Alerta

.

 "A fé é muito melhor que a crença. Crença é quando alguém pensa por você." 
 Richard Fuller
.
Contate seu Eu Superior e tire suas próprias conclusões...
.
.

.
.
. 2012 - O Exame Final 
(Federação Galáctica da Luz Exposta)
 .
.
.

.
O que são as mensagens de desinformação?
.
.
Meus Irmãos,
Ando pelas ruas e hoje infelizmente, não consigo deixar de comparar o umbral com o que vejo ao meu redor, as vezes é difícil separar onde começa um ou termina o outro. Porque já não está havendo mais divisão entre o plano terrestre e o umbral, é preciso tomar conhecimento destes fatos, mas não para apavorar, pelo contrário, é para nos conscientizar que está nas suas mãos, nas minhas mãos mudar o que está acontecendo.
As larvas mentais criadas pelos próprios indivíduos já são vistas, não apenas impregnada na aura, mas circulando e imantadas por toda parte. Nem os raios do espectro solar não conseguem mais dizimá-las como no princípio. Porque hoje, a humanidade já era para estar controlando o estado vibracional e energético próprio, ambiental e climático do planeta, sem precisar mais dos espíritos da natureza ou de guias pessoais que por abnegação ainda fazem este trabalho, de limpeza, proteção, e aconselhamento. Se soubéssemos que todos nós sabemos o caminho da fonte, mas cada um tem o seu tempo.
É necessário fazer em torno de nós, de nossa casa, um campo de proteção constante, não como um ritual obsessivo, com uma parafernália de apetrechos que só abarrotam os cofres dos mercadores sejam eles, religiosos, mestres, paranormais, parapsicólogos, canais/médiuns ou gurus. Hoje há cursos em todas as modalidades possíveis e inimagináveis, livros de auto-ajuda que fazem milagres, pozinhos, pedras e sei lá mais o que, mas que com certeza tudo tem o seu preço.
Os Seres de Luz sempre frisaram que o nosso maior escudo, a nossa maior força é a nossa mente, é a nossa vontade, é o nosso coração, já os religiosos chamam a mesma coisa de fé. Sabe, não importa o nome que se dá, se força da mente, do espírito ou da fé, o que importa é que devemos nos conscientizar que a força está dentro de nós. Nós precisamos ter essa consciência e começar a fazer o nosso dever. Sim é verdade. Não basta saber que jogar papel na rua, lata vazia e todo o tipo de lixo nas ruas, nos rios e oceanos está errado, apesar do alto índice desse tipo de desrespeito e arbitrariedade já estamos nos conscientizando do mal que estamos fazendo a natureza física.
Mas, chegou a hora de nos conscientizarmos da sujeira, do lixo mental que estamos gerando, criando e alimentando no invisível. Os monturos estão dentro de nossa casa, crescendo em nosso bairro, na nossa cidade, estados, no Planeta. E os dardos em forma de pensamentos-formas que criamos ressaltando mais e mais o ódio, a maledicência, o medo, o horror, o pânico, a insensibilidade etc, estão sendo lançados por nós para todos os lados. O terrorismo que temos notícias nos meios de comunicação, não se compara ao que está acontecendo no universo paralelo. Não adianta ajoelhar e orar, sim, a oração ajuda muito, mas ajuda muito mais se cada um de nós selecionar, reciclar os pensamentos, os sentimentos que lançamos irresponsavelmente no etéreo.
De que adianta receber e espalhar um montão de mensagens de seres ascensionados, de mestres da Fraternidade Branca, "cinza ou negra" e tampouco de Maria que nem sempre é de Nazaré, Jesus que geralmente é o Jésus e o João que nem sempre é o Evangelista ou o José que não é exatamente, o que foi na Terra o pai de Jesus, se isso não vem acrescentar absolutamente nada ao nosso crescimento pessoal? Se não mudamos nossas ações, nosso comportamento, nossa postura não apenas exterior que é aquela que criamos para a sociedade, mas a interna que é a nossa essência perante o Cristo. E não posso deixar de colocar aqui supostas mensagens que vem em nome do comandante Ashtar, é de assombrar. São mensagens sem conteúdo algum, muitas de cunho particular tratando de assuntos pueris e sabemos que o Comandante Ashtar não se atem a tais mediocridades e que acabam por se tornar realmente, um prato cheio para aqueles que combatem a ufologia holística.
Tudo isso nos abate um pouco, é como aquele ditado: “Dar murros em ponta de faca”. Porque as pessoas preferem a escada de cristal em vez da escada feita em um barranco de barro. Sem falar que devido à dificuldade para estabelecer a perfeita sintonia, nós como instrumentos imperfeitos, podemos cometer equívocos e sermos enganados, precisamos mais e mais de estudo. Não o estudo de livros fantasiosos, estes só atrapalham, mas um embasamento nas obras espiritualistas, por exemplo e as de cunho pedagógico que foram e continuam sendo o alicerce para uma comunicação segura. O importante não é acentuar o Ego com o: “Eu Sou", "só eu que tenho contato com fulano" etc e tal! Os que recebem mensagens dos Seres Iluminados, não são nada mais que instrumentos. O próprio Jesus com todos os prodígios que realizou sempre louvou o Pai e nunca a Si mesmo, sempre fazendo questão de frisar que era apenas um instrumento do Pai.
No estado vibracional que está atualmente a Terra, não é tão fácil ocorrer as canalizações com esses Seres Iluminados com a facilidade que está acontecendo e que estamos vendo. Há algo de errado nisto tudo para o que temos de estar alertas.
É mais fácil alcançar o Plano Astral logo acima do umbral e em nível um (astral inferior) para ser precisa. Mas a maioria dos novatos desconhecem o mecanismo de uma comunicação, e poucos tem capacidade de estabelecer contato de fato com espíritos terrestres, quanto mais com os seres extraterrestres (a não ser que seja com os extraterrestres camaleões das sombras). A maioria das mensagens são tão esdrúxulas, puro engodo usado por espíritos do astral inferior e certamente, os que se prestam a este papel são do umbral tambem. Porém, infelizmente, a maioria das pessoas que estão voltadas para a espiritualidade acreditam fielmente em tudo que le, sem questionar e essa fila indiana dos não questionadores cresce dia após dia.
Todas as mensagens e os pouquíssimos livros da área da ufologia holística que li, deu para contar nos dedos os que eram realmente edificantes, não eram mais do que apenas desinformações.
Sei que muitos canais aparentam ser pessoas idôneas, mas não é bem assim, há aquelas que só visam ganhar dinheiro, há aqueles que são iludidos pelos espíritos do astral inferior e o pior é que há aqueles que foram literalmente dominados por Seres do Comando Negro. Por isso é preciso ante a tudo, passar as informações que hoje são muitas e conflitantes entre si, pelo o crivo da razão, para não sermos iludidos e sairmos sem fé, machucados. E isso não acontece só nos meios ufológicos não, está acontecendo dentro das igrejas evangélicas, católicas, dos Centros espíritas, umbandistas e de outras doutrinas. Eu canal, quando não alcanço o equilíbrio mínimo, e a paz, é impossível canalizar cem por cento sem interferências. Aí vem a dúvida: Será que foram eles mesmos? – Esta pergunta todo canal deveria fazer antes de divulgar as mensagens que recebem ou pensam receber.
Jesus disse que muitos viriam em Seu Nome e fariam prodígios. E o tempo o qual Jesus profetizou é este, então prezados irmãos, todo o cuidado é pouco.
Tudo isso que estou escrevendo não é nada novo, é fato e notório, mas nunca é demais repetir. E foi a pedido deles que coloquei este assunto nessa mensagem, porque muitas vezes para não melindrar este ou aquele eu me calei, me omiti. Para canalizar é preciso ter uma disciplina, é preciso alcançar um estado de consciência, é preciso conhecer muito bem o tipo de energia e os planos pelo qual se transita.
A primeira vez que estive numa reunião mediúnica para educação da mediunidade, foi o primeiro contato que tive com outros tipos de energias, senti as primeiras sensações de um outro estado, os eflúvios emanados dos espíritos bons e maus. Enquanto galgava os primeiros passos do desdobramento (projeção astral) na mesa mediúnica, meu corpo físico sentia tremores, arrepios e sensações outras. Não adianta dizer que não é preciso passar por isso, quem diz isso mostra uma absurda e perigosa ignorância sobre o assunto. Basta uma simples comparação, como vamos chegar ao topo da escada se não começarmos pelo primeiro degrau. Podemos até fazer uma piadinha: usa o elevador, só que se algo acontecer lá em cima e se não sabermos onde estão as escadas só nos resta o poço do elevador e mais nada. Não se entra em um carro ou avião e sai pilotando, são necessárias aulas teóricas e práticas. E só com o tempo se conhece todo o processo, todo o mecanismo para uma condução segura e eficiente.
Eu voltei a canalizar depois de um longo período de ausência, muitas mensagens vieram e de muitas delas fiz uma bela fogueira. Porque só agora eu estou convicta que é da fonte do Cristo, que então eu posso passá-las adiante voltando a psicografar e passar aquelas que ficaram na gaveta esperando o tempo certo, inclusive parte de uma experiência que tive em São Thomé das Letras.
Talvez muitas dessas mensagens não venham a ser publicadas por falta de apoio ou de uma editora interessada, mas faremos apostilas para atingir o maior número de pessoas, principalmente aquelas que não têm acesso a Internet. E de forma simples, mas feitas com muito carinho, essas mensagens vão de mão em mão e vão semeando a verdadeira consciência e mesmo com todas as dificuldades em nome do Cristo, sairão da gaveta e se espalharão como sementes. Muitos erros gramaticais talvez venham a ser encontrados nelas, mas como disse o Paulo de Tarso: “A letra é morta, o espírito que a vivifica.”
Antes de finalizar essa mensagem, agradeço a Ariel por nos auxiliar a escrever estas palavras.
Agradeço aos nossos fiéis amigos das Galáxias distantes e aos amigos que sempre estão me dando uma força quando mais preciso. Não vou nomeá-los porque poderia ser injusta se omitisse alguém, muitos deles são Sementes Estelares, mas ainda não se conscientizaram disso, mas nunca é tarde.
E aqueles que porventura vierem a ler essas mensagens e livros por mim canalizados, através da consciência liberta e do discernimento não tenham nenhuma sombra de dúvida, a quem servimos e buscamos agradar em Espírito e Verdade.
E termino com as palavras inspiradas por aquele que nos passou as primeiras mensagens de Luz, Tharius Dhan, comandante da nave Antariana "Affhir 11", da frota da Confederação Intergalática:
 .
“É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo.” (Paulo de Tarso cap. 1 v. 10 aos Gálatas)
. 
Ana Lúcia Marins.


Postado por Ibiatan Upadian, em 10 julho de 2010.
Fonte: http://anjodeluz.ning.com/


.

AUTRES DIMENSIONS: FALSAS VERDADES

.

.
Neste artigo  Solange Ventura nos fala de alguns possíveis absurdos das mensagens do site Autres Dimensions. No site no final da matéria você poderá ler outros artigos e entrar em contato com a autora. Aqui você poderá comentar e opinar com seu perfil do facebook.

“Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo”. (Abraham Lincoln) 

São tantas coisas a dizer que nem sei por onde começar, mas vamos lá...
Estou manifestando minha opinião sobre este site devido a um enorme volume de e-mails que tenho recebido de pessoas que também não concordam ou que estão em dúvidas com o teor das mensagens do site Austres Dimensions.

Será a primeira vez senão a última que farei este tipo de comentário, numa série de artigos que estarei postando aqui somente mês de setembro. A partir de outubro não mais me pronunciarei a respeito de nada e de quem quer que seja, pois tudo que vir a acontecer será apenas especulações para nos distrair sobre a importância dos últimos Portais que estarão se abrindo no Planeta Terra, o PORTAL 11:11, em 11 de Novembro de 2011, no qual será de suma importância para todos os despertos, motivo este que estão a todo custo tentando distraí-los, pois este Portal Grandioso trará ao planeta Terra mais luz, mais poder, mais amor...

Eu comecei a perceber/sentir que toda vez que me deparava com os artigos eu me sentia oprimida, com depressão, subjugada, uns sentimentos estranhos que eu não entendia o que era. Eu ficava perguntando para os meus guias, mentores para eles me darem a resposta, e nada....
Então depois de ler TANTAS INCOERÊNCIAS, CONTRADIÇÕES, ERROS GRITANTES, AFIRMAÇÕES ABSURDAS E DESCONEXAS, FALSAS VERDADES eu resolvi publicar este artigo. E não espere nenhum Guia, Mentor ou Mestre para dizer quais caminhos deverão seguir, se este ou aquele, pois é uma decisão interior que cada deverá fazer por si mesmo, pois aqui será decidido em que nível vibratório você se encontra e se terá condições de passar para outras dimensões mais elevadas.
Não sei a quem eles estão servindo, não quero saber e não me interessa. Eu só sei que não serve para mim e não sou seguidora, não pratico os protocolos de ascensão - os atalhos para ascensão (como se houvessem atalhos...). Eu não sei se o problema está com o canalizador ou dos seres que transmitem as mensagens, também não importa porque ambos estão errados.
Eu já estava querendo me pronunciar a tempos, no entanto, eu tinha que esperar, pois sabia que surgiriam mais evidências (PRÓXIMOS ARTIGOS), era só uma questão de tempo, pois as máscaras estão caindo, uma por uma, devido o aumento da luz em nosso planeta, portanto, tudo o que estiver encoberto, escondido, camuflado inevitavelmente estará vindo a tona para ser liberado e purificado, até que todos possam mostrar a que veio, quem cada um é realmente e de que lado estão nesta incrível transição que todos estão passando e ainda passarão.
Antes de mostras os fatos de que este site não está sendo coerente, não está falando a verdade (próximos artigos), vou escrever os motivos que levaram as pessoas a acreditarem em todas as informações passadas como sendo a única verdade, mesmo ele o todo tempo falando de luz, vibração, mestres de si mesmo....
Agora eu pergunto: Por que poucas pessoas estão conseguindo perceber/sentir quais são as mensagens que tantos os Mestres Ascensionados nos enviaram através das canalizações, que nos alertava que elas viriam nestes fins de tempos, verdades alternadas com mentiras, e que nem tudo do que está sendo e dizendo em nome da luz é para a luz?
Muitas pessoas estão despertando agora, milhares de pessoas, e muitas delas ainda não desenvolveram um certo nível de SABEDORIA INTERIOR, que cada um possui dentro de si mesmo. E além disso, os novos despertos são conhecem ainda muito sobre os Mestres Ascensionados, não sabem sobre a transição planetária e a ascensão para a 5º dimensão. Então fica mais fácil atrair essas pessoas que não possuem muito conhecimento e persuadi-las, manipulá-las e enganá-las como tem acontecido, infelizmente! O grande prejudicado nisso tudo são as pessoas que estão despertando agora, aliás, esse é o alvo principal - impedir que conheçam toda a verdade, na sua totalidade e não apenas uma verdade, pois elas são muitas, então vão ludibriando, levantando falsas verdades, para confundir e colocar dúvidas nas cabeças dos novos despertos.
Muitas almas encontram se num processo interno de despertar, descobrindo suas missões e propósitos. Isto tem provocado um aumento na procura por diversos conhecimentos e informações os quais antigamente eram ocultos ou limitados apenas a uma elite. Esta “fome” e corrida desenfreada atrás de informações têm preocupado muito os seres de luz, pois essa vossa abertura é uma importante “brecha” para que as mesmas instituições e seres que dominam hoje o nosso planeta continuem seus planos de manipulação consciencial. Assim “camufladamente” usando a sensibilidade de algumas pessoas “intuem” as mesmas a escrever lindas mensagens com uma depurada terminologia espiritualista. Escondendo o real propósito que tem por trás do fato de fazer com que vocês continuem colocando atenção e doando energia para entidades que nem sempre se encontram no caminho do Cristo, desviando vosso caminho e comprometendo muitas vezes o nome de Grandes Consciências de Luz que velam pela vossa humanidade.

A maioria está usando o corpo mental, o corpo emocional, o intelecto e o raciocínio lógico para “interpretar” essas mensagens - que até parece tese de faculdade - cheios de terminologias analíticas e profundas, que beira ao fanatismo. Saibam que a ascensão espiritual não ocorre mediante o cultivo do poder mental, intelectual e do raciocínio, nem mediante a compreensão teórica de conceitos espirituais.

 
Se alguém está acostumado a ler o conteúdo deste site verá que eles utilizam um vocabulário muito estranho, cheio de raciocínios delirantes, dão voltas e mais voltas em torno de um assunto e nunca se chega a nenhum lugar. No final você sente que não entendeu nada, sente exaurida, e confusa.
As pessoas precisam aprender a usar o DISCERNIMENTO acima de qualquer coisa quando se lê uma mensagem, não podemos mais entregar nosso poder a nenhum canalizador, a nenhum site, e muito menos ser seguidor de uma única fonte de mensagens. Quando você segue apenas uma única fonte de informação você acaba dando poder a própria pessoa que forneceu aquela informação e acaba alimentando energeticamente os dois, o canalizador e os seres que estão transmitindo essas mensagens.
Para as pessoas entenderam o que está acontecendo vou mencionar apenas dois trechos das mensagens do Site Austres Dimensions, porque há muitos, mas este foi um dos mais graves que eu já li em toda minha:
1º) Questão: o que é da «boa vontade mundial», preconizada por alguns Mestres?
Bem Amada, esses 7 Mestres dos 7 raios, que estão fechados, eles mesmos, na matriz, criando uma ilusão a mais, falaram, efetivamente, da ‘vontade’.
Jamais, jamais, jamais a vontade os conduzirá ao Coração. É a mais perfeita das Ilusões e a mais perfeita das falsificações. Os assim nomeados por mim mesmo, pretensos Mestres dos raios, são apenas a pálida cópia dos Arcanjos. Eles usurparam uma liberação que apenas existe na cabeça deles.

2º) Questão: nesta nova realidade, o que vai se tornar Shamballa?

 
Bem Amado, é tempo, agora, de lhe desvendar a Verdade, mesmo se ela possa feri-lo e chocá-lo. Os Mestres de Shamballa, ou Mestres ascensionados, são Seres que realizaram uma etapa do Samadhi e do Despertar, em Verdade, e que, a um dado momento, creram terem chegado à liberação. Eles então se fecharam numa criação que lhes é própria e que eles chamaram Shamballa (não confundir com a Agartha, que estritamente nada tem a ver).Esses Seres então recriaram, dentro do que é chamada a 7ª sub-densidade do plano astral, um mundo real chamado Shamballa, chamado também governo de Luz do planeta.O que não é, obviamente, dado que esses Seres jamais tocaram a Existência e jamais foram liberados da matriz.
Agora, o que é chamado de Mestres Ascensionados, sediados em Shamballa, são Seres que atingiram uma forma de Despertar que não é a liberação.Você não tem que seguir qualquer Mestre.
Essas são apenas ALGUMAS DAS MENSAGENS que estão transmitindo para a humanidade, e o pior de tudo, muitos estão aceitando!!!
Alguns já declararam de que lado estão, outros estão literalmente em cima do muro! Estão esperando os últimos acontecimentos, para decidirem, estão esperando as últimas mensagens para escolherem... Enquanto isso não imaginam que estão sendo escolhidos (separação do joio do trigo) pelas suas próprias atitudes, ou melhor, por não tomar nenhuma atitude!
Vários sites e blogs publicam as mensagens do AUSTRES DIMENSION, e muitos deles, tenho certeza, ainda não tomaram conhecimento a respeito do que este site prega contra os Mestres Ascensionados. Mas também muitos conhecem muito bem seu conteúdo e continuam a publicar...
O mais inacreditável é que QUASE TODOS OS SITES E BLOGS estão postando os artigos do Site AUSTRES DIMENSION E DOS MESTRES ASCENSIONADOS... É A MAIS COMPLETA INCOERÊNCIA, FALTA DE CONEXÃO E ALINHAMENTO COM SUA SABEDORIA INTERNA. Não querem tomar partido, e ficam jogando nos dois lados, porque assim é mais conveniente, porque não acreditam em si mesmos, porque assim é a dualidade....
Alguns não querem se comprometer e fogem pela tangente dizendo que não estão aqui para dizer se algo é verdadeiro ou não e que cabe a você decidir por si mesmo. Ora bolas, se eu tenho certeza que uma mensagem não está condizente com que eu acredito e sinto como verdadeiro eu não vou expor as pessoas aquilo que não é verdadeiro para mim, por uma questão de ética e respeito, no mínimo.
 
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por
aquelas que permitem a maldade".

Albert Einstein - Físico

 
"Quem aceita o mal sem protestar, coopera realmente com ele".
Martin Luther King - Líder negro americano assassinado

 
Entendam que JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS a Fonte Que Tudo É, colocaria apenas um discípulo como sendo o único a canalizar as informações.
JAMAIS e em nenhuma circunstância vão anunciar uma catástrofe.

JAMAIS serão estabelecidas datas ou qualquer outro evento.

JAMAIS se apresentarão para um grupo seleto.

 
Comecem a analisar e a ponderar todas as mensagens que chegam até vocês. Usem o DISCERNIMENTO em todos os momentos, porque não teremos outra chance como esta. Estamos vivendo o período mais importante de nossas vidas, e está é a última vida de todos nós neste planeta de 3º dimensão. Não podemos mais ficar brincando, cometendo erros... Só há um caminho, uma busca, que é através da VERDADEIRA CONEXÃO COM SEU CORAÇÃO, A CHAMA TRINA.
CHEGA DE FALSOS DEUSES.
CHEGA DE FALSOS PROFETAS.

CHEGA DE FALSAS VERDADES.


Lembre-se que já ocorreram muitas traições, e há muita coisa em jogo que a humanidade ainda desconhece. Há uma guerra feroz entre a luz e as trevas pela posse deste planeta, pelo controle e escravidão da humanidade.

 
Da mesma forma como Jesus foi traído, outros seres de luz também o foram, e agora estão fazendo o mesmo com os Mestres Ascensionados, mas eles sabem muito bem quais são os traidores, e estão dando as ferramentas para que os traidores se mostrem - e realmente eles tem se mostrado...
Existem muitos jogos de interesse por parte dos diversos seres do nosso passado que tentam a todo custo desestabilizar e invalidar a Grande Fraternidade Branca e os seus canais daqui da Terra. Não é a primeira vez, no entanto, serão as últimas tentativas... Tudo isso já estava sendo esperado e aguardado, não é nenhuma novidade. Tudo isso está sendo necessário para efetivar de uma vez por todas a grande separação do joio do trigo.
Muita coisa já foi feita para aniquilar a Grande Fraternidade Branca, e infelizmente a humanidade nunca soube disso. Todos os Registros Akashico da humanidade e do planeta Terra se encontram em Agartha e por muitas vezes tentaram explodir essa cidade intraterrena. Com as tentativas do Sinistro Governo Secreto de destruir as linhas magnéticas da consciência Crística, através das detonações nucleares dos Franceses, desencadeou-se uma reação climática por parte da Terra. Eles pretendiam desativar esses centros de energia, que estão ligados às aberturas polares que recebem a energia do nosso Sol e o transmutam para o Sol Central interno do planeta. Com a interrupção do fluxo de energia nas linhas Crísticas, eles acreditavam que poderiam desativar os centros etéricos de luz da Fraternidade Branca, entre eles a cidade de Agharta. Mas foram interrompidos pelos membros da hoste Ascensionada.  
Muitas vezes os mísseis de vários países foram acionados, foram disparados, e só não houve uma catástrofe nuclear aqui na Terra ainda, graças à intervenção, diversas vezes, dos extraterrestres sob o comando de Ashtar Sheran, quando não era o próprio Ashtar Sheran e a Grande Fraternidade Branca. Muitas vezes o próprio Ashtar se projetou através de um poderoso Merkaba nas bases militares e desarmavam os mísseis. O Comandante Ashtar Sheran, sozinho detém o poder mental e espiritual de acabar com toda a frota espacial dos rebeldes, mas sua função e propósito não é esse.  
Devido a situação emergencial desta época foram preciso enviar um enorme contingente de seres de outros lugares mais evoluídos para reencarnaram em massa em várias partes do planeta (SEMENTES ESTELARES E TRABALHADORES DE LUZ). Isso alterou o carma coletivo, não podia-se mais destruir a Terra por energia nuclear porque ia atingir esses seres que não tinham carma. Aí a justiça coletiva deu poder a Ashtar Sheran para interferir. Ashtar Sheran vai acabar com esse governo oculto aqui da Terra, porque existe um governo oculto que manipula a humanidade terrestre.
Compreendam que se não fosse pela interferência da Fraternidade Branca, as coisas seriam muito piores, e a esta altura a Terra já teria deixado de existir a pelo menos 10 milhões de anos atrás.

O nosso planeta não vai mais aguardar o nosso despertar. Chegou o momento da separação dos Filhos de Miguel e dos Anticristos, é nesse processo que cada um será analisado e identificado perante sua índole e caminho que escolher. Ninguém ficará em cima do muro, todos acabaram tomando um lado e com isso selando seu destino no grande julgamento que já se iniciou há alguns anos. O teste chegou ao ponto máximo e o momento de prestar contas está muito próximo.

O tempo esgotou-se para as pessoas que ainda acreditam que podem enganar a espiritualidade, chegou o momento que tanto se profetizou, e que nunca chegava, cada pessoa tem que buscar pela harmonia interna e pela transmutação de seus falsos valores, para poder suportar o que vem pela frente e as revelações que se seguem em breve, além dos processos internos de cada um, que serão cada vez mais dinâmicos a medida que a consciência começar a despertar e a visão de outras realidades e a sensibilidade aumentarem, fato em muitas pessoas, que não sabem o que fazer e buscam desesperadamente por respostas nestas mensagens falsas. As transformações já começaram a partir do interior das pessoas, e devem se concentrar nelas para poderem superar seus próprios obstáculos, que são seus fantasmas, que acabam por complicar e gerar infelicidade.  
Os falsos profetas vieram para isso, para escravizar como sempre o fizeram. Sejam os mestres da luz que sempre foram e neguem essa realidade que será deturpada e criada pelos governos de salvadores do espaço quando na realidade são as frotas do Anti Cristo da bíblia que estão se fazendo passar de santos em pele de cordeiro para tomarem o poder da Terra e escravizar a humanidade, tentando com isso desestruturar o plano do resgate do Comando Ashtar do ponto de vista espiritual.
Muitas pessoas ingênuas tem se perdido por causa do ego inferior, do julgamento alheio, devido a sua fraqueza interior em querer seguir o caminho mais fácil, isso é muito comum, mas esses filhos fracos de coração estão pagando de alguma forma dura para eles sua decisão insana.
O grande Portal Cósmico será aberto a partir da Terra em breve, muitos já estão sentindo esse portal se abrindo, onde as escrituras bíblicas e similares falam dos portões do inferno sendo abertos e que os lacres ou selos sagrados serão rompidos para que os Anti-Cristos possam ser chamados e ficarem de frente para o criador Maior e assim proceder o grande julgamento das almas do universo.

Em breve os 144 mil Mestres de luz encarnados na Terra, se farão visíveis aos olhos dos iniciados, os filhos de Miguel e dando início ao processo de limpeza e burilamento da Terra e da sociedade. Os guerreiros estão se levantando para sustentar a justiça e a espada dos Arcanjos e dos Elohins. A hora é de trabalhar seu Cristo interno e a sua conexão com o Eu Sou. Enquanto vocês não trabalharem o interno, não fizerem a purificação dos vossos registros pessoais, não meditarem e não resgatarem as formas-pensamentos e sentimentos que geraram, vocês continuam à margem da espiritualidade sem vivenciar a verdadeira espiritualidade.
   

Na verdade o que esta ocorrendo e a chegada de milhares de delegações da Federação e de ouros grupos não federados, sendo que uma grande parte é rebelde, ou seja, grupos que em usado a manipulação para obter o poder sobre as raças mais primitivas. Os seres de Nibiru, são parte desses seres de baixo grau evolutivo, que sempre vieram a Terra para escravizar e saquear o nosso mundo. Com a chegada do astro higienizador HECULOVOS que esta vindo do quadrante de Vega, todo um processo de limpeza e expurgo espiritual ou mesmo a morte spiritual esta sendo preparada através da Verdadeira Hierarquia Espiritual e não apenas através de uns e outros. Todos os grupos da luz estão se unindo junto a Confederação que esta preparada para intervir no momento exato do ápice das energias, quando a separação efetiva do Joio e do trigo será manifesta, dentro dos movimentos políticos que todos os grupos estão efetuando.  
Deixem que a intuição os guie para os verdadeiros filhos da luz e não permitam que os falsos profetas do espaço os engane como no passado já o fizeram inúmeras vezes. Entendam de uma vez por todas que a verdadeira Hierarquia Espiritual trabalha em perfeita união e cooperação mútua. Não há separação, divergências, competições, conflitos. Esses sentimentos pertence aqui na 3º dimensão.

Então, pelas conclusões do site AUSTRES DIMENSION os “PRETENCIOSOS” MESTRES ASCENSIONADOS pertencem ainda a matrix, pois estão criando uma ilusão e uma falsificação....


Mas quem ainda está preso na matrix e no ciclo de morte e renascimento, somos nós, e não eles, e quem vai ascensionar, somos nós, porque eles já são ascensionados. Eles inverteram todo o processo, que faz parecer loucura!!!!


Quem estiveram conosco desde o princípio?
Quem impediu que o nosso próprio planeta fosse destruído?
E porque eles (mestres do Austres Dimension) surgiram somente agora em pleno final de ciclo?


E como ASHATAR SHERAM diz: “estão tentando criar violência e medo (anúncio dos três dias de trevas e o fim do mundo para agora 28 de outubro), desânimo e ignorância (seu corpo físico não serve para nada, ele é um cadáver)... neste último cartucho que estão tentando queimar com grande desespero...


A atuação dos seres das trevas estão mais atuantes porque agora os últimos grandes Portais estarão sendo abertos na Terra (11:11, 12:12 e 13:13) que estão sob a proteção dos grandes guardiões que são os Elohins da Fraternidade Branca, que por sua vez estão ligados a Confederação Crística.


A maior parte das trevas estão se rebelando e outros buscando acordos com os mestres da Fraternidade Branca e com os Comandantes de Ashtar. Até meados de 2012, quando o grande fórum será realizado e todas as delegações presentes deverão analisar o processo evolutivo e a humanidade deverá saber de toda a verdade, de sua origem e revelarem que seus Deuses eram visitantes espaciais imorais, que em parte eram refugiados de outros planetas devido a suas posturas negativas ou egoístas, dentro da comunidade sideral.


É por esse motivo que a Grande Hierarquia Espiritual estão permitindo que os acontecimentos cheguem a um clímax total, para possam estar de posse do maior numero de registros akashicos de segundo a segundo e com isso comprovar para vocês mesmos a sua incapacidade de amar ao próximo, de se amarem e de estarem se auto destruindo em uma sandice de atos e pensamentos desconexos, que foram implantados pela manipulação do passado.


Lembre-se que quando chegar o grande julgamento, e não será o Conselho Cármico que determinarão quem deve ou não passar pelas dimensões mais elevadas, e sim as próprias pessoas, cada um será julgado pela sua própria consciência, isto é, sua Presença Divina Eu Sou, é a única capaz de julgar e determinar o saldo da sua manifestação terrena. Poucas serão as pessoas que poderão se qualificar entre os novos patamares de energia vibracional exigidas pelo processo evolutivo. Essa limitação será imposta pelas próprias pessoas, o que está relacionado com o padrão vibracional e mental de cada indivíduo encarnado e desencarnado do campo Vital da Terra. Assim, cada um possui dentro de si a chaves para abrir as diversas portas pessoais de ascensão para níveis superiores de consciência, até se nivelar com os padrões e diretrizes da nova configuração genética e vibracional da Terra.

 
Os verdadeiros seres de luz, não precisam demonstrar nada para aparecer, ou para comprar seguidores, eles somente são Luz. Procurem somente a certeza do vosso coração, como único e verdadeiro Deus a ser seguido, não existem DEUSES acima de vocês, somente DEUSES com memória.  
O Pena Branca já havia nos enviado uma mensagem bem forte neste sentido e foi muito claro e enfático em suas declarações e também faz referências ao que estamos discutindo aqui. Veja artigo completo no Menu - MENSAGENS URGENTE: CANALIZAÇÕES FALSAS PENA BRANCA (17/09/2011). DIFAMAÇÕES, MENTIRAS E CALÚNIAS (17/09/2011).   

O verdadeiro contato com entidades espirituais ou extraterrestres deve ser feita através da intuição do cardíaco e do amor, sejam eles do Comando Ashtar, como os Mestres, pois a tecnologia dos seres das trevas permite criar hologramas e clones de todos eles e com isso manipular as pessoas que acreditam estarem contatando um ser de luz ligado ao foco Crístico, o que muitas vezes é um engano.
Outro ser que tem sido questionado, por exemplo, é sobre a egregore de Saint Germain, que ao se tornar pública acabou por ser manipulada e usada de forma arbitrária por muitas pessoas, assim fica apenas dentro da nossa intuição separar o Joio do Trigo, como as escrituras e os Mestres de Luz nos deixaram escrito e verbalizado a centenas de anos. Ashtar é um ser de luz ligado a Jesus, comandante em chefe da frota de Merkabas de luz, mas existem falsos comandantes que já se comunicaram com mais de 2000 pessoas no planeta, que corromperam muitos aspectos e o teor da mensagem de luz deixada pelos nossos irmãos mais amadurecidos, sem as nossas limitações sensoriais devido à barreira de freqüência e amnésia espiritual, que está sendo removida gradualmente. Assim ao lerem qualquer coisa referente aos mestres, ao Comando Estelar e em geral, permitam que a sua espiritualidade mediante a intuição lhes indique o verdadeiro caminho e energia do que estão lendo e captando, só assim poderão deixar de ser enganados.
Não esperem que desçam as Naves dos Comandos Celestiais para salvar-los, pois isso não e possível por enquanto! Não esperem por milagres vindos dos céus, pois isso ficou no passado! Nem esperem por nenhuma Hierarquia resolver vossos conflitos, pois isso não será possível!

Comecem o trabalho interno de transmutação e limpeza, pois agora o mais importante é cada aumentar sua vibração interna para se ajustar aos novos patamares de energia da 5º Dimensão.  
Lembre-se que nós seremos os próximos Mestres Ascensionados, e os atuais Mestres Ascensionados partirão para outras esferas de luz que estão além da 20º ou 30º dimensão, pois já ficaram por muito tempo aqui e agora é hora de todos voltarem para casa.  
Meus agradecimentos aos Amados Mestres Ascensionados, Meu mentor espiritual, aos Comandantes das Confederações Intergalácticas que me ensinaram a me tornar Mestre de mim mesma, a me amar, a me respeitar, a acreditar, a buscar e descobrir minha própria divindade interior.



Eu Sou o Que Eu Sou.



Por Solange Christtine Ventura

  .
NOTA DE ANJO DE LUZ: 
Aos que "achavam" que - Jean-Luc AYOUN jamais cobrou pelos ensinamentos, visitem o link: http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=841  

como ele já usava o método em sua máquina para medir personalidade que hoje ele dá outro nome...Estrelas de Maria.



 .



  .
 .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feeds transicionando