dezembro 30, 2016

Carta de Autorização para o Ano Novo - Autoria: Rosana Braga.

.

Carta de autorização para 2017
Escreva a sua comigo agora!  
Autoria: Rosana Braga.
.
.
Você se autoriza?
Mas... me autorizar a quê? Para quê?
Quero saber se você se autoriza, conscientemente, a ser você, a ocupar o seu lugar no mundo, a fazer o que deseja, a viver a vida que merece por direito divino?
Estou propondo que, nesses últimos dias do ano, você apenas reflita: você se permite, se dá a autorização explícita e completa para ser, de fato, parte do Universo? Para viver na dinâmica abundante e próspera da natureza da qual você faz parte?
Você se autoriza a dizer ‘sim’ e a dizer ‘não’ de acordo com cada momento e com o que você realmente está sentindo? Você se autoriza a mostrar o que sente e pensa, com espaço suficiente para também ouvir o que o outro sente e pensa?
É simples, de verdade! Mas a maioria de nós não se autoriza! Fica presa a crenças sobre o que os outros vão pensar, sobre medo de não ser aceita, medo de dar errado. E perde a oportunidade de viver uma vida autêntica. Com enganos, sim. Mas com autoridade e presença! Com aprendizados impagáveis, como tem de ser!
E então, como vai ser no próximo ano? Vamos nos autorizar? Com todas as letras e autenticações que você merece? Proponho que você escreva agora a sua carta de Autorização para este novo ciclo que se inicia em breve. Quer um modelo? Vou escrever a minha e, se fizer sentido para você, fique à vontade para modelar.

.
Carta de Autorização para o Ano Novo.
Eu, [nome completo], me autorizo a viver plena e abundantemente o ano de 2017. Declaro ao Universo e ao Deus do meu coração que estou aberto(a) e disponível para toda a prosperidade que me cabe, para toda a riqueza a que tenho direito. E por riqueza quero dizer saúde, amizades, amor, dinheiro, viagens, trabalho, sabedoria e muita conexão com tudo o que seja coerente com o meu processo de evolução.
Permito-me viver cada dia com as duas mãos abertas: uma recebendo tudo de bom do Universo e que é meu por direito divino, e a outra oferecendo tudo de bom que já sou e que estarei me tornando.
Autorizo todo o meu ser – físico, mental, emocional e espiritual – a experimentar o novo, a desfrutar em todos e com todos os sentidos e de todos os estímulos saudáveis e que servirem para que eu me transforme numa
[pessoa] ainda mais em sintonia com a parte que me cabe na construção de um mundo mais amoroso e gentil.
Autorizo a
[pessoa] que existe em mim a compartilhar toda sua [essência], todo o seu poder de criação e toda a sua força e beleza com as pessoas que fizerem parte da minha história, direta e indiretamente.
Autorizo, enfim, que esse novo ciclo seja como tiver de ser. E que eu esteja pronto(a) e presente quanto mais eu conseguir. E que eu seja, com ele, uma nova
[pessoa]. Firme e suave... [Vitoriosa] e Merecedora."

.
[cidade], Dezembro de 2016.
[Assinatura]

.
E assim que você tiver terminado a sua, sugiro que imprima em duas vias, assine e vá até o cartório mais próximo para autenticar. Sim, isso mesmo. Uma carta de autorização a si mesmo autenticada!
Em seguida, guarde uma via numa gaveta de documentos e a outra na sua carteira, para que ande com você durante todo o período de validade. No mais, que você simplesmente compreenda que enquanto não se autorizar e não ocupar o seu lugar no mundo com todo o seu ser, a história da humanidade continuará desfalcada e despedaçada.
Então, que apenas façamos a nossa parte!

.
Autoria: Rosana Braga. 
Fonte: Rosana Braga - Relacionamento e Autoestima
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas e anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando