setembro 08, 2013

Introspecção - Retrospecção - Transmutação - Arcanjo Metatron - Canal: Ramaathis-Mam.

.

Introspecção - Retrospecção - Transmutação.
Arcanjo Metatron.
 

Canal: Ramaathis-Mam.
.
.
"São os filhos da Luz e chegou o momento de escolherem a Reconexão ou a Decadência e Retrocesso. O poder está em suas mãos, e quando ativam a Luz e a sensibilidade espiritual, a obscuridade que habitualmente os domina, se dilui."
.
Saudações a todos os trabalhadores espirituais que estão comprometidos com sua ascensão espiritual e do planeta Terra.
Como porta-voz da hierarquia espiritual de sua galáxia, desejo transmitir-lhes algumas diretrizes e conceitos que contribuam para ativar sua sensibilidade, consciência e força espiritual. Como podem observar, o cenário evolutivo do planeta está em ebulição e os tentáculos poderosos e destrutivos das forças retrógradas estão preparando o terreno para implantar seu poder e soberania sobre a Terra e sua humanidade. Para isso estão organizando há muito tempo, diversas frentes e cenários para implantar seus paradigmas, conceitos e controle final do planeta. As catástrofes ambientais, a crise econômica, as guerras originadas em diversos pontos geográficos do planeta, a política manipuladora, corrupta e desgastante, a decadência dos princípios éticos e morais que tem por objetivo diminuir sua integridade e aniquilar por completo as fontes de inspiração e divulgação espiritual fidedignas, são os diversos aspectos de sua política destrutiva. Outra ferramenta que também usam é gerar pânico, caos e confusão; é o setor científico que trabalha para eles, e é o que se encarrega de facilitar suas falsas informações, enquanto trabalha em projetos secretos de armas muito sofisticadas, a criação de vírus químicos para diminuir a população atual e àqueles que não tem sua genética nem vibram com seus paradigmas retrógrados. Desejam criar um mundo a sua maneira onde eles sejam os soberanos e controladores do mesmo, enquanto que os demais serão escravos de sua manipulação psicológica, emocional e energética.
Outro de seus projetos secretos é criar “UMA NOVA RAÇA DE HÍBRIDOS HUMANOS QUE OS SUBSTITUAM E OS CONTROLEM, E CUJA GENÉTICA RETRÓGRADA SEJA RESISTENTE AO MEIO AMBIENTE, ÀS ARMAS QUÍMICAS E ELETROMAGNÉTICAS”. Se isto ocorrer, vocês como raça e genética de Luz cósmica, deixarão de existir e a Terra se transformará em um planeta totalmente retrógrado. Esta avaliação da situação atual e possível desenlace futuro não tem objetivo de causar pânico, mas sim alertá-los para que sejam conscientes da gravidade da situação. Como raça humana e experimento evolutivo da hierarquia espiritual, podem deixar de existir, e isto geraria um retrocesso evolutivo de conseqüências imprevisíveis para a evolução de seu sistema solar e de sua genética cósmica-extraterrestre. Ainda que isto possa parecer ficção, não é, e, portanto, das altas esferas da Luz os estamos convocando para que mediante a introspecção, retrospecção e a transmutação quântica gerem um cinturão de Luz planetária que neutralize e amplifique a freqüência de Luz transdimensional que estamos instalando em seu planeta.
Como coletivo humano-cósmico-planetário, é seu dever utilizar as ferramentas poderosas, efetivas e transformadoras da introspecção, retrospecção e transmutação quântica. Como utilizá-las e com que finalidade? Como seres humanos dotados de discernimento, é imprescindível que a cada dia exercitem a Introspecção como mecanismo de avaliação e conexão com seus aspectos disfuncionais evolutivos, e assumam a responsabilidade de diluí-los e instalem os paradigmas de conduta, conceitos, valores, hábitos e atitudes espirituais aquarianos. A sobrevivência não deve ser motivo de preocupação, pânico ou confusão, porque quando estão vibrando em sintonia e sinergia com as Leis Cósmicas da vida e da evolução, o universo e os seres que supervisionam sua evolução se encarregam de suprir suas necessidades básicas. Fazem parte de uma civilização que caiu na armadilha da dependência tecnológica e científica das forças retrógradas que os governam através de políticos corruptos que, como fantoches são os braços operacionais do “Governo Secreto”. Gradualmente, estão criando o cenário e os meios para que dependam de seus mecanismos tecnológico-científicos que supostamente, contribuem para o bem-estar e progresso social, quando a realidade é muito mais sinistra e destrutiva. As forças retrógradas têm consciência das influências eletromagnéticas e radioativas que estão sendo emanadas do centro plasmático de sua galáxia e que são absorvidas e projetadas pelo Sol. Por conseguinte, estão ativando vertiginosamente seus mecanismos de controle e destruição porque sabem que a catarse provocada pelos efeitos das radiações plasmático-vibratórias do núcleo da galáxia é a ativadora da nova consciência e ascensão espiritual e evolutiva de seu planeta e humanidade. É uma corrida contra o relógio na qual estão usando todos os meios que tem a disposição para sabotar sua ascensão espiritual. Mesmo que aparentemente disponham de tecnologia e meios de controle das massas e dos recursos energéticos do planeta, não estão conscientes que em cada ser humano vibra e pode ser ativada a consciência de Luz e vibratória, porque é a natureza co-substancial de sua genética espiritual e evolutiva. Este dispositivo interior está presente em todos vocês e através da introspecção consciente e dinâmica, acederão aos registros de sua evolução que repousam nas esferas mentais de seu corpo mental. Quando se sintonizarem com estes registros através da introspecção e da sintonização consciente, os planos de Luz superior instalarão os códigos vibratórios e evolutivos que são necessários para ativar seu corpo de Luz e amplificar sua consciência multidimensional. Para isso, devem reservar a cada dia um espaço para que o primeiro mecanismo de ativação da consciência cósmica e vibratória seja instalado.
O segundo mecanismo de ativação do corpo de Luz e manifestação de sua consciência multidimensonal é a Retrospecção Evolutiva. Esta ferramenta é muito poderosa porque permitirá aceder de forma consciente e dinâmica os padrões evolutivos disfuncionais (conduta, hábitos, atitudes, conceitos, valores) que criaram em vidas passadas e que estão obstruindo sua abertura e crescimento espiritual. Isto não significa remexer no passado gerando seqüências mórbidas ou negativas, e sim aceder às dinâmicas evolutivas nas quais estes padrões disfuncionais foram gerados. Seu ego mental utilizará sua influência dissuasiva para desalentá-los e para que não se sintonizem com elas. Conscientes disso invocarão e se sintonizarão com sua Presença Divina para diluir esta influência. A confiança, a convicção e a determinação devem ser os pilares para contatar com seu Ser de Luz e ativar a Retrospecção Evolutiva. Ficarão assombrados com o poder de aceder a estas “Memórias Evolutivas” que estão em estado de hibernação e que estão obstruindo sua evolução espiritual.
O terceiro mecanismo de ativação é "A Transmutação Quântica", que é a síntese dos mecanismos expostos previamente. A transmutação quântica é um dispositivo que é ativado quando elegem conscientemente, a dissociação de seu ego mental e de seus paradigmas retrógrados que causam pânico, aflição e frustração. A sobrevivência, o progresso econômico, o bem-estar físico, o status social, a projeção profissional não tem nada a ver com seu Ser Essencial. Estes objetivos são criações de seu ego mental e da inconsciência quando observam o meio ambiente como objeto de exploração, manipulação e não com objetivos evolutivos e de ascensão espiritual. Suas entidades físicas são máscaras e projeções de seus desejos disfuncionais de obter prazer, harmonia e felicidade da energia cósmica que é bipolar. Os Mestres usam a matéria com fim evolutivo conscientes de sua origem divina, e por isso nunca se aprisionam aos efeitos reativos que turvam a sensibilidade espiritual. Os seres humanos do futuro serão conscientes da correta utilização da energia criativa cósmica com objetivo de impulsionar seu crescimento espiritual.
A transmutação quântica se ativa quando conseguem ultrapassar os véus de inconsciência e os desejos irracionais de explorar a matéria e compreendem que a Terra, seus corpos físicos e o universo são ferramentas que o Criador Infinito lhes ofertou para que descubram sua origem divina e imortal. Não estão na Terra para desfrutar de boas condições existenciais, mas sim para que descubram sua origem divina e o vínculo indissolúvel e eterno que possuem com o Pai Cósmico. Através da transmutação quântica integrarão, descobrirão e experimentarão níveis de evolução superior onde terão acesso a conhecimentos e dispositivos para transformar as impurezas do ego mental e retrógrado que os mantém aprisionados a processos de retificação evolutiva recorrente. A transmutação quântica se ativa quando são conscientes dos lastros evolutivos que já não necessitam, e optam por renunciar àqueles padrões de pensamento, ação e sentimentos discordantes. A sintonização com os paradigmas de evolução Aquariana e de ascensão que lhes estamos transmitindo são o resultado da transmutação quântica, ao compreender que a discórdia, a separação, o egoísmo, a exploração, a manipulação, a violência e demais vírus evolutivos não são necessários e são geradores de conflito, medo e sofrimento. A transmutação quântica é o processo de liberação final daqueles aspectos de sua evolução espiritual que são incoerentes e perniciosos, não apenas a nível pessoal, mas também a nível planetário e coletivo.
São os filhos da Luz e chegou o momento de escolherem a Reconexão ou a Decadência e Retrocesso. O poder está em suas mãos, e quando ativam a Luz e a sensibilidade espiritual, a obscuridade que habitualmente os domina se dilui. O universo e a hierarquia espiritual de sua galáxia lhes está facilitando os meios para que se dissociem por completo dos padrões retrógrados que há muitos processos evolutivos vocês têm cultivado. A Terra requer que invoquem, convoquem e evoquem seu Ser Essencial e instalem os paradigmas de evolução Aquarianos para que seu processo de transformação e mutação energética-vibratória pentadimensional seja uma realidade. Vocês são a vanguarda espiritual de seu planeta, por conseguinte os incentivamos para que utilizando seu poder interior, ativem os paradigmas evolutivos aquarianos, compensando a escuridão que está destruindo o planeta Terra e a humanidade.
.
.
Canal: Ramaathis-Mam.
10 de Julho de 2010.
Fonte: http://www.atlantisangelis.org
Tradução: Caren D. Frizzo (Email: contact@atlantisangelis.org)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando