abril 15, 2013

Todo mal realizado agrava as condições do Planeta - Mestre Shama Hare - Canalização: GESH (Grupo de Estudos Shama Hare)

.

Todo mal realizado agrava as condições do Planeta.
Mestre Shama Hare.
Canalização: GESH (Grupo de Estudos Shama Hare)
do Grupo Espírita Servos de Jesus - 08/02/2013.
Publicação: 11/04/2013.
.
.
Irmãos amados,
A responsabilidade é atributo daquele que reencarna, pois o planejamento de cada existência tem por objetivo o progresso de uma criatura, tanto quanto, um ser que progride auxilia a evolução de todo o Planeta.
Cada irmão mergulhado nas trevas, que é resgatado para a Luz, provoca mudança nos planos e subplanos em que o Planeta se encontra, alterando-lhe o tônus vibratório.
Da mesma forma, o mal realizado, agrava as condições do Planeta, pois adensa e afunda a Terra no lodaçal dos abismos hediondos.
A luta que hora se trava no Planeta é da ordem de "batalha mundial", onde as Forças da Luz procuram erguer o Planeta da lama em que está mergulhado. A humanidade louca, com suas vibrações pesadas, o faz descer às sombras, guiado por Forças contrárias ao Nazareno.
Todos nós somos responsáveis pelos destinos da Terra e de sua humanidade, porque irmanados pelo Amor de Deus e através do Mestre Jesus, somos chamados à Luz e formamos um só corpo, e nossas almas uma só alma com a Terra, e tudo que conosco se passa reverberará em sua matéria e em seu psiquismo.
Sede firmes no trabalho com Jesus.
Entregai-vos de corpo e alma à labuta desta hora e tereis vossas responsabilidades, que são também nossas, transformadas em trabalho que redime, corrige, ampara e eleva.
Paz em Jesus!
.
Shama Hare.
.
.
Canalização: GESJ (Grupo Espírita Servos de Jesus).
GESH – 08/02/2013 – Vitória – ES – Brasil.
Fonte: http://extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2910

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando