fevereiro 16, 2015

A cada um segundo suas obras - Ashtar Sheran - Canal: Heloísa Fagundes.

.

A cada um segundo suas obras.
Ashtar Sheran.
Canal: Heloísa Fagundes.
.
.
Está na hora de cada ser humano assumir a responsabilidade pelos seus atos e tomar uma posição diante da Luz - ou da sombra. O plano espiritual não pode interferir no nosso arbítrio, mas auxiliará enormemente todo aquele que perfilar-se no exército da Luz.
Um momento de contatos mais presentes e mais próximos se iniciou no Terceiro Milênio. Já havíamos passado alguma coisa para vocês e foi lhes dado um aviso a respeito do livre-arbítrio. Este é o momento em que cada um responderá segundo suas obras, e seu planeta, como um verdadeiro organismo vivo, responderá pelo todo da obra, ou seja, pelo conjunto das obras de todos os seres humanos que aqui se encontram.
Pensem em vocês como se fossem células, trilhões de células que compõem um organismo vivo, como se fosse o próprio organismo humano. Existem as células ósseas, existem as células adiposas, existem as células de cada um dos órgãos, mas, no final, o comando é um só. Esse comando parte dAquele que nos guia a todos, Aquele que é a Perfeição, Aquele que responde pela Criação dos Universos; a Ele devemos nossa iluminação e a nossa consciência cada dia mais desperta.
Todos vocês são responsáveis por suas ações e as reações provocadas por elas. Nessas ações, não será mais possível considerar a ignorância, mesmo para aqueles que estão na juventude, pois em sua matéria espiritual já possuem um grau de iluminação suficiente para terem ultrapassado a marca desse milênio. Aqueles que optaram por caminhos transversos, que fizeram as suas escolhas baseados no valor das trevas, serão responsabilizados por todos os danos que causarem.
Mas, responsáveis também são aqueles que criaram esse planeta da maneira como ele se apresenta hoje. A cada um segundo suas obras: não bastará se apresentar alegando que foram bons e que não causaram danos a ninguém. Será cobrada a participação na Luz, assim como a participação nas trevas. Que não se enganem que, apenas por serem bons, por serem dignos, por estarem trabalhando e cuidando de suas existências, serão eximidos da cobrança. A vocês muito foi dado e muito será pedido. Aquele que já viu, ouviu ou sentiu a Luz não poderá virar as costas.
Será altamente penalizado aquele que assim agir, pois, com sua inoperância, insuficiência, inconsciência, preguiça ou falta de desejo, estará deixando de auxiliar inúmeros seres que poderiam ser resgatados de sua semi-consciência. Todos foram igualmente tocados por um lampejo de Luz, mas dependendo da densidade de carmas anteriores, cada um poderá distinguir mais ou menos clara esta Luz, assim como se fosse um farol ao longe.
Para alguns, esse farol estará brilhando e completamente límpida será a sua Luz, indicativa do caminho, formando uma estrada para onde deverão se dirigir. Para outros, a Luz se apresentará como um campo neblinoso, mas ainda possível de enxergar e, mesmo com alguma dificuldade, poderão palmilhar o caminho e para até lá se dirigir.
Para aqueles com nível de consciência e de carma bastante diferenciados, será apenas um ponto muito longínquo num universo brumoso, mas esses também terão a capacidade de lá chegar, com muito esforço. Se todos são organizações divinas, feitas de matéria divina, então possuem a capacidade de refletir a Luz.
Se todos que têm a Luz dentro de si se perfilarem em uma única fila, é como se a Luz fosse se refletindo de espelho em espelho; cada um irá refletir-se para o espelho seguinte, fazendo com que aquele que se direciona com tanta dificuldade, tragado por suas culpas do passado e com a mente ainda nebulosa, possa enxergar com maior facilidade essa Luz.
Não quero, a cada vez que passo uma mensagem a vocês, estar parecendo um anjo ameaçador, mas é minha função enquanto Guardião da Frota Estelar, defensora de seu planeta, alertá-los sobre as dificuldades e presenteá-los com informações da Espiritualidade conforme a Confederação nos permite.
Que todos possam entender quando falamos que cada um é um ponto de Luz no Universo. A todos que nos ouvem ou nos lêem, que possam sentir o contacto com a Confederação e o toque da Luz em si mesmos. Que possam enfim se conscientizar do belíssimo espelho que são, e assumir suas responsabilidades, enquanto perfilados no exército daqueles que servem à Luz.
.
Ashtar Sheran.
.
.
Canal: Heloísa Fagundes.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando