fevereiro 16, 2014

Oração do Mestre Lanto: A Consciência do Buda, o Cetro Crístico do Poder e a Vitória da Luz!

.

Oração do Mestre Ascencionado Lanto:
A Consciência do Buda, o Cetro Crístico do Poder e a Vitória da Luz!
 
.
(Oração para ser verbalizada em pé).
 .
 .
 .
Em nome do Todo Poderoso, eu levanto-me para desafiar a noite, para erguer a Luz, para ser um foco da Consciência de Gautama Buda!
Eu Sou a Chama do Lótus de mil pétalas!
E venho levá-la em Seu Nome!
Firme na Vida nesta hora, estou em pé, empunhando o Cetro de Crístico Poder, para lutar contra as trevas, para fazer brilhar a Luz, para trazer de alturas estelares, a Consciência de Anjos, de Mestres, de Elohims e de Centros Solares, e de toda a Vida que é a Presença do Eu Sou de cada um!
Reivindico a Vitória em Nome de Deus.
Reivindico a Luz da Chama Solar.
Reivindico a Luz!
Eu Sou a Luz!
Eu Sou a Vitória!
Eu Sou a Vitória da Mãe Divina e da Divina Criança!
Eu Sou a Vitória que exalta a Coroa da Vida e dos doze focos estelares que se regozijam em ver a Salvação de Deus bem dentro da minha Coroa!
Em Pleno Centro do Sol de Alfa,
Está Feito!
  .
Extraída do livro: "Vigília do Guardião", de Flor da Alma.
 .
.
 .
Oração que auxilia nos processos de aprendizado 
e expansão da sabedoria como um todo. 
 .
Fonte: Site Luz da Serra
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando