outubro 14, 2013

Abençoando a todos! - Mestre Hilarion - Canal: Marlene Swetlishoff.

.

Abençoando a todos!
Mestre Hilarion.
(Arcanjo Rafael)
Canal: Marlene Swetlishoff. 
      13 à 20 de Outubro de 2013.      
.
 .
"Respirem com e através dos seus corações, aprendam o respirar do coração."
.
Amados,
Os Céus sorriem ao visualizarem a Terra, à medida que ela se move para o alinhamento do seu destino.
Olhando do ponto de vista dos reinos mais elevados, a maravilha desse movimento é além da conta.
Os movimentos celestiais que estão ocorrendo e irão continuar a ocorrer trazem transformações de uma ordem das mais elevada.
Os caminhos antigos estão rapidamente se tornando apenas sonhos e os novos começos estão com os seus potenciais maduros, prontos. Esses são os tempos ditos através das Eras, e eles estão aqui finalmente.
Primeiramente eles começam nos níveis etéricos de energia e filtram os seus caminhos em cada uma das facetas de vida e dos habitantes de seu planeta.
Profundas mudanças e transformações estão trilhando os seus caminhos em cada uma das células da existência e a Terra está sendo preparada para a grande cerimônia.
O caos fervilhante que parece erupcionar é apenas uma escolha das sombras, à medida que ela vai embora.
Por trás dela, vai chegar algo maravilhoso, algo magnificente, algo que a humanidade tem visualizado em seus corações.
A nova realidade está movendo para o seu lugar e o seu movimento em suas vidas é sereno, gracioso e preenchido com alegria pacificadora e contentamento.
Mais momentos com a frequência de bênçãos e êxtase estão se tornando mais e mais lugar comum, entre aqueles de vocês que estiveram esperando por muito tempo por esse momento.
Sintonizem-se e ajustem-se, Meus Amados, pois isso é apenas o começo.
Cada alma descobre, verdadeiramente, que tudo que ela necessita vem de seu interior, e ela é uma daquela que faz isso acontecer em sua realidade externa.
As energias mais densas estão indo embora rapidamente, trazendo a antecipação do novo.
A vida está acelerando e está devagar, ao mesmo tempo, ou seja, de modo simultâneo, pois, à medida que vocês se movem para um alinhamento maior com os seus próprios Eu(s) Crísticos, vocês estão sintonizados com os seus corações cristalinos que ressoam, de modo pleno de abundância e alegria com a nova grade cristalina que com zumbidos, cantarola canções em seus tons alegres para a atmosfera e para o Universo.
Os Reinos da Graça lavam o planeta e cada partícula da vida é permeada com a sua gloriosa substância, que é esse amor ardente do coração do Criador.
O Amor é a maior força do Universo e ele abre todos os corações para baterem como um só coração, à medida que todos os habitantes despertam para as recordações de sua própria magnificência.
Vocês, que são Os Queridos, são catalisadores, aqueles que criaram esse 'momentum' realizador que páira de modo pungente, diante de vocês.
E as energias caem em cada um de vocês e no resto da humanidade como uma bênção. O caminho para frente é trilhado através do portal de seu cardíaco. As conexões precisam ter um lugar no interior de seus corações.
Respirem com e através dos seus corações, aprendam o respirar do coração.
Tornem-se benevolentes e sejam aqueles que caminham sem sombras na Terra, abençoando a todos e a todas as coisas, na sua frente e ao seu lado.
Permitam, que o seu refrão se torne: “permita-me ser um ser que abençoa, permita-me ser um ser que abençoa.”
Vocês são aqueles que são os ungidos, que tiveram que superar muitos testes e tribulações esgotantes para chegarem a essa conjuntura. Vocês estão prontos e vocês sabem o que precisa ser feito quando cada momento chegar.
A Luz está se espalhando de modo exponencial através de seu planeta e ela é irrefreável, VOCÊS são essa Luz, vocês sustentam essa visão, potencialmente no interior de seus belos corações e vocês elevam-se até os Céus com asas angelicais.
Isso é como o céu é ancorado na Terra e isso começa para valer, seriamente.
Todos anjos humanos agora estão unindo os seus esforços para trazerem o céu para a Terra. Bondade gera mais bondade, mágica é a ordem de cada dia.
Abram os seus olhos e vejam com os seus corações.
Espalhem as suas asas e voem, crianças da Luz! Regojizem-se e deixem que os seus corações permaneçam em paz.
.
EU SOU Hilarion.      
.
.
Direitos Autorais: ©2013 Marlene Swetlishoff.
www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner (Email: helenarenner1@gmail.com)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando