abril 03, 2015

Deixe o amor te levar... Transicionando Luz.

.

Deixe o amor te levar...
Transicionando Luz
.
 
 .
Fora do amor a tendência é o caos, a dissolução, o vazio existencial... o isolamento. Em amor, nada falta... tudo é complemento, chega para somar e só acrescenta. Amor universal, paternal, fraternal ou amor próprio, tanto faz... toda forma de amor sempre valerá a pena.
Certas crenças sabotam a própria conduta de alguns... Se você não se amar primeiro e em auto ajuda, quem então, você espera que poderá lhe ajudar ou lhe amar? Por certo não será um coelhinho da Páscoa... A imagem que fazemos de tudo, inclusive dos outros, é uma ilusão. Ao despertarmos, ao menos apliquemos moderação ao ego a fim de não responsabilizar ninguém por nossa própria criação... E lembrando que a vida sempre segue, com ou sem a nossa presença. 
Creia somente no que poderá, porventura, lhe salvar de si mesmo: a sua consciência! É lá que tudo se resolve. E é apenas lá que haveremos de nos encontrarmos conosco e com Deus, nosso Criador. 
Quando exijo mais de mim, libero espaço para a vida me transformar e me capacitar para tudo que eu já posso Ser. O "ter" é transitório, mas o "Ser" é eterno...
Seja você mesmo. Assuma o risco do relacionamento humano sem contudo, comprometer sua identidade e individualidade. Deixe o amor te levar...
Feliz renascimento!
Feliz 2015!
 .
 .
Foto da postagem: Uganda © Kirby Trapolino
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando