ou as árvores. Para o azul, lembre-se do oceano. Use imagens e memórias e as deixe ajudá-lo e confie que você está cercado por esta
Luz.
Se começar a se sentir esgotado ou cansado, então já sabe que é o momento de se limpar e reaplicar as esferas de Luz. Você irá começar a melhorar ao fazer isto. Use-as todos os dias e isto rapidamente irá se tornar uma parte de sua prática regular e você perceberá que é capaz de realizar mais e apreciará o processo em novos sentidos e melhorará todos os aspectos de sua vida.
Aqueles que são sensíveis à energia, e a maior parte de vocês é, especialmente se estiverem ouvindo ou lendo estas palavras, perceberão que enquanto passam pelo crescimento espiritual e por um aprimoramento dos seus sentidos, irão passar por um despertar emocional. Isto nem sempre é uma experiência divertida para aqueles no mundo físico, quando são inundados por emoções que podem ser opressivas, especialmente para aqueles que as reprimiram por muito tempo, e têm a ilusão de estarem presos na opressão, deveriam permitir que estas emoções se manifestem.
Eventualmente, vocês terão que interagir com estes pensamentos e sentimentos e alinhá-los em algum ponto. Assim, se isto for particularmente difícil para vocês, encontrem um bom curador ou conselheiro espiritual que possa ajudar a guiá-los através do processo de dominar o reino das emoções. Façam isto por si mesmos, pois isto lhes trará um magnífico renascimento em seu eu verdadeiro e autêntico.
Você está preparado para esta próxima fase em seu desenvolvimento e tem as ferramentas, os recursos e a habilidade de usar a energia ao seu redor para ajudá-lo a manifestar os seus desejos. É importante que você decida claramente, como é esta imagem, de modo que os seus guias e anjos possam ajudá-lo a alinhar as situações e circunstâncias para ajudá-lo a realizar estes desejos.
Tenha paciência com você mesmo, com o processo e o tempo. Crie os seus planos e objetivos, saiba e confie que isto irá acontecer e que você está seguro e protegido em toda a sua experiência terrena. É bom trabalhar com confiança, pois como você sabe, sem dúvida, a vida se torna mais mágica. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a qualquer momento que se sinta inseguro ou sentir que a dúvida se arrasta em seus pensamentos.
Use as afirmações que desejar para ajudá-lo a mudar os seus pensamentos e sentimentos de volta ao conhecimento e ao amor. A meditação, naturalmente, é uma ferramenta de valor inestimável para o aspirante espiritual e nós a incentivamos, diariamente.
Quando você domina a sua cura emocional e mental e desperta para os aspectos mais grandiosos do mundo dos pensamentos e dos sentimentos, muitas situações anteriormente difíceis terminam e é como descobrir um novo mundo. Um mundo onde as suas necessidades emocionais e materiais são satisfeitas, seus relacionamentos parecem funcionar em um novo nível de confiança e emoção, bem como um novo amor pela vida.
Quando você aprende a confiar nestes sentidos e os usa, seus poderes de discernimento e insights são intensificados. Sua vida fica cheia de recompensas e de riquezas, além de sua atual crença ou compreensão. É uma jornada verdadeiramente maravilhosa para um novo mundo.
Enquanto você se torna proficiente com o seu mundo dos pensamentos e sentimentos, os escudos o ajudarão a estar na energia dos outros, de uma maneira que você não tinha considerado possível. Você já não é mais afetado pelos pensamentos e sentimentos dos outros e apenas por esta ação, você os está ajudando a ver que há outro modo de ser.
Você se torna um ser tranqüilo de Luz, independentemente da energia ao seu redor e daqueles que serão atraídos para a sua Luz. A chave é dominar os pensamentos e sentimentos para si mesmo e liberar todos os medos que o tenham retido.
Ao se tornar este centro calmo, tranqüilo e pacífico, rodeado pelos seus escudos de Luz, sinta a cura que isto lhe traz e esteja apenas nesta energia, esteja apenas nesta Luz. Permita que ela penetre em todo o seu ser e no interior de cada célula.
Enquanto você reforça cada camada de Luz que o envolve, sinta-se forte e rejuvenescido novamente. Você está agora preparado para embarcar no resto do dia. Se estiver se sentindo cansado ou com a energia esgotada, reaplique os escudos e você se sentirá melhor e mais capaz de realizar as suas tarefas.
Você pode dizer a cor que é significativa para você, para acrescentar aos seus escudos de Luz, ou pode dizer a palavra do resultado desejado da proteção ou propósito que deseja para o escudo.
Por exemplo, se você desejou se sentir amado, diga “acrescento uma camada de Luz do amor e permito que ela me envolva.” Você pode visualizar uma esfera rosa ou verde, cheia de manchas douradas. O que importa é que você o faça e confie que não é tanto o “como” e afaste-se da energia da dúvida.
Aqui estão alguns exemplos de escudos e as cores que podem representá-las:
.
- A Luz branca está associada à pureza, à proteção e à Luz. Pergunte a si mesmo o que você sente quando pensa na Luz branca e deixe que seja o seu guia quando usar um manto ou esfera de Luz branca.
.
- Uma Luz vermelha simboliza a parada em seu mundo atual do tempo e do espaço, e também representa a cor do seu chacra raiz e de suas necessidades básicas. O vermelho também o ajuda a se sentir capacitado e representa a energia e o fogo na prática do “feng shui”. Com tantas escolhas, cabe a você escolher o que ela pode representar no momento em que a estiver invocando, pois, verdadeiramente, é a sua intenção, a sua crença e compreensão que governam os resultados que receberá.
.
- Eu uso o vermelho e o azul juntos para representar a minha Luz, e juntos eles se transformam na cor púrpura e lhe oferece a gama de meus serviços, quando eu o envolvo com a minha Luz.
.
- A Luz de cura do Arcanjo Rafael é um tom brilhante de verde esmeralda, entretanto, pode simbolizar e inflamar o crescimento, portanto, nem sempre determine como a cura deve ocorrer. Deixe que a sabedoria natural do universo e dos seus anjos proporcione exatamente o que é necessário para apoiar esta Luz e assim será. Os curadores se desligam do resultado final e sabem que cada jornada é honrada e é adequada. A sua responsabilidade é a de compartilhar o amor, a Luz e a confiança de que há sempre oportunidades grandiosas que aguardam cada um.
.
- O dourado é a Luz e o amor das Essências do Criador, a energia da Luz Divina, em qualquer forma que você escolher. Este pode sempre ser usado se você estiver inseguro em relação ao que é melhor a fazer. Usar a Luz/Amor do Criador é sempre benéfico para tudo e para todos. Não ofereça nenhuma outra agenda em seu trabalho de cura do que espalhar pensamentos de amor e de capacitação para todos que encontrar e você será um mensageiro do Amor e da Luz do Criador e um servo para toda a humanidade.
.
- O azul, o branco e o dourado são cores frequentemente usadas pelo Arcanjo Gabriel e a sua liga de anjos ajudantes para ajudá-lo a se comunicar de forma mais eficaz e com amor, pois esta é a energia da qual as mensagens mais fortes são transmitidas e a que os outros corpos estão mais sintonizados.
.
- Púrpura, vermelho e dourado representam a Luz do Arcanjo Uriel e lhe oferecem a iluminação, a sabedoria e o conhecimento do Altíssimo. Ele é o guardião da sabedoria oculta, que pode lhe revelar os mistérios do Universo. Junto com o Arcanjo Raziel, eles lhe ensinarão a magia da alquimia, os segredos dos magos, para criar nas salas de aula da vida. Peça-lhes para ativar o amor dentro de você, de modo que a sua alma possa ascender a um nível mais elevado de ser.
.
Pergunta: Por que eu deveria passar o tempo com alguém que não gosto (de uma mensagem anterior)?
Resposta: É uma bela pergunta e nós lhe agradecemos. Quando alguém invoca uma resposta de você que seja algo menos do que o amor dentro de você, então há algo a aprender sobre si mesmo ou a sua jornada. É uma maneira de você expandir o seu próprio crescimento e Luz, movendo-se além de um espaço, de ou sentir amor ou talvez nada, sob qualquer condição, em relação a esta pessoa, lugar ou coisa. Estes sentimentos ou pensamentos que eles invocam têm algo a ensinar sobre a sua jornada. Quando você não é mais afetado por isto, é como você sabe que completou o ciclo, e dominou esta lição e assim sabe que está preparado para avançar para algo mais.
.
Amor e Bênçãos de Sharon e do Arcanjo Miguel.      
.
"Permita que haja a paz em seu coração. Ame incondicionalmente."
.
.
Direitos Autorais ©2013 por Sharon Taphorn.
Todos os direitos reservados. www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond (Email: reginamadrumond@yahoo.com.br)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando