novembro 01, 2014

Mestre Saint Germain fala sobre o momento atual - Mestre Saint Germain - Canal: Nisete Machado.

.

Mestre Saint Germain fala sobre o momento atual.
Mestre Saint Germain
Canal: Nisete Machado.

27 de Outubro de 2014.
.
.
Amados, amadas! Acordem, acordem, acordem!!! Percebam a quem realmente seus sentimentos, emoções, palavras e atitudes atuais estão alimentando... É muito sério o que vamos revelar. 
A maioria do povo brasileiro está sob uma hipnose coletiva que se alastra e está atingindo inclusive os Trabalhadores de Luz que já poderiam estar mais atentos à real situação que os envolve. Chega de caírem em armadilhas, há milênios vem sendo assim, mas agora já não deve ser.
Transmutem, transmutem, transmutem, os Mestres de Luz estão no controle, mas precisamos que estejam acordados e atuantes conosco de maneira produtiva e amorosa, procurem ver os fatos além dos olhos da carne e das emoções que lhes traem, cegam os olhos da alma, alimentam o ego e limitam a atuação do seus Eu Superior. 
Amados! Já lhes disse e relembro, nessa Nova Era, não há apenas um salvador entre vós, mas sim cada um de vós deverá o ser, nem mesmo os mestres podem vos salvar se com as vossas vibrações não permitirem, lembram? Só coletivamente poderão se salvar. Os vossos irmãos, os quais julgam que estão emaranhados na corrupção, fato que vos inquieta tanto, se o fazem, será por sua própria conta e risco, não os julgue deixe que suas consciências o faça, livre arbítrio, recordam? Além do mais cada um de vós, tem o vosso direito de escolha e isso serve para absolutamente tudo nas vossas vidas e tendes que respeitar isso. Inclusive vós, que lê essas palavras, podeis escolher em conceder o seu poder pessoal a um sistema de governo ou aos seus propósitos, não é verdade?
Analisemos a história da humanidade, desde a velha Atlântida que ruiu pela vulnerabilidade a atuação das trevas em razão dos egos individuais, vamos deixar que isso se repita? Se atentem queridos, se continuarem a se dividir e ainda agredindo-se uns ao outros, como já foi em outras épocas, o resultado tende a ser fatal para ambas partes, já é vos sabido que longe daqui, há um lugar ainda mais inóspito, onde choro e lamento não é o suficiente para a remissão, aproveitem o conhecimento que adquiriam, não desperdicem a imensa oportunidade que já conquistaram. Não respeitar as escolhas do próximo, se sentindo ofendido porque não comunga com as vossas, é puro ego e isso é falta gravíssima nessa atualidade, pois nesse instante em que tudo se concretiza numa velocidade estrondosa, é exatamente o que as trevas precisam para se levantar e tentarem assumir o controle da matrix que já estava a ruir, e nesse momento, o ego, vosso maior inimigo, está no comando, através do sentimento de revolta, raiva, inconformação, ou ao contrário, através dos sentimentos de poder, de conquista e vitória sobre o seu irmão... Lembre-se de que o vosso maior adversário está em vós mesmos que já experimentaram a Luz e as trevas, por isso necessitam tanto a todo o momento estar se firmando a quem desejam realmente servir.
Para fazerem as mudanças que tanto almejam, devem que começar por vós mesmos, e isso não deveria ser mais novidade, mas amorosamente, vamos refletir, aquele que se refere a seu irmão com palavras ofensivas e grotescas, fazendo comparações animalescas, só porque não comunga da sua opinião, em momentos assim estará mesmo sendo mais adiantado, ou terá realmente uma visão mais ampla do que o outro? Pensem nisso... 
Com amor lhes digo, encararem-se de frente e aceitem que às vezes, exageram um pouco, isso tudo sem auto açoitar, mas reconhecendo que e podem mudar, ou melhor acordar de um “dopping” momentâneo, porque mudar, amados, já estão mudando. Emitam amor a vós mesmos e a todos os vossos irmãos do vosso amado Brasil e do Planeta inteiro, só assim poderão se blindar da grande teia de armadilhas que foi lançada para enredar principalmente, os trabalhadores da última hora. 
Amados, já é tempo de não necessitarem mais recomeçar, indo e voltando entre os dois mundos, para aprenderem a fazer direito o que fizeram torto, lembrem-se, aprender pelo amor e não mais pela dor, aproveitem esse novo tempo e as energias abundantes da Nova Era que vos são oferecidas tão amorosamente, nós vos assistimos ansiosos pelo vosso despertar e estaremos sempre a vosso lado, mas reconheçam que já possuem condições de facilitarem o nosso trabalha para a regeneração de vosso Planeta.
Decidam-se agora a não mais alimentar essa teia ardilosa, lançada pelos contrários à ação da Luz que vos enreda de mansinho, potencializando os pensamentos e atitudes que não vos favorecem e sugerindo pensamentos que não são vossos, acordem agora mesmo, desvencilhem-se, optem por se livrar dessas teias magnéticas negativas e deixem vossa verdadeira identidade se manifestar. Vivam de fato para uma Nova Era. 
Neste instante uma Luz intensa chega das mais altas esferas de amor e se faz sobre vós e sobre cada brasileiro, vosso irmão, a energia e o sentimento do perdão, libertação e cura se manifesta em vós. Deixe-se envolver por essa Luz e receba a minha presença junto a vós, Germain, o seu parceiro na Luz de Deus, venho acompanhado do Arcanjo Miguel, Mestre Jesus, Maytreia, Mãe Maria com todas as Mães Divinas e com uma legião de Anjos da Chama Rosa do amor incondicional, Violeta da transmutação, Dourada do discernimento e Azul restabelecendo o vosso poder pessoal, transmutando suas emoções, perdoando e libertando toda a negatividade, vos refazendo, vos renovando. Respire profundamente e permuta-se libertar. Sinta-se envolvido pelo redemoinho da Chama Violeta, Rosa, Dourada e Azul que giram em torno de vós na velocidade da Luz, acendendo a vossa própria Luz, respire profundamente e jogue fora essas emoções que só vos prejudica e reconheça que é Luz. Se firme propósito de que é para a luz que decidiu servir, perdoe aos seus irmãos e perdoe-se, veja a Chama Violeta se expandindo através de vosso coração e envolvendo a cada habitante desta Pátria amada, veja o exército da Luz se multiplicando e fortalecendo em amor e união. Veja-se sendo aplaudido por todo o Exército da Luz que está atuando neste Planeta a serviço do Cristo que vos recebe em festa. 
Repita várias vezes: Eu Sou a mônada, Eu Sou a Luz, Eu Sou amor, Eu Sou o Propósito Estabelecido. Eu Sou ressurreição e vida. Ressuscito agora na pura Luz de Deus!
Paz e Luz ao nosso Amado Brasil e ao Planeta Terra, urgente!!! 
Na Luz de Germain, Adonai!
.
Mestre Saint Germain
Gestor da Nova Era.
.
.
Canal: Nisete Machado.
Compartilhem, o conhecimento liberta e expande nossas capacidades...
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando